Fanfics Brasil - Baby one more time - Parte 3 Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Baby one more time - Parte 3

474 visualizações Denunciar




Ficheiro:Baby One More Time single.jpg


Promoção



No início de 1998, Spears fez várias promoções incluindo a "Hair Zone Mall Tour" que foi uma turnê de shoppings de 1999. Spears fez pequenos conjuntos em shoppings e praças de alimentação em torno dos Estados Unidos, principalmente nas grandes cidades. Seu set foi de cerca de 30 minutos, e ela tinha duas dançarinas com ela no palco. Sua gravadora, a Jive Records, disse que esta turnê foi criada para promover Spears "para seu álbum de estréia (... Baby One More Time) e se preparar para sua primeira grande turnê". Esta turnê é também era conhecida como Mall Tour L`Oreal, porque era patrocinada pela L`Oreal. Spears fez muitas aparições promocionais, incluindo talkshows e performances ao vivo em todo o mundo para ajudar a promover o álbum.




 Em dezembro de 1998, primeiro Spears apareceu no MTV e gráficos da caixa mais requisitada de vídeo. Spears também prestou inúmeras aparições semanais antes do lançamento de seu álbum de estréia, principalmente no Ricki Lake Show, o Howie Mandel Show, e com apresentador do American Music Awards em 11 de janeiro de 1999.Ela também apareceu ao vivo da MTV, na Ruptura da Primavera e (foi substituído por um segmento pré-gravado), e uma aparição no episódio 100 de Nickelodeon, All That. Além disso, Britney foi forçada a reagendar aparições no The Tonight Show With Jay Leno e no Live With Regis And Kathie Lee.





Antes da ...Baby One More Time Tour, Britney estava fazendo aparições em diversos programas de televisão, incluindo The Tonight Show With Jay Leno em 25 de abril, Nickelodeon`s 12th Annual Kids Choice Awards em 01 de maio, FANatic da MTV em 12 de maio, Live With Regis & Kathie Lee em 3 de maio, e The Rosie O`Donnell Show em 25 de maio. Ela também apareceu no talk show alemão Wetten, dass..? e em Top of the Pops em 25 de junho de 1999, This Morning, CD:UK & National Lottery do Reino Unido. Ela também visitou um programa de variedades japonês de música chamado Hey! Hey! Hey! Music Champ no Japão para ajudar a promover o álbum. Ela também se apresentaram no Festival Bar na Itália. Enquanto isso, Spears também jogou-se na época do seriado de televisão ABC, Sabrina, The Teenage Witch. Spears estava voltando um favor para a atriz Melissa Joan Hart, que teve uma participação especial em vídeo de Spears para "(You Drive Me) Crazy", de acordo com a revista People. 


Ficheiro:Sometimes.png


O episódio com Spears foi ao ar em 24 de setembro de 1999. Ela também se apresentou no 27º American Music Awards, que foi transmitido em 17 de janeiro. Em seguida, ela se apresentou na 42ª Anual Grammy Awards, que foi televisionado ao vivo pela CBS em 23 de fevereiro. No final de 1999, Spears foi igualmente ocupado, como ela se apresentou no The Rosie O`Donnell Mostrar em 27 de setembro. Em 28 de setembro, ela visitou mais de Carson Daly na MTV Total Request Live at 03:30 (ET). Ela também tinha um mini-concerto da Disney intitulado "Britney Spears e Joey McIntyre In Concert", Spears e Joey McIntyre tocada ao vivo no concerto gravado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"...Baby One More Time" (em português "...Baby, Mais Uma Vez") foi o primeiro single do álbum, e foi lançado no outono de 1998. A canção alcançou o número um em mais de 45 países, incluindo os Estados Unidos, onde chegou a ser número um na Billboard Hot 100 em Janeiro de 1999 e liderou a parada por duas semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais