Fanfics Brasil - Baby one more time - Parte Final Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Baby one more time - Parte Final

20 visualizações Denunciar





"...Baby One More Time" (em português "...Baby, Mais Uma Vez") foi o primeiro single do álbum, e foi lançado no outono de 1998. A canção alcançou o número um em mais de 45 países, incluindo os Estados Unidos, onde chegou a ser número um na Billboard Hot 100 em Janeiro de 1999 e liderou a parada por duas semanas. Ele abriu a número um na UK Singles Chart vendendo mais de 460.000 cópias em sua primeira semana, um recorde para uma artista feminina na época, e se tornou o single mais vendido de 1999 e se tornou a 25ª canção de maior sucesso de todos os tempos na história das paradas britânicas com mais de 1,45 milhões de unidades vendidas.




"Sometimes" (em português "Ás Vezes") foi lançado como o segundo single do álbum. A canção chegou a pico no número um na Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Espanha e também atingiu seu pico dentro do top 10 em mais de 15 países. A única canção atingiu um pico de número 21 na Billboard Hot 100 devido ao fato de só ser lançada nas rádios nos Estados Unidos. O single também se tornou um sucesso comercial, devido ao vídeoclipe de Spears filmado em Malibu, Califórnia, em abril de 1999.






"(You Drive Me) Crazy" (em português "(Você Me Deixa) Louco")foi lançado oficialmente como o terceiro single do álbum no outono de 1999. "Crazy" se tornou um sucesso internacional, chegando a número um em três países e entrando no top 5 em vários mercados europeus, incluindo França, Reino Unido, Alemanha e Noruega. O single atingiu um pico de número um, respectivamente, 10 na Billboard Hot 100, porque o single foi lançado em 12 "único em vez do CD normal única O single também foi usado para promover o filme de mesmo nome;. Estrelas de cinema como, Melissa Joan Hart e Adrian Grenier fez uma aparição no vídeo da música que foi feita em Redondo Beach.





"Born to Make You Happy" (em português "Nasci Para Fazer Você Feliz") foi o quarto single lançado em selecionados territórios europeus. A canção se tornou o segundo número único no Reino Unido e também se tornou seu segundo número um na Irlanda. O single foi Spears primeiro single para não ser lançado nos Estados Unidos. O single vendeu mais de 3,6 milhões de cópias em todo o mundo em 2000.





"From the Bottom of My Broken Heart" (em português "Do Fundo Do Meu Coração Partido") foi o quinto e último single (quarto nos EUA e na Austrália), divulgado a partir de seu álbum de estréia. Devido ao seu single anterior "Born to Make You Happy" sendo lançado em outros mercados internacionais, que fez esta única para ser lançado em outras regiões, incluindo a Nova Zelândia e Austrália, onde a música chegou ao número 37. A canção atingiu o pico no top 20 nos Estados Unidos devido às altas vendas de mais de um milhão de cópias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Born To Make You Happy" (em português: Eu Nasci Pra Te Fazer Feliz) é uma canção da cantora americana Britney Spears. A canção foi escrita e produzida por Kristian Lundin e co-escrita por Andreas Carlsson para o álbum de estreia de Spears, ...Baby One More Time (1999). A canção foi lançada em 6 de deze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais