Fanfic: Britney... O DOCUMENTO
O single "...Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos, a chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse algumas apresentações de abertura do grupo `N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu álbum de estreia, ...Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi número um na lista de mais vendidos da Billboard 200 com mais de 125 mil cópias.Deste álbum, além do sucesso "...Baby One More Time", saíram os singles "Sometimes", "(You Drive Me) Crazy", Born to Make You Happy na Europa e "From the Bottom of My Broken Heart" nos Estados Unidos e na América do Sul.Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante do que a que o público estava acostumado a ver.No total, o seu álbum de estréia vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo
...Baby One More Time
...Baby One More Time é o álbum de estreia da cantora pop americana Britney Spears. Foi lançado dia 12 de janeiro de 1999 e contém doze canções inéditas, compostas por grandes músicos, como Max Martin.O álbum se tornou um sucesso comercial mundial, alcançando os cinco primeiros em 19 países, e o número um em 15, incluindo a Billboard 200 dos Estados Unidos. O álbum e seus singles ajudaram a impulsionar a popularidade de Spears.Com o lançamento do single "...Baby One More Time", Britney se tornou um fenômeno pop, o single chegou ao número um na Billboard Hot 100, um feito que não se repetiria por mais dez anos, em outubro de 2008, quando seu single "Womanizer" chegou ao número um na parada. Cada single lançado no Reino Unido traçou a posição do top-cinco na UK Singles Chart e a posição top-três da Eurochart Hot 100.
Críticas.
O editor americano Stephen Thomas Erlewine, do portal Allmusic, disse que ...Baby One More Time tem a mesma mistura de baladas infecciosas, dance pop e rap-soft, no final dos anos 1980 levou o Kids boy band sucesso New on the Block e cantora Debbie Gibson. Isso ele atribuído, em grande parte, ao apoio do produtor sueco Max Martin, que até então era apenas conhecido por suas produções para o Backstreet Boys. A este respeito, disse a editora Max Martin tinha um talento especial para criar ritmos cativantes, melodias cativantes e ritmos atraentes euro-dance, que havia sido totalmente reflectidas em "...Baby One More Time". Homólogos características atribuídas a "Sometimes", "(You Drive Me) Crazy" e "Soda Pop", que também foi descrito como uma canção bubblegum-ragga "totalmente delicioso." Em paralelo, observou que, como muitos álbuns de estúdio da pop teen, ...Baby One More Time tem a sua quota de bem-crafted de enchimento, mas que, apesar disso, seu simples carisma de Britney Spears, trazem para fora em parte principal grande, então eu qualificados com estrelas.Uma crítica distante da classificação acima, foi o ...Baby One More Time recebido pelo editor Barry Walters da revista Rolling Stone, que se classificou com apenas 2 de 5 estrelas. Isso, observando que suas baladas evocando "o pior" da Debbie Gibson, uma situação que ele disse, até mesmo Britney Spears é quando "imita" os gestos R&B da cantora Mariah Carey. Apesar de Barry Walters catalogados, despectivaente, canções como "E-Mail My Heart" como "spam puro", o editor também disse que "...Baby One More Time" contém congestionamentos funk de vários ganchos beefy, projetado para crianças e adolescentes. Além disso, elogiou sua pista, "... Baby One More Time", e argumentou que se lembra da última "dias de glória `Britney Spears de cantora britânica Samantha Fox, que em 1986 iniciou a sua carreira com apenas 19 anos, imerso em palavras relacionadas com a sexualidade.
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://www.youtube.com/watch?v=C-u5WLJ9Yk4&ob=av3eCliquem, e assistem Baby One More Time, primeiro lugar nas paradas em 1998, estrelando Britney Spears, o clipe virou febre no mundo todo no ano em que foi lançado.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo