Fanfics Brasil - Born to Make You Happy - Parte Final Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Born to Make You Happy - Parte Final

382 visualizações Denunciar


Recepção da crítica


 



"Born to Make You Happy" recebeu opiniões variadas dos críticos da música. Kyle Anderson da MTV considerou o refrão da canção mais do que "um pouco fora da colocação," dizendo que as primeiras linhas "pode ser um sentimento que um apaixonado de mais de 16 anos pode compreender, mas também soa como Spears treinando para ser uma gueixa." Craig MacInnis da Craig MacInnis disse "[`Born to Make You Happy`] ressalta sobre o tipo de garoto que adora mesmo Tiffany mas com medo de admitir." Mike Ross do Edmond Sun disse, como as emoções de Spears na canção, "a mensagem por trás da música é pior do que simples palavras doces. [...]" Amanda Murray do Sputnikmusic considerou "Born to Make You Happy" como "proficiente, mas inteiramente uma canção irrelembrável,"enquanto Andy Petch-Jex do musicOMH considerou a canção um "clássico precoce."





Performance comercial



"Born to Make You Happy" obteve sucesso comercial, alcançando o top-cinco em onze países. Na semana de 20 de janeiro de 2000, a canção estreou no topo das paradas na Irlanda, enquanto estreava na mesma posição no Reino Unido na semana de 29 de janeiro de 2000. A canção foi certificado como disco de Prata pela British Phonographic Industry (BPI) no país, por vender mais de 200.000 unidades do single. "Born to Make You Happy" atingiu a posição de número dois na Europa, e a posição de número quatro na Suécia na semana de 23 de dezembro de 1999, atingindo a posição de número dois na semana seguinte. A canção foi certificado como disco de Platina pela International Federation of the Phonographic Industry (IFPI) no país, por vender mais de 40.000 unidades do single. Na Alemanha, a canção recebeu certificação de Ouro, e atingiu a posição de número três na parada musical do país. A posição mais baixa que "Born to Make You Happ" conseguiu atingir foi na França, na posição de número nove,[20] e foi certificado como disco de Prata pela Syndicat National de l`Édition Phonographique (SNEP).





Videoclipe


O videoclipe de "Born to Make You Happy" mostra Spears em uma sala futurista.
O videoclipe para "Born to Make You Happy" foi dirigido por Bille Woodruff e produzido por Geneva Films,enquanto a coreografia foi feita por Wade Robson. O vídeo começa com uma cena aonde Spears aparece dormindo, logo depois, a cena se muda e mostra seu sonho. No início do seu sonho, Spears está vestindo uma roupa prateada brilhante e sentada em um quarto azul e prata futurista com vários níveis diferentes, onde ela canta e anda por lá. Após esta parte do vídeo, Spears aparece no topo do prédio em que vive, realizando um segmento de dança com uma saia vermelha e top preto com alguns dançarinos ao fundo. Depois do segmento de primeira dança, Spears é vista vestindo roupas brancas e cantando no quarto em que ela está dormindo. Antes do final do vídeo, Spears sonha que seu par entra em seu quarto para vê-la, enquanto os dois iniciam uma briga de travesseiros, na qual ela vence. Na cena de encerramento Spears se desperta do sono, com um sorriso em seu rosto. O segmento da dança é intercalado enquanto o vídeo é mostrado.





Performances ao vivo

"Born to Make You Happy" foi performado por Spears em quatro turnês. Em sua primeira turnê, …Baby One More Time Tour, ela canta a canção sentada na escada,enquanto em sua segunda turnê, Crazy 2k Tour, na performance da canção é inclúida um segmento de dança. Em 2000 na Oops!... I Did It Again World Tour, Spears performou "Born to Make You Happy" usando pijama e chinelos, com um segmento de dança no final da performance. "Born to Make You Happy" foi performada pela última vez na Dream Within a Dream Tour, onde a cantora surgiu no meio de uma caixa gigante musical como uma ballerina, para executar a canção em um medley com "Lucky" e "Sometimes", logo após a performance de "Overprotected".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oops!... I Did It Again é o segundo álbum de estúdio da cantora pop norte-americana Britney Spears. O álbum foi lançado no dia 16 de maio de 2000 pela gravadora Jive Records, e atingiu a primeira posição das paradas musicais nos Estados Unidos, depois de vender 1,319,193 cópias na primeira semana. Apenas no primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais