Fanfics Brasil - Oops!... I Did It Again - Parte Final Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Oops!... I Did It Again - Parte Final

22 visualizações Denunciar





Recepção crítica



A resposta crítica inicial para Oops!... I Did It Again foi geralmente favorável. De acordo com Metacritic, que atribui uma classificação normalizada a cada 100 a opiniões de críticos mainstream, o álbum recebeu uma pontuação de 72, baseando-se em 12 opiniões.
David Browne do Entertainment Weekly disse que o melhor das pistas minam a crítica, de que todos os pop adolescente é meramente sorrisos alegres e coreografias. Uma série de produtores e escritores, principalmente Max Martin, vala o toque de Tinkertoy do primeiro álbum de Spears e substitui palpitante, as construções de bass-heavy. A MTV Ásia deu ao álbum 8 estrelas de avaliação dizendo que "o álbum tem o título duvidoso, os fãs geralmente sentem que Britney tem melhorado um pouco, e que este é um segundo álbum brilhante.




 Britney está armada com um olhar mais maduro de estrela pop e experiente, as canções estão mais fortes e mais pop e, claro, a exposição extensiva da mídia. O álbum recebeu críticas positivas dos críticos, resultando em opiniões que são mais positivas do que o álbum anteriores de Spears. A Rolling Stone deu ao álbum uma classificação de 3,5 chamando o álbum de "queijo pop fantástico, com melhores canções e ganchos de `N Sync ou BSB get", este foi um grande passo a partir da classificação de 2 estrelas que Spears recebeu com seu álbum

 anterior.





Allmusic deu ao álbum uma classificação de 4 estrelas dizendo: "Ele tem a mesma combinação doce e sentimental e baladas carinhosamente berrantes de dance-pop que fez no ...Baby One More Time". NME relatatou (com uma pontuação de 8 em cada 10) que "Ela é uma moderna perfeição pop realizado em uma quase forma humana", embora também se refere a ela como um "gênio do mal" e sim cinicamente compara sua música com a droga cetamina que vicia, com base na tendência da droga para limpar a mente do usuário e os processos de pensamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Lucky" é uma canção da cantora americana Britney Spears. A canção foi escrita e produzida por Max Martin e Rami, com escrita adicional de Alexander Kronlund, para o segundo álbum de estúdio de Spears, Oops!... I Did It Again (2000). Foi lançado em 8 de agosto de 200 através da Jive Records como o segundo sin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais