Fanfics Brasil - Overprotected - Parte 1 Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Overprotected - Parte 1

13 visualizações Denunciar






"Overprotected" (em português: "Superprotegida") é uma canção pop-dance da cantora pop estadounidense Britney Spears. A canção está no seu terceiro álbum de estúdio Britney. "Overprotected" foi lançada como segundo single do álbum para o mundo e como terceiro single para os Estados Unidos.








A canção é outro produto da equipe de composição e produção Max Martin e Rami, embora a versão Darkchild Remix foi produzida por Rodney Jerkins. O single foi lançada com sua versão original no mundo e a versão remixada na América do Norte. Foram gravados dois clipes diferentes para promover cada versão. Britney falou sobre a canção: "Esta canção é uma que eu posso me relacionar com o título, por que me sinto um pouco superprotecida. Quando eu quero sair, tudo tem que ser organizada com antecedência. Eu acho que os outros adolescentes da minha idade podem se identificar com a canção de certa forma também."
Em 2003, Spears foi nomeada para um Grammy Award na categoria de "Melhor Performance Vocal Pop Feminina" para a canção, mas perdeu para Norah Jones, com "Don`t Know Why".








Vídeo Internacional


Para o lançamento internacional da versão original da música, Britney se reuniu com o diretor Billie Woodruff (o mesmo do seu videoclipe "Born to Make You Happy"). O vídeo foi filmado na segunda quinzena de novembro de 2001, em Los Angeles e foi lançado em 6 de dezembro de 2001, coincidindo com o lançamento internacional do single.
O vídeo da canção começa com Britney dirigindo seu carro, longe da mídia intrusiva, com uma parte da versão instrumental da sua canção do mesmo álbum "Bombastic Love" tocando. Ela fez o seu caminho em um beco e resolve entrar em uma fábrica abandonada, esperando que seus perseguidores estarão fora do caminho. Quando ela entra no prédio, ela começa a dançar pelo armazém. 






Dançarinos de Britney, tendo a visto entrando na fábrica, a seguem lá dentro. Eles encontram Britney dançando ao redor e fazem piada com isso, antes de se começarem a dançar bastante. No final do vídeo, vemos os Spears em uma sala com paredes cobertas de fotos e artigos sobre si mesma. Estas paredes se aproximam e se afastam, mostrando que ela é "superprotegida". No final do vídeo, Britney caminha para uma parede, saindo do edifício.








No vídeo Spears usa roupas da empresa argentina "Kosiuko". Ela decidiu usar essas roupas em seu vídeo, porque sentiu que eram de muito bom gosto. As roupas foram entregues a cantora pelos fabricantes, para promover seus produtos no mercado americano, já que tinha aberto recentemente casas de moda em Miami e em outras cidades na América.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Darkchild RemixPara o lançamento do Darkchild Remix da música nos EUA, o vídeo foi dirigido por Chris Applebaum de 02-04 março de 2002, em locações em Los Angeles e foi ao ar originalmente em 26 de março de 2002. O vídeo começa durante o dia com Britney e seus amigos jogando em um quarto de hotel. Um relat&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais