Fanfics Brasil - Overprotected - Parte Final Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Overprotected - Parte Final

669 visualizações Denunciar





Darkchild Remix



Para o lançamento do Darkchild Remix da música nos EUA, o vídeo foi dirigido por Chris Applebaum de 02-04 março de 2002, em locações em Los Angeles e foi ao ar originalmente em 26 de março de 2002. O vídeo começa durante o dia com Britney e seus amigos jogando em um quarto de hotel. Um relatório negativo sobre Britney aparece nos noticiários da televisão, e ela e suas amigas expressar sua discordância com o relatório. Britney então faz um telefonema para seu guarda-costas, e com um pano para disfarçar o som de sua voz, persuade-o a deixar a área para que seu grupo poderá fugir do hotel e aproveitar o dia. Eles correm em um elevador e brincar um pouco com as câmeras de segurança antes de ir até o salão principal. Um desfilam pela lobby do hotel e uma seqüência curta segue dança. 


crazys4britney | Overprotected *DWAD*


Depois desta, o grupo de Britney sai do hotel e entra em um SUV, e prossiga para afastar baixo da rua. O interior do SUV transforma em um salão de dança limo-like, e Spears e seus amigos da dança no interior. Em seguida, uma sequência de dança coreografada do lobby é mostrado com luzes estroboscópicas a sair. Continuando a partir do SUV, as saídas de grupos da van e corre para um beco. É tarde agora, e fortes chuvas começa a cair. Danças Spears na chuva junto com seus amigos, e uma multidão de paparazzi é mostrado na frente de um edifício. No final do vídeo, descobrimos que Britney e suas amigas dançando na chuva foi a notícia negativa que está sendo relatado no início do vídeo.




Billboard Hot 100


O Darkchild Remix atingiu um pico de número oitenta e seis na Billboard Hot 100. Embora a pista não gráfico no Hot 100 Airplay, ele ainda conseguiu fazer um mapa no Hot 100 como ela foi lançada como um single em vinil, o que lhe permitiu mesmo a sua carta airplay era pobre. A história foi a mesma no Top 40 das rádios, como a canção falhou na tentativa de ambos os Top 40 Faixas ou Rhythmic Top 40, embora o fizeram no curso inferior do Mainstream Top 40. O remix alcançou um pico de 22 no Hot 100 canadense. "Overprotected" foi bem recebido no Reino Unido, estreando em cinco anos e que se deslocam até quatro em sua segunda semana. O single vendeu 140 mil cópias. O single foi um sucesso no Chile, Argentina e México. O lobby configuração no vídeo da música também acontece a ser o cenário lobby mesmo que foi usado o vídeo da música de Janet Jackson "Son of a Gun (I Think Betcha This Song Is About You)". Ambos os vídeos foram filmados no Millennium Biltmore Hotel, em Los Angeles.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Dream Within a Dream Tour foi a quarta turnê em ordem cronológica, e a terceira turnê mundial da cantora Britney Spears. A turnê teve início em Columbus, Ohio, 1 de novembro de 2001 e encerrado em 28 de julho de 2002, em um polêmico show na Cidade do México. Segundo a Billboard, a Dream Within a Dream Tour gerou elevados lucros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais