Fanfics Brasil - In the Zone - Parte 1 Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: In the Zone - Parte 1

478 visualizações Denunciar





In the Zone é o quarto álbum de estúdio da artista norte-americana Britney Spears, lançado em 16 de novembro de 2003, pela Jive Records. Após a Dream Within a Dream Tour em julho de 2002 e seu rompimento com Justin Timberlake, Britney anunciou que tiraria um intervalo de seis meses em sua carreira. Ela começou a trabalhar no álbum em Novembro de 2002, com produtores como Bloodshy & Avant, R. Kelly, Christopher Stewart, Moby, Guy Sigsworth e The Matrix. 




Musicalmente, In the Zone é um álbum de dança-orientada, que incorpora elementos de vários gêneros, como house, trip hop e hip hop. Possui instrumentação de guitarras, Bateria, sintetizadores, cordas e instrumentos musicais do Oriente Médio.

Spears começou a escrever músicas para In the Zone, enquanto estava em turnê ao redor do mundo, apesar de não saber a direção do álbum. Ela começou a experimentar com diferentes produtores, tentando encontrar aqueles que ela tinha química. A primeira canção gravada foi "Touch of My Hand", que Spears afirma definir o humor para o álbum. Ela co-escreveu várias músicas, e muitas vezes mudou as letras de acordo com ela mesma. Spears afirmou que ela era uma compositora autobiográfica, embora não fosse um ponto onde ela sentia que ainda tinha auto-explorado. 




Ela também explicou que a natureza sexual de In the Zone foi subconsciente e aconteceu enquanto ela estava no processo de desenvolvimento do álbum. O tema para as faixas do disco são, dança, amor, empoderamento, e no caso de canções como "Touch of My Hand", sexo e masturbação.

Depois de seu lançamento, In the Zone recebeu críticas mistas dos críticos. Alguns apreciando o álbum, chamando-o de um disco pop forte e confiante, enquanto elogiam a mistura de diferentes estilos e as habilidades de Spears como compositora. Contudo, outros criticaram-o para o que eles chamam de "um álbum distante e com vocais processados". 


 


Comercialmente, In the Zone tornou-se um sucesso internacional, estreando no topo das paradas na França e nos Estados Unidos, e chegando dentro do top dez em onze países. Nos Estados Unidos, Spears se tornou a primeira artista feminina a ter quatro consecutivos álbuns número um na Billboard 200. In the Zone tornou-se o oitavo álbum mais vendido de 2003 vendendo cerca de 10.000.000 milhões de cópias em todo o mundo.





Quatro singles foram lançados do álbum: "Me Against the Music", "Toxic" e "Everytime" se tornaram sucessos em todo o mundo, chegando ao número um na Austrália e atingindo as cinco primeiras posições no mundo inteiro. Para promover In the Zone, Spears apresentou as músicas em uma série de aparições na televisão e também embarcou na The Onyx Hotel Tour. O álbum e os vídeos de suas músicas são em grande parte vista pelos críticos como o final de sua transição de estrela pop adolescente para uma artista mais adulta do sexo feminino. Em 2009, Amy Schriefer do NPR listou In the Zone como uma das 50 gravações mais importantes da década, chamando-lhe de "um manual sobre o som do pop desde o `00s".






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Antecedentes e desenvolvimento Em novembro de 2001, Spears lançou seu terceiro álbum, Britney, que abordava temas mais adultos e provocantes e contou com o single "I`m A Slave 4 U". O álbum vendeu 4 milhões de cópias nos Estados Unidos, no entanto, era visto como "pobre de vendas" em comparação com seus desempenhos co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais