Fanfics Brasil - In the Zone - Parte Final Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: In the Zone - Parte Final

12 visualizações Denunciar


Ficheiro:Shadow Live 2004.jpg 

Gravação

Para In the Zone, Spears trabalhou com produtores de sucesso como Bloodshy & Avant, R. Kelly, Diddy, Christopher Stewart, Moby, Guy Sigsworth e The Matrix.Ela começou a escrever músicas para o álbum, durante a Dream Within a Dream Tour. Spears comentou sobre as composições durante a turnê, "A única coisa que foi assustador para mim é que eu não sabia se eles eram bons. [Mas] Você não pode confiar em ninguém. Você tem que ir com seus sentimentos". Spears comentou que ela era uma compositora autobiográfica, embora não fosse um ponto onde ela sentia que ainda tinha auto-explorado. Após o fim da turnê, Spears convidou sua amiga e backing vocal Annet Artani para sua casa em Los Angeles. Elas começaram a escrever canções no piano, e logo depois, viajaram para Lago de Como, em Lombardia, Itália. Entre as faixas que trabalharam, foi "Everytime" que Artani confirmou ter sido escrito como uma resposta a "Cry Me a River" de Justin Timberlake, bem como "Shine", escrito por Spears sobre sua irmã Jamie Lynn, mais que não foi finalizada. 
 

A gravação do álbum começou no início de 2003.Spears comentou que, embora ela não soubesse qual direção o álbum teria, ela teve tempo para trabalhar com diferentes produtores e encontrar aqueles que ela tinha química. A primeira canção gravada para In the Zone foi "Touch of My Hand", e Spears disse que "realmente proporciona um equilíbrio para o resto do álbum. Nós só saimos de lá". Após as sessões de gravação para "Everytime", Spears elogiou Sigsworth, dizendo:" 
 

Eu só basicamente disse a ele exatamente como eu queria a música e o som. e ele era tão incrível, porque há uma grande quantidade de produtores que dizemos as coisas e eles não entendem. e você está como `oh, esse não é o caminho certo`. Ele conseguiu. Foi incrível".

Christopher Stewart e Penélope Magnet, conhecidos como RedZone, apresentou a terceira canção que tinham escrito e produzido, "Pop Culture Whore". Enquanto seu gerenciamento gostou da faixa, Spears rejeitou, dizendo-lhes que a canção é "sugada". Após a ligação com Spears durante uma noite em Nova York para "entrar em seu mundo", como explicou Magnet, que era mais fácil "realmente escrever e saber o que ela teria e não a dizer, para saber onde sua vibração real está". 
 

Stewart e Magnet omeçaram a trabalhar na primeira versão de "Me Against the Music"; Stewart veio com a faixa, enquanto Magnet desenvolveu a melodia de um piano e algumas das letras.Durante as sessões de gravação, Stewart lembra que o ar-condicionado do estúdio estava quebrado há três dias, mas Spears "não reclamou nem nada, e assim eu vejo que ela está onde está por uma razão". Enquanto ensaiava para sua apresentação no MTV Video Music Awards de 2003, Britney apresentou uma versão finalizada de "Me Against the Music" para Madonna. Depois, Madonna comentou que gostava da faixa, Spears pediu-lhe para fazer a música com ela. RedZone então entregou "Me Against the Music" para Madonna, que arranjou e gravou seu vocal adicional por conta própria, portanto, tornou a música um dueto.
 

Spears, que tem sido uma fã de Madonna há anos, ficou "muito surpresa" quando ouviu o verso de Madonna. Ela disse: "Eu só pedi para ela fazer uma coisa pequena, mas ela realmente foi fundo. Ela fez um monte de coisas a faixa". RedZone foi então recrutado para trabalhar em diversas canções para o álbum, incluindo a co-escrita "Early Mornin", gravou os vocais de fundo para "Outrageous" e produziu "The Hook Up".

The Matrix comentou que depois que eles apresentaram as músicas para Spears, ela adaptou para atender a si mesma, especialmente as letras. Christy disse: "... ela realmente sabe o que quer. Ela sabe que se ela está tentando algo em que não se encaixe certo para ela. Ela é como, `Não, isso não é comigo. "Ela não é um a cinta em algum tipo de imagem falsa". Christy também afirmou estar impressionado com a capacidade vocal Spears durante a gravação de "Shadow". Antes do lançamento do álbum, o empresário de Spears Larry Rudolph comentou que era importante para Spears continuar se afastando de um som pop tradicional, citando "I`m a Slave 4 U" e "Boys" de Britney como suas músicas anteriores. Barry Weiss, então presidente da Jive Label Group, Acrescentou: "Ela conseguiu o que ela se propoe a atingir, que era fazer um álbum maduro, que não soava como algo que ela teria feito há três anos, enquanto ainda está fazendo um álbum comercial que atingiu singles. [...] 
 

É o tipo de álbum que ela deveria estar fazendo agora, e ele veio até ela para torná-lo".In the Zone foi gravado no Battery Studios e The Dojo, em Nova York, 3:20 Studios, Decoy Studios, Pacifique Studios, Record Plant e Westlake Audio em Los Angeles, Califórnia, The Chocolate Factory, em Chicago, Illinois, Triangle Sond Studios em Atlanta, Geórgia, Metrophonic Studios e Olympic Studios em Londres, Inglaterra, e Murlyn Studios em Estocolmo, Suécia. Durante todo o início de 2003, Spears começou a faixas de testes, apresentando-as em casas noturnas tais como Shows, em Nova York.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais