Fanfics Brasil - 1999 - 2000: ... Oops! I Did It Again Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 1999 - 2000: ... Oops! I Did It Again

1271 visualizações Denunciar






Em 2000, a cantora incluiu "The Beat Goes On", um cover da cantora Cher, que gravou para seu álbum de estreia, na turnê promocional do álbum e também a performou no World Music Awards de 1999, usando uma peruca negra com franja, numa alusão ao cabelo de Cher na década de 1960.Em maio de 2000, a cantora lançou seu segundo disco, "Oops!... I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 milhão de cópias apenas na primeira semana, quebrando o recorde de álbum feminino mais vendido na primeira semana, e estreando em primeiro lugar de vendas novamente. O CD foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores acreditavam que Britney não podia se afastar da mídia. Neste álbum, a cantora lançou também os singles: "Lucky", "Don`t Let Me Be The Last To Know" e "Stronger"No palco, ela veio explorando figurinos e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela do Pop adolescente da noite do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour". A cantora chegou a cidade por volta de 12h00 do dia 16 de Janeiro de 2001 no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Ela entrou pela garagem do hotel Intercontinental, em São Conrado, cercada por um forte esquema de segurança composto de pelo menos quatro carros. O show foi o de maior público da carreira da Britney, com cerca de 290 mil pessoas presentes. Ainda no Brasil, visitou com Justin Timberlake a boate Studio 54, no New York City Center, na Barra da Tijuca.No total, "Oops!... I Did It Again" vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo, sendo que quase 1,5 milhão de álbuns foram vendidos apenas na semana de lançamento.Em 2009, a Billboard divulgou a lista dos álbuns mais vendidos da década, onde Oops!... I Did It Again ficou em #6 e apesar de ter sido lançado no final da década de 1990, ...Baby One More Time conseguiu figurar no Top 100, ocupando a #81 colocação.




Oops!... I Did It Again


Oops!... I Did It Again é o segundo álbum de estúdio da cantora pop norte-americana Britney Spears. O álbum foi lançado no dia 16 de maio de 2000 pela gravadora Jive Records, e atingiu a primeira posição das paradas musicais nos Estados Unidos, depois de vender 1,319,193 cópias na primeira semana. Apenas no primeiro dia de vendas, foram vendidas 539 mil cópias, esgotando os estoques de todas as lojas. De acordo com a SoundScan, o álbum é o mais vendido na primeira semana por uma artista feminina, proclamando Spears como a cantora que vende discos mais rapidamente nos Estados Unidos.O álbum contém a primeira canção que leva os créditos de Spears como compositora, "Dear Diary". Este foi o seu segundo e último álbum a receber um certificado de diamante do Recording Industry Association of America (RIAA). Oops!... I Did It Again vendeu mais de 20 milhões de cópias desde o seu lançamento original, figurando como o segundo melhor desempenho de vendas na carreira da cantora.



Críticas
A resposta crítica inicial para Oops!... I Did It Again foi geralmente favorável. De acordo com Metacritic, que atribui uma classificação normalizada a cada 100 a opiniões de críticos mainstream, o álbum recebeu uma pontuação de 72, baseando-se em 12 opiniões.David Browne do Entertainment Weekly disse que o melhor das pistas minam a crítica, de que todos os pop adolescente é meramente sorrisos alegres e coreografias. Uma série de produtores e escritores, principalmente Max Martin, vala o toque de Tinkertoy do primeiro álbum de Spears e substitui palpitante, as construções de bass-heavy. A MTV Ásia deu ao álbum 8 estrelas de avaliação dizendo que "o álbum tem o título duvidoso, os fãs geralmente sentem que Britney tem melhorado um pouco, e que este é um segundo álbum brilhante. Britney está armada com um olhar mais maduro de estrela pop e experiente, as canções estão mais fortes e mais pop e, claro, a exposição extensiva da mídia. O álbum recebeu críticas positivas dos críticos, resultando em opiniões que são mais positivas do que o álbum anteriores de Spears. A Rolling Stone deu ao álbum uma classificação de 3,5 chamando o álbum de "queijo pop fantástico, com melhores canções e ganchos de `N Sync ou BSB get", este foi um grande passo a partir da classificação de 2 estrelas que Spears recebeu com seu álbum anterior.Allmusic deu ao álbum uma classificação de 4 estrelas dizendo: "Ele tem a mesma combinação doce e sentimental e baladas carinhosamente berrantes de dance-pop que fez no ...Baby One More Time".NME relatatou (com uma pontuação de 8 em cada 10) que "Ela é uma moderna perfeição pop realizado em uma quase forma humana", embora também se refere a ela como um "gênio do mal" e sim cinicamente compara sua música com a droga cetamina que vicia, com base na tendência da droga para limpar a mente do usuário e os processos de pensamento.    

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=CduA0TULnow&ob=av2eCliquem,  acima e  assistem o clipe, Oops!... I Did It Again.    Sobre o SINGLE...Oops!... I Did It Again" é uma canção da artista americana Britney Spears. A canção foi escrita e produzida por Max Martin e Rami para o segundo álbum de estúdio de Sp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais