Fanfics Brasil - CLIPE: Oops!... I Did It Again Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: CLIPE: Oops!... I Did It Again

11 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=CduA0TULnow&ob=av2e

Cliquem,  acima e  assistem o clipe, Oops!... I Did It Again.

    

Sobre o SINGLE...


Oops!... I Did It Again" é uma canção da artista americana Britney Spears. A canção foi escrita e produzida por Max Martin e Rami para o segundo álbum de estúdio de Spears, Oops!... I Did It Again (2000). Foi lançado em 27 de março de 2000 pela Jive Records, como o primeiro single do álbum. "Oops!... I Did It Again" é uma canção teen pop, que fala sobre uma garota que pensa que o amor é um jogo e brinca com as sentimentos do seu parceiro, alegando que ela "não é tão inocente". A canção apresenta um diálogo que apresenta uma referência ao filme de James Cameron, Titanic (1997)."Oops!... I Did It Again" recebeu opiniões positivas dos críticos contemporâneos da música. Muitos elogiaram a cantora pela canção, percebendo que tem um fundo semelhante ao primeiro single de Spears, "...Baby One More Time" (1999). A canção também foi comparada por faixas gravadas por outros artistas como Barbra Streisand e Michael Jackson. "Oops!... I Did It Again" obteve um enorme sucesso comercial, atingindo a posição de número um em onze países, e alcançando o top cinco em outros seis países. A posição mais baixa que a canção alcançou, foi nos Estados Unidos, na Billboard Hot 100, atingindo a posição de número nove. "Oops!... I Did It Again" recebeu nove certificações, do Ouro até o Platina duplo em vários países.O videoclipe para a divulgação de "Oops!... I Did It Again" foi dirigido por Nigel Dick. E mostra Spears dançando e cantando, no planeta Marte, para um astronauta que se apaixona por ela. Para o vídeo, Spears pediu para vestir um macacão de látex vermelho que era considerado muito sexy naquele tempo. Spears cantou a música várias vezes na televisão e executou a canção em três turnês mundiais, incluindo a Oops!... I Did It Again World Tour, fazendo parte do bis, na Dream Within a Dream Tour, como o ato de abertura, e na The Onyx Hotel Tour, em uma versão retrabalhada, com elementos do jazz e blues."Oops!... I Did It Again" é geralmente entendida pela mídia e pelo público em geral como uma das canções de assinatura de Spears. Em 2001, "Oops!... I Did It Again" foi indicado no 43º Grammy Awards na categoria Melhor Performance Pop Vocal Feminina, mas perdeu para a canção de Macy Gray, "I Try" (2000). A canção também foi indicada na categoria "Canção Favorita" no Kids` Choice Awards de 2001, enquanto o videoclipe da canção recebeu três indicações para o MTV Video Music Awards de 2000.
   


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Em novembro de 2001, Britney lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que levou esse nome porque diferente dos dois primeiros, "Britney" não era algo controlado por sua gravadora, e sim algo totalmente planejado por Spears. "Britney" alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais