Fanfics Brasil - 2001 - 2004: UMA NOVA Britney Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: 2001 - 2004: UMA NOVA Britney

611 visualizações Denunciar



    

Em novembro de 2001, Britney lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que levou esse nome porque diferente dos dois primeiros, "Britney" não era algo controlado por sua gravadora, e sim algo totalmente planejado por Spears. "Britney" alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus três álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single do álbum, "I`m A Slave 4 U", chocou o mundo com um videoclipe mostrando uma Britney mais madura e provocativa. E também contou com mais quatro singles: "I`m Not A Girl, Not Yet A Woman" (lançado na trilha sonora do filme "Crossoards" o qual ela protagonizou) "Overprotected", "Boys", e "I Love Rock N` Roll". Também foi lançado "Anticipating" no Brasil e na França e "That`s Where You Take Me" nas Filipinas.A turnê de divulgação do "Britney" previa uma passagem pelo Rio de Janeiro, porém devido aos ataques de 11 de Setembro, a equipe da cantora decidiu cancelar a turnê promocional do álbum. Retomada em fevereiro de 2002 a "Dream Within a Dream Tour", estimada em 18 milhões de dólares em equipamentos, com todos os ingressos esgotados antes do primeiro espetáculo. A turnê teve um show em Las Vegas que foi posto em DVD: "Live From Las Vegas".No total, "Britney" vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo. Em 2002, após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake,declarou que tiraria férias de 6 meses, devido a carga de shows cansativos, período usado para gravar o 4º álbum de estúdio, "In The Zone".



Durante a performance de abertura do VMA 2003, ela e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin vestidas de noiva, para homenagear os 20 anos do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna, vestida de noivo. Britney e Christina beijaram Madonna na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, sendo notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a canção "Me Against The Music" (apenas vocalmente) e perguntou a opinião de Madonna, que disse a Britney que deveriam fazer algo juntas, então ela convidou Madonna para fazer o dueto.

    

Britney.


Britney é o terceiro álbum de estúdio da cantora pop norte-americana Britney Spears, lançado em 6 de novembro de 2001, pelo selo da Jive Records. Vendeu de 15 milhões de cópias. No Brasil vendeu aproximadamente 70 mil cópias, uma marca mediana para artistas internacionais no país. O álbum foi marcado por ter letras mais desenvolvidas e mais adultas. O disco marca a transição de Britney Spears de cantora adolescente para uma cantora pop voltada para o público mais adulto e com faixas mais destinadas às pistas de dança. Das 15 faixas, 7 foram co-escritas por Britney.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=I4a8DY7SiMUCliquem e assistam.Mais sobre o Clipe. I`m A Slave 4 U (em português: Eu Sou Uma Escrava Pra Você) é o primeiro single do álbum Britney da cantora pop Britney Spears. Este single foi considerado um marco na carreira da cantora, que deixava de lado a imagem de "virgem santa" adquirida com seus dois álb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais