Fanfics Brasil - Clipe: I'm A Slave 4 You e outas NOTÍCIAS. Britney... O DOCUMENTO

Fanfic: Britney... O DOCUMENTO


Capítulo: Clipe: I'm A Slave 4 You e outas NOTÍCIAS.

353 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=I4a8DY7SiMU

Cliquem e assistam.

Mais sobre o Clipe.



I`m A Slave 4 U (em português: Eu Sou Uma Escrava Pra Você) é o primeiro single do álbum Britney da cantora pop Britney Spears. Este single foi considerado um marco na carreira da cantora, que deixava de lado a imagem de "virgem santa" adquirida com seus dois álbuns anteriores. Inicialmente, o primeiro single do álbum seria uma canção chamada "Before The Good-Bye", mas a gravadora achou melhor colocar I`m A Slave 4 U pois teria um impacto maior. A canção foi produzida pela dupla The Neptunes e oferecida para a musa R&B Janet Jackson, mas a mesmo recusou pois os vocais não ficariam apropriados com a melodia. Então, a dupla ofereceu a Britney que a aceitou e afirmou que a canção seria o "marco" de sua carreira. É ao lado de "Toxic", "Oops!... I Did It Again", "Womanizer", "Piece of Me"," 3" e "...Baby One More Time", um dos singles mais famosos da cantora.


    

VMA  2001

Britney Spears já ficou conhecida por suas super produções em suas performances de palco, sendo comparada a Michael Jackson, Janet Jackson e Madonna. Na premiação do VMA 2001, a cantora sobe ao palco enjaulada com um tigre, com uma sensual roupa verde e o palco, simulando uma floresta. Foi a primeira vez que o grande público ouviu a canção, Depois, ela coloca uma cobra albina sobre seu pesçoco e continua a performance. Esta é considerada uma das performances mais arriscadas de sua carreira.    

Cliquem aqui e assistem: 
http://www.youtube.com/watch?v=GtQInBU1tAA

    

Desempenho nas PARADAS


Este single é um dos mais populares no Brasil, onde ficou como a música mais tocada do país por um período de 5 semanas. Ao redor do mundo, seu desempenho foi bom, não foi melhor devido a mudança repentina de estilo da cantora. Esta canção foi a primeira de Britney a entrar para a parada R&B dos Estados Unidos, atingindo o pico de #73. Também o primeiro hit "dance" da cantora, atingindo o pico de #4 na parada dance.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Em novembro de 2003, com colaboração de Moby e R. Kelly, Spears lançou o álbum In The Zone, que diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erotizado e por um forte amadurecimento de sua faixas, que se distanciavam de sua vida pessoal. Mais uma vez estreando no topo da Billboard com 609 mil CDs vendidos na semana de la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 16/02/2012 - 14:59:32

    Diva s2'

  • luiz303 Postado em 12/09/2011 - 19:18:33

    mulher fatal, qm é fã comenta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais