Fanfics Brasil - 1° Capítulo Vampiros - Descobrindo um novo mundo.

Fanfic: Vampiros - Descobrindo um novo mundo.


Capítulo: 1° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eu me chamo Layna Screyler, atualmente estou morando com a minha irmã, desde que os meus pais morreram em um acidente de carro, que já se faz 2 anos, ela veio morar aqui em Seattle comigo.Eu sempre achei que eles sempre esconderam algo de mim, mais mesmo assim nunca soube...


Ja estamos quase no fim das férias e eu quase nem tinha aproveitado. Minhas melhores amigas Claricye e Andresy haviam se mudado para Bellevue, então não tinha muitas amizades para curtir.Lyse minha irmã, era uma medica no hospital de Seattle e todos os dias de segunda a quinta ela ia trabalhar. 


Era esse final de semana o ultimo das férias, Lyse estava em casa, eu acordei é fui fazer  a minha higiêne pessoal, coloquei um vestido azul celeste com detalhes cor-de-rosa e coloquei uma rasteirinha é fui tomar o meu café da manha, comi bastante, eu não tinha reparado que era 08 horas da manha, é nem tinhaa acreditado que eu tinha acordado em pleno sabado a essa hora. Logo percebi que lyse estava entrando na cozinha.


Lyse: Bom dia!


eu: Bom dia, maninha dorminhoca!


Lyse: É fala isso só por que não trabalha a semana quase toda, e as vezes aindaa tenho plantão. - Ela disse querendo soar seria


Eu: Realmente você trabalha bastante. Deveria tirar umas ferias de vez em quando Ly...


Ly: Sim, quem sabe em julho eu você possamos fazer uma viajem para o Brasil que tal?


Eu: Seria Otimo... Sempre quis conhecer o Brasil. Um país tropical com um clima bem diferente do que o daqui 


Ly: Também... Que tal agente ir almoçar em um restaurante Brasileiro que tem aqui em Seattle hoje?


Eu: Claro, vou ir tomar um banho é ja volto...


Ly: Sim, eu também vou tomar banho, só não demore pois já está quase na hora do almoço.


Eu: Ok!


Sai é fui para o meu quarto, tomei um banho vesti uma calça jeans preta uma regata branca e um converse branco, e dexei os meu cabelos soltos, é sai, quando cheguei na sala Ly já estava me esperando


Ly: Vamos?


Eu: sim...


saimos e fomos para a garagem, ela pegou o seu carro um Passat Alemão                                    Carro


Chegamos é fomos ao tal restaurante, almoçamos e pela tarde fomos ao Shopping... 


No domingo foi calmo, é confesso que estava meio anciosa para começarem as aulas logo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layna110696

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/08/2011 - 22:10:20

    maisss

  • sillia Postado em 13/08/2011 - 20:29:17

    até agora tá muito legal, mas eu ainda não tenho certeza se irei gosta realmente.

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 14:30:07

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais