Fanfics Brasil - Capitulo III - Parte 2 A Princesa e o Plaboy . d&c - adaptada / terminada

Fanfic: A Princesa e o Plaboy . d&c - adaptada / terminada


Capítulo: Capitulo III - Parte 2

591 visualizações Denunciar


 


 


Postando bastantão hein meninas, quero ver isso pipocar comentários.
Oaisoaisoiasoiasoiaosioais
beijo, beijo :3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Anahi devia ficar grata por Christopher ter tomado a iniciativa de evitar a


tentação.


Outro pensamento lhe ocorreu. Apesar de comprometida, ela não usava nenhuma aliança. Tentou lembrar se os casais tinham o costume de trocar anéis em Sapphan. Era um povo de costumes incomuns, mas, mesmo assim, conhecia Alfonso o bastante para saber que o amigo teria dado uma aliança à esposa, e como australiano ele insistiria nisso.


Christopher arqueou as sobrancelhas. Ora, se os Herrera tinham trocado alianças ou não, não era problema seu, certo? Com ou sem anel, teria de agir como um homem honrado. Sendo assim, então, por que suas mãos tremiam tanto?


Dormiu bem, Anahi? — Christopher perguntou, com polidez, ao juntar-se


a ela para o desjejum no dia seguinte.


A mesa fora preparada com várias frutas típicas e queijos. Christopher ficou feliz ao notar que havia café. Chá era a bebida mais comum em Sapphan, mas não ia ajudar nem um pouco a melhorar sua dor de cabeça.


Dulce sorriu, mas havia um toque de censura em seu olhar.


Melhor que você, a julgar por sua aparência.


Christopher massageou as têmporas.


Foi uma noite longa e enfadonha. Havia centenas de detalhes a serem discutidos.


Imagino.


Christopher não achou necessário explicar que os assuntos de negócios tinham sido concluídos no restaurante. Não existia necessidade de mencionar que o encontro terminara num clube noturno, onde a música era ruidosa, e os drinques, caríssimos.


Christopher não costumava se exceder na bebida, mas na véspera tinha sido diferente. Infelizmente, agora estava pagando um preço bem alto por aquilo.


Dulce ofereceu-lhe um copo cheio de um líquido alaranjado.


Este é um remédio local para noites intermináveis de negócios. — Não se


esforçou em esconder um traço de sarcasmo.


Com cautela, Christopher sorveu um gole pequeno, seguido de outro maior. Depois do amargor inicial, até que a bebida era refrescante.


O que é?


Uma mistura de vários sucos de frutas com ervas e um toque de pimenta. Creio que vocês na Austrália chamam isso de “levanta morto”.


— “Levanta defunto” — ele corrigiu. — Mas é comum também usarmos um pouco de bebida alcoólica.


Dulce começou a se levantar, mas Christopher impediu-a, colocando a mão


em seu ombro com gentileza.


Esqueça. Está ótimo assim.


O efeito do contato foi instantâneo e eletrizante. Christopher sentiu-o desde a sola dos pés. Dulce também, pois suas pupilas ficaram menores, e a respiração, entrecortada. Ele mal conseguiu terminar o suco.


Ainda virá comigo até Cristal Bay? — Apesar do convite, Christopher sabia que devia ter encontrado uma desculpa para cancelar tudo. Mas, em vez disso, permaneceu imóvel, em suspense.


Não perderia isso por nada, Christopher. Depois que você me mostrar o local de seu resort, pretendo lhe apresentar uma Cristal Bay que os estrangeiros desconhecem.


Um passeio por locais pitorescos não vai me fazer mudar meus planos, se é isso o que pretende.


Christopher considerava estranha a posição dela contra o empreendimento, uma vez que o próprio marido estava envolvido no ramo de turismo.


Não sei por que, mas duvido que alguém possa fazê-lo mudar de ideia — Dulce conteve um suspiro.


Christopher tinha a sensação de que ela estava representando.


Devia estar acostumada a fazer o papel de mulher sapphanesa submissa, concluiu. Por que será que aquilo não o convencia?


Por que não foi com Alfonso para a Europa? — De súbito, Christopher suspeitou de algo.


Dulce deu de ombros.


Ele não me pediu para ir junto. -, De certa forma, era a verdade absoluta.


Será que não ficou aqui apenas para discutir meu projeto?


Ela ergueu a cabeça. Sua origem nobre podia ser notada em cada traço do rosto, traindo-a. Na verdade, Dulce não estava costumada a ver sua palavra posta em dúvida por ninguém.


O que está querendo fazer, Christopher? ,


Você não gosta da ideia de um resort em Cristal Bay. — Cruzou os braços. Aquilo não fora uma pergunta. O comportamento dela já era resposta mais do que suficiente.


Não fiz nenhum segredo disso. Hoje, porém, gostaria de lhe mostrar meus motivos.


Honestidade, enfim! Christopher meneou a cabeça, devagar.


Estou certo de que isso vai ser fascinante.


A estrada para Cristal Bay era muito ruim, com um calçamento irregular de pedras cortadas à mão.


Essa rodovia é a primeira coisa que pretendo melhorar — Christopher disse, por entre os dentes cerrados.


A dificuldade de acesso era uma das coisas que mantinha aquele santuário intocado, Dulce recordou. Porém, ainda querendo evitar um confronto direto.


Percebeu que o que mais irritava Christopher era a proximidade entre os dois. Sabia disso porque sentia a mesma coisa. De qualquer forma, Christopher escolhera culpar a estrada. Tanto melhor.


Dulce preferia morrer do que ter de admitir que o menor sorriso, que qualquer toque acidental daquele homem era capaz de incendiá-la por dentro. Jamais experimentara nada parecido, o que, sem duvida, tornava seu desafio ainda maior.


Descobri que você é uma designer, Anahi. Trabalha com joias, não é?


Como sabe disso?


Hoje pela manhã vi alguns esboços que deixou sobre a mesa da sala. Pelo que notei, você é muito talentosa. Fico surpreso por Alfonso nunca ter mencionado isso.


A mente dela trabalhou rápido.


Estudei design quando era solteira.


Christopher assentiu, mantendo as mãos firmes no volante para controlar o carro na estrada tortuosa.


E agora decidiu voltar no tempo… — Olhou-a de relance. — Seu casamento com Alfonso vai indo bem?


O que foi que você perguntou?


É uma dúvida natural. Alfonso não a convidou para acompanhá-lo à Europa, e, além disso, você parece preocupada em retomar uma antiga carreira. Isso sem mencionar que discorda dele em relação ao projeto do resort. — Sem aviso, Christopher parou o carro e virou-se para encará-la. — Por que está agindo assim?


A confusão dominou-a. Christopher Uckermann era, mesmo, um homem muito observador. Ainda que seus instintos estivessem levando-o para uma conclusão errada.


O que quer dizer, Christopher?


Alfonso não assinou o bilhete que me convidava para usar a villa durante a ausência dele. Foi você quem fez isso, Anahi?


O que o faz pensar que…


Segurando-a pelo pulso, Christopher forçou-a a encará-lo.


Uma coisa de cada vez. Foi você quem mandou o bilhete?


Agora era a raiva que fazia o sangue de Dulce ferver.


Não sabe com quem está lidando, Uckermann. — Um instante depois, porém, constatou, desanimada, que agia mais como a altiva princesa Dulce do que como Anahi Herrera.


Por sorte, Christopher não seria capaz de compreender isso.


É um pouco tarde para me lembrar de sua posição de mulher comprometida, não acha? Devia ter levado isso em consideração antes de providenciar para que ficássemos a sós.


Não sei o que está querendo insinuar.


Ah, não? Pode achar que sabe o tipo de homem que sou, mas devia pensar melhor. A despeito de minha reputação, não tenho o menor interesse em servir como válvula de escape para uma mulher que é infeliz no casamento.


Dulce ficou horrorizada. Nunca teria sido capaz de imaginar que seu comportamento fosse tão mal interpretado. Não podia permitir que Christopher pensasse que Anahi agiria assim.


Você está equivocado! Não há nada de errado com o casamento.


Os olhos de Christopher estreitaram-se.


O casamento, Anahi? É um jeito bem peculiar de alguém referir-se ao próprio relacionamento, não acha? Não seria melhor “eu ainda amo Alfonso”? Diga isso, e admitirei que estou enganado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem *-*


#QueremosThailavondyfazendosuaMEGAWEB



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Amanhã o nosso bebê Christopher vai estar no “Programa do Raul Gil”, não percam ! Comenteem =D                     O silêncio no interior do automóvel era sufocante. Mentir não fazia parte da natureza de Dulce. Naquele momento, desejou do fundo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 01:57:18

    Lindos lindos lindos! Amo história assim! Parabéns

  • snsilva94 Postado em 08/09/2014 - 21:33:36

    Essa fic é uma das melhores que já li, sem duvidas... Merecia muito mais favoritadas, pois a história é cativante, além de ser um enredo muito diferente. Parabéns ! ADOREI

  • anniedoucker Postado em 15/10/2013 - 02:16:03

    Fic PERFEITA, AMEI! Parabéns.

  • larivondy Postado em 13/08/2013 - 14:42:53

    amei a web :) parabeéns

  • maby Postado em 21/09/2011 - 14:07:31

    desculpa ter sumido asim sem avisar, mais e que tinha muitos trabalhos pra entregar e quando disminuiron, eu fiquei doente, desculpa mesmo, mais agora tode volta pra encher vc, to me atualizando agora, senti saudades de vir aqui todos os dias, e se eu nao aparecer por aqui muito segido agora esso por ter ainda trabalhos pra entregar...posta maissssssssssssssss:) desculpa tamben nao estar aqui no final da web, sem duvidadas e maravillosa...

  • maby Postado em 21/09/2011 - 14:07:30

    desculpa ter sumido asim sem avisar, mais e que tinha muitos trabalhos pra entregar e quando disminuiron, eu fiquei doente, desculpa mesmo, mais agora tode volta pra encher vc, to me atualizando agora, senti saudades de vir aqui todos os dias, e se eu nao aparecer por aqui muito segido agora esso por ter ainda trabalhos pra entregar...posta maissssssssssssssss:) desculpa tamben nao estar aqui no final da web, sem duvidadas e maravillosa...

  • maby Postado em 21/09/2011 - 14:07:30

    desculpa ter sumido asim sem avisar, mais e que tinha muitos trabalhos pra entregar e quando disminuiron, eu fiquei doente, desculpa mesmo, mais agora tode volta pra encher vc, to me atualizando agora, senti saudades de vir aqui todos os dias, e se eu nao aparecer por aqui muito segido agora esso por ter ainda trabalhos pra entregar...posta maissssssssssssssss:) desculpa tamben nao estar aqui no final da web, sem duvidadas e maravillosa...

  • maby Postado em 21/09/2011 - 14:07:30

    desculpa ter sumido asim sem avisar, mais e que tinha muitos trabalhos pra entregar e quando disminuiron, eu fiquei doente, desculpa mesmo, mais agora tode volta pra encher vc, to me atualizando agora, senti saudades de vir aqui todos os dias, e se eu nao aparecer por aqui muito segido agora esso por ter ainda trabalhos pra entregar...posta maissssssssssssssss:) desculpa tamben nao estar aqui no final da web, sem duvidadas e maravillosa...

  • maby Postado em 21/09/2011 - 14:07:29

    desculpa ter sumido asim sem avisar, mais e que tinha muitos trabalhos pra entregar e quando disminuiron, eu fiquei doente, desculpa mesmo, mais agora tode volta pra encher vc, to me atualizando agora, senti saudades de vir aqui todos os dias, e se eu nao aparecer por aqui muito segido agora esso por ter ainda trabalhos pra entregar...posta maissssssssssssssss:) desculpa tamben nao estar aqui no final da web, sem duvidadas e maravillosa...

  • maby Postado em 21/09/2011 - 14:07:29

    desculpa ter sumido asim sem avisar, mais e que tinha muitos trabalhos pra entregar e quando disminuiron, eu fiquei doente, desculpa mesmo, mais agora tode volta pra encher vc, to me atualizando agora, senti saudades de vir aqui todos os dias, e se eu nao aparecer por aqui muito segido agora esso por ter ainda trabalhos pra entregar...posta maissssssssssssssss:) desculpa tamben nao estar aqui no final da web, sem duvidadas e maravillosa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais