Fanfics Brasil - × Gritos e vento. × Ilusão d&u

Fanfic: × Ilusão d&u


Capítulo: × Gritos e vento.

18 visualizações Denunciar



Os gritos ecoaram pela casa, Dulce sentiu como se o quarto tremesse, eram, exatamente, sete e meia da manha, ela já estava vestida, agora estava em frente ao espelho prendendo o cabelo intensamente vermelho, e sua mãe e seu pai brigavam novamente, estava começando a fazer parte da rotina diária, Dulce pensou. Logo depois que seus cabelos estavam presos e a seu ver lindos, ela desceu as escadas, pegou a mochila e saiu sem ser vista, os gritos ainda continuavam. Ela sempre ia andando para a escola, não era muito longe, e não tinha muito perigo, já que seu uniforme não chamava muita atenção. Correndo, entrou pelos portões de uma escola, onde a placa ao lado se lia “Escola Santidade”, uma escola de freiras, mas Dulce gostava, tinham regras rígidas e isso a animava bastante. Diminuiu os passos ao passar por uma freira, fez uma “reverencia” e depois continuou correndo como se nada tivesse acontecido, só parou quando chegou na frente de um armário onde uma loira e uma morena conversavam.


- Bom dia.


As duas a fitaram e sorriram.


- Bom dia.


Disseram juntas.


- E ai? O que aconteceu?


- O Derrick me da nos nervos.


A morena disse enquanto revirava os olhos.


- Logo terei que andar com segurança para que nenhum homem me olhe.


- Seguranças do sexo feminino.


Brincou a loira.


- Isso não é uma segurança.


Retrucou Dulce e as outras riram.


- Por que não manda ao inferno?
Anahí, a bela loira de olhos incrivelmente azuis perguntou.


- E você acha que eu já não mandei? Só que ele não sabe ouvir não, ai fica complicado.


Maite, uma bela jovem de cabelos negros respondeu enquanto revirava, novamente, os olhos.


- Esse namoro só continua por que ele não me escuta.


Completou.


- O ignore.


Foi a idéia de Dulce, as duas a fitaram e depois fizeram sinal de negação.


- Não daria certo.


Maite disse.


- Não com o Derrick.


Anahí completou. Elas seguiram para a sala, falando de coisas inúteis, mas Dulce continuava um pouco distante, perdida, pensando na sua família que estava desmoronando aos poucos. Teve uma prova, história, melhor matéria de Dulce, mas ela estava com a cabeça em outro lugar, e demorou muito para acabar e também não sabia se havia ido bem ou não. Na hora do intervalo, Dulce pegou um livro que estava lendo, e se distanciou de todos, no jardim da escola, se sentou, encostou-se a uma árvore e ali ficou lendo. Até que ouviu um barulho, algo como vento passando por entre as folhas, nada alarmante, mas foi seguido por um perfume, um doce e desconhecido perfume, levantou os olhos e nada viu.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tem alguém ai? Ela se levantou, tomando cuidado para marcar a pagina, do livro, em que parou. Deu a volta na árvore. - Brincadeira de mau... Ou melhor péssimo gosto. Olhou mais uma vez. - Parem de tentar me assustar. E então, muito chateada e nervosa, voltou para a escola e foi direto para a mesa das amigas. - Quem foi? - O que? Pergunta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinhataty Postado em 11/10/2009 - 21:13:00

    flor posta mais plixxxx
    eu to amadooooo

    bjussssssssssss

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:01

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:47

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:46

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:21

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:20

    posta+plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais