Fanfics Brasil - × Pelo visto era uma proposta que ele fazia muito. × Ilusão d&u

Fanfic: × Ilusão d&u


Capítulo: × Pelo visto era uma proposta que ele fazia muito.

188 visualizações Denunciar


- Dulce?


O Sorriso de Derrick era lindo, porem não atraia Dulce. Ela não conseguia acha-lo atraente. Não sabendo toda a história dele com Maite, caso contrario, sabia que o acharia lindo.


- Oi Derrick.


Ela sentou-se ao lado dele em um banco da escola, que estava praticamente vazia, ele tinha aula extra, Maite tinha lhe contado e ela tinha ficado para falar com ele, qualquer coisa, ela ajudaria na biblioteca, gostava de fazer aquilo. Ela virou-se de frente para ele no banco.


- E então como está? Quase não falo com você.


- Estou ótima e você? Realmente nos falamos pouco.


Ela sorriu tentando parecer simpática.Ele virou-se também, ficando assim os dois cara a cara, sentados de lado no banco.


- Estou maravilhoso. Maite deveria fazer uma ponte entre suas amigas e eu assim vocês me conhecessem e eu fico tranqüilo ao saber com quem ela anda. Se são más influências.


Dulce se controlou para não revirar os olhos ou fazer qualquer tipo de movimento que pudesse revelar o nojo que sentia nesse momento.


- Então era dela mesmo que eu queria falar. Maite se sente um pouco sufocada.


- É?


- Sim, ela queria que você aceitasse o fim do namoro.


- Mas eu preciso de uma mulher Dulce.


Ele passou a mão delicadamente pelo braço de Dulce e não tirou a mão.


- Existem milhares. Aqui na escola mesmo existem muitas.


- Eu teria que ter o trabalho de selecionar uma boa e conquista-la. Já tive esse trabalho com Maite e não quero ter de novo. Sua pele é muito macia.


Ele disse descendo a mão pelo braço de Dulce e segurando-a pela mão, enquanto se aproximava dela no banco.


- Obrigada. Não vê? Você é bem gentil com as mulheres – ela respirou fundo- sabe dizer o que elas querem ouvir – Dulce começou a se condenar por dizer aquilo, mas o melhor jeito de pegar um cara como aquele era apelar para o ego dele- provavelmente vai encontrar uma mulher que goste de...


Ela perdeu a fala quando ele segurou seu rosto, aproximando-o do dele.


- Uma mulher que gosta do que Dulce? De ser bem tratada? De ter um homem amoroso atrás dela?


- E qual o preço, Derrick?


Dulce disse, mas logo depois se repreendeu. Não deveria confrontá-lo e sim deixa-lo crer que estava no comando, que ele a tinha nas mãos.


- O preço é ser minha. Só minha. Entende, Dulce? O preço é que nenhum outro homem ou mulher toque no que é meu. Sua amiga não entende esse preço, mas você entende?


Dulce se afastou de Derrick.


- O quê?


- Quer sua amiga livre de mim, e eu preciso de uma mulher que me honre, que seja leal, bonita e que seja submissa. Não Vê que podemos fazer um trato?


- Não entendo.


- Sua amiga Anahí chorou quando eu falei isso.


- Falou o quê?


- “Termino com Maite se você tomar o lugar dela.”.


Ele havia dito aquilo para Anahí. Senhor, por isso ela ficara tão irritada, Maite sabia?


- E então Dulce?


Dulce o fitou confusa, como assim “e então?”. Ele não estava só contando o que dissera a Anahí?


- Eu disse Dulce, que se você tomar o lugar de Maite, eu termino com ela, e então topa?


Pelo visto era uma proposta que ele fazia muito.


 


- Eu não posso simplesmente achar uma namorada para você?


Ele sorriu.


- Pode. Mas até lá eu continuo com a sua amiga. Sabe preciso de uma mulher, tenho minhas necessidades sociais e carnais – Dulce sentiu que enjoava mais- então, procure alguém bonita, é sempre bom ter uma mulher bonita de verdade.


- Certo. Mais alguma coisa? Loira ou Morena?


- Esqueceu as ruivas.


Ele se aproximou tanto de Dulce que ela sentiu o hálito dele misturando-se com o seu e ela detestava isso.


- Loiras, morenas ou ruivas?


Ela se afastou suavemente, não queria um cara como o Derrick irritado.


- Tenho preferência por morenas, mas na verdade tanto faz.


- Certo. Tchau.


- Tchau, querida.


Dulce foi direto para a biblioteca, ajudar a moça com os livros. Enquanto tentava controlar os enjôos causados pela conversa com Derrick e arrumava os livros na última prateleira da biblioteca, começou a pensar em quem poderia sair com ele.


- Belinda.


Uma voz rouca sussurrou em seu ouvindo fazendo com que Dulce quase derrubasse a estante.


- Me assustou de novo.


O garoto do corredor sorriu.


- Belinda seria ótima para Derrick.


- Não posso fazer isso com ela, é uma pessoa legal e não merece isso.


- Dulce, ela é naturalmente submissa, entende? Ela é machista, então o namorado machista não vai ser uma tortura para ela.


- E como você sabe disso? E como você sabe o que eu estava falando com o Derrick?


- Quando eu não estou com você tenho que fazer algo e eu ouvi.


- Como se eu não te vi lá?


- Ou você simplesmente não estava prestando atenção em mim.


Dulce parou um pouco para pensar no que ele havia dito, e acabou por achar que fazia sentido, às vezes de tão preocupados ou distraídos não ouvimos nem quando uma pessoa nos grita na rua, então o que ele dizia era possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Certo. E então quer dizer que não só me espiona, mas também espiona os outros? - Só as pessoas que tem contato com você. Você me fascina, Sucré fleur. - Flor o quê? - Doce flor. Sucré Fleur. Ma Sucré Fleur. Ele levantou a mão direito na altura do seu rosto, e aproximou-a bastante, mas sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinhataty Postado em 11/10/2009 - 21:13:00

    flor posta mais plixxxx
    eu to amadooooo

    bjussssssssssss

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:01

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:47

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:46

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:21

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:20

    posta+plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais