Fanfics Brasil - × Desenhando e primeiro contato. × Ilusão d&u

Fanfic: × Ilusão d&u


Capítulo: × Desenhando e primeiro contato.

231 visualizações Denunciar


Se abraçaram e Anahí e Maite foram embora. Dulce olhou mais uma vez o desenho, passou de leve os dedos sobre os olhos, fazia tempo que não desenhava e havia esquecido o prazer que lhe dava. Pegou o caderno, fecho-o, e o guardou na mochila, guardou o resto, distraída, e então colocou a mochila sobre o ombro, e saiu da sala de aula olhando por todos os lados, queria vê-lo novamente, mas isso não aconteceu. Chegou em casa, subiu as escadas correndo, evitando parar para analisar a cena de seu pai dormindo no sofá, entrou em seu quarto e bateu a porta. Jogou a mochila na cama e tirou os sapatos, ainda de maia e uniforme, correu pelo quarto a procura do seu bloco de desenho mais novo, e que ainda tivesse folhas. Subiu na cadeira do computador, e com muito esforço pegou o bloco que estava em cima, ao lado da sua coleção Twilight. Desceu, quase caindo, e se deitou na cama, recomeçando o desenho. Passou a tarde desenhando, só parou para  tomar banho e trocar de roupa, no final do dia, tinha um desenho perfeito, o qual apelidou de “o garoto do corredor”. Só aparecia o rosto dele, sorrindo, com aqueles olhos magníficos,  e os cabelos caindo um pouco sobre os olhos, bagunçados, e formando cachos em alguns lugares.


- Ele poderia ser um anjo.


Murmurou virando a página e começando outro desenho. Essa noite, ela passou desenhando e desligou-se dos gritos e das brigas de seus pais, sua cabeça estava ocupada com os desenhos. De manha, ela se vestiu com preguiça, tinha mais dois desenhos do garoto do corredor, um de corpo inteiro e outro no qual ela enfatizava seus olhos. Deixou os cabelos vermelhos e meio cacheados soltos, eles iam até sua cintura e Dulce gostava deles, colocou o tênis e pegou sua mochila, desceu as escadas, com o bloco de desenho na mão e saiu, ainda sem ouvi os gritos de seus pais. Foi andando para a escola distraída, olhando os antigos desenhos do bloco, sorriu ao ver um desenho que tinha feito de Anahí e Maite, elas tinham posado no pátio da escola e o desenho havia ficado lindo demais. Chegou a escola e foi para o jardim, sentou no mesmo local de ontem e deixou a imaginação fluir.


- Bom dia.


Dulce levantou os olhos e viu Anahí a sua frente.


- Bom dia, Annie.


- Tudo bem?


- Ótima e você?


- Também, voltou a desenhar?


Havia um tom de felicidade em sua voz.


- Sim.


- Que  bom, Dulce, eu sentia falta disso, nem parecia mais você.


Dulce também sorriu.


- Eu vou falar com Maite e o Alfonso.


Dulce observou Anahí sair e então voltou para o desenho, até que, uma voz sensual, diferente de todas que ela já havia ouvido, a tirou de sua concentração.


- Bom dia.


Aquela voz fez todos os pêlos do seu corpo se arrepiarem, sentiu um frio na espinha e de repente, seu coração batia mais forte.


- Bom dia.


Respondeu nervosa e então levantou os olhos para o garoto do corredor.


- Esse sou eu?


Ele disse simplesmente, sorrindo. Dulce corou tanto que pensou que logo suas bochechas estariam tão quentes que seria possível fritar um ovo nelas.


- È... Bem.


Ele a interropeu assim que percebeu que ela não conseguiria falar mais nenhuma palavra.


- Eu gostei. Você desenha bem, traços leves e bem traçados.


Ela somente assentiu.


- Tem medo de mim?


Ele perecia divertido. Ela negou e ele pareceu não gosta disso.


- Sabe quem sou?


Ela novamente negou e então ele assentiu, não parecia feliz, mas também não transtornado, como parecera há um minuto atrás. Uma brisa suave bagunçou o cabelo de Dulce, fez o cheiro dele se espalhar e também fez voar folhas do seu caderno, as paginas passando rapidamente, Dulce se distraiu por um segundo, e então levantou novamente os olhos, ele não estava mais lá. Ela soltou o caderno no chão, batendo com os punhos fechados no chão, droga, pensou contrariada, a primeira vez que falara com ele, e já havia feito besteira, provavelmente, ele iria quere distancia dela depois disso. Mesmo que desesperada, Dulce pegou o bloco de desenho, e começou a desenhá-lo de novo, os olhos profundos, o corpo bonito, malhado e os lábios , que tivera oportunidade de reparar hoje que o vira mais de perto, bem desenhados, um pouco avermelhados e perfeitos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Droga. Dulce murmurou, arrancando a pagina do caderno. Estava na biblioteca da escola, na verdade, deveria está em casa, mas não agüentaria outra briga, então, está ajudando na biblioteca, como fazia todas as quintas, só que era terça feira. Parou de desenha quando uma garota parou a sua frente. - Oi. A garota sorriu. - Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinhataty Postado em 11/10/2009 - 21:13:00

    flor posta mais plixxxx
    eu to amadooooo

    bjussssssssssss

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:01

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:47

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:46

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:21

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:20

    posta+plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais