Fanfics Brasil - × Eu deveria ser novamente condenado só por pensar em ti. × Ilusão d&u

Fanfic: × Ilusão d&u


Capítulo: × Eu deveria ser novamente condenado só por pensar em ti.

264 visualizações Denunciar


Dulce quase correu até a porta do refeitório, mas ele não estava mais lá. Chateada, ela saiu, foi andando pelo corredor na esperança de encontrá-lo, chegou ao fim e nada. Suspirou derrotada. Girou sobre os calcanhares e deu um grito.


- Desculpa, não queria te assustar.


Dulce olhou para o garoto a sua frente. Ele tinha cabelos dourados, e olhos azulados ou cinzas, Dulce não soube descrever, ele sorriu e para ela foi o bastante. Sim, ele era o segundo homem perfeito que ela conhecia naquela escola, mas ele não estava de uniforme.


- Oi.


Ela disse nervosa.


- Oi, meu nome é Robert e eu nunca coloquei os pés aqui e nem entendi direto por que estou fazendo agora, mas de qualquer jeito, você sabe para que lado fica a biblioteca?


- Sei sim, é logo ali, Robert.


Ela apontou para o corredor.


- Você vira a esquerda e depois à direita, vai ter uma placa do tamanho da sua cabeça escrito “biblioteca”.


Ele riu.


- Se é do tamanho da minha cabeça, então ela é enorme.


Dulce riu também.


- Não exagere sua cabeça nem é tão grande assim. 


Ela implicou sorrindo.


- Fingirei que não ouvi o “nem é tão” e considerarei um elogio, ok?


- Acredite, é um elogio.


Ele riu.


- Bom, eu vou indo.


- Okay, não se perca.


- Eu não vou, obrigado pela informação...


- Dulce.


- Dulce.


Ele se virou e saiu andando normalmente, com as mãos nos bolsos, Dulce mordeu os lábios e girou sobre os calcanhares e gritou de novo.


- Desculpa, Ma belle fleur.


Dulce sorriu quando sentiu as pernas tremerem, o coração acelerar e os pelos se arrepiarem. Ele não tinha que se desculpar por fazê-la sentir assim. Ela não ligava. Ela adorava.


- Não se desculpe, não precisa.


- Ma belle fleur, pensei em você. A noite toda, sabia? Isso não é bom, Ma belle fleur, eu deveria ser novamente condenado só por pensar em ti. E assim o faço, me contando. Privo-me de coisas importantes, que para pessoas como eu, são poucas. Só que eu ainda fico pensando, de novo e de novo e de novo... Não tem fim, Ma belle fleur.


Olhando a expressão séria dele, ela sentiu o coração disparar, ele ia embora?


- Suponho que isso seja ruim, certo? Sua expressão está muito séria para uma coisa boa.


- Isso é mais que ruim, Ma belle fleur.


Se era ruim, o mais natural era ele ir embora, livrar-se dela e com o tempo se acostumaria, ela pensou revoltada. Ele fez um gesto com a cabeça, como se confirmasse os seus pensamentos, mesmo que ela não os tenha traduzido em palavras.


- Mas eu não vou. Eu não vou embora, não seria capaz agora.


Ela continuou calada. Sentindo-se aliviada. Ele viu que os olhos castanhos brilhavam, ela pensara nele também.


- Ma belle fleur...


A voz dele parecia tão torturada que ela sentiu-se impelida a tocá-lo, nunca tinha tentado, mas se sentia corajosa agora. Mas quando sua mão ia tocá-lo ele afastou-se.


- Não me toque. Não estrague tudo.


- Como isso poderia estragar tudo?


- Você vai descobrir quando estiver pronta para isso, Me belle fleur, mas agora você tem outros problemas, não quero ser mais um.


Ela ia responder, mas uma voz feminina interrompeu seus pensamentos.


- DULCE!


Dulce se virou e viu uma moça loira se aproximando.


- Oi Belinda.


- Oi, eu queria saber da reunião do grupo estudantil.


Dulce bateu na própria testa.


- Desculpe, Belinda, estou com alguns problemas e acabei esquecendo.


- Posso marcar? Eu te aviso e então você fica mais livre para resolver o seu problema seja ele qual for. Não precisa se preocupar com a liderança do grupo, você sempre organizou tudo, mas todo mundo tem problemas.


- Oh, Belinda, você não sabe o quanto me ajuda fazendo isso me avise e estarei na reunião.


- Farei. Tchau.


- Tchau e mais uma vez obrigada.


Ela sorriu e acenou, Dulce sorria, mas quando se virou, ele não estava mais ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu-se enganada. Enganada pela falsa promessa de passar um tempo com ele. Chegou em casa mais tarde que o comum, não tinha ninguém lá. Tomou banho, trocou de roupa, estudou, fez as tarefas, e então resolveu sair. Desceu as escadas e viu seu pai deitado no sofá, ela nem tinha ouvido a porta. Estava tão distraída. Pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinhataty Postado em 11/10/2009 - 21:13:00

    flor posta mais plixxxx
    eu to amadooooo

    bjussssssssssss

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:02

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:02:01

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:47

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:46

    posa+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:22

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:21

    posta+plix

  • natyvondy Postado em 18/07/2009 - 20:01:20

    posta+plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais