Fanfic: Era apenas mais um dia
Meu Nome é Suzana tenho 13 anos
Tudo começou na escola eu andava com as garotas mais populares e uma amiga nossaa Isabela decidiu dar uma festa do pijama então eu quiz ir falei com a minha mae e ela não viu problema.
Entao no dia da festa eu me arrumei toda linda com um vestido balonê rosa e um salto,quando cheguei la eu era a unica mais arrumada mais fiquei mesmo assim ai fomos brincar de pique esconde e a Katharina se escondeu em um carro comigo e a pelicula era bem escura e não dava pra ninguem ver , e eu não sabia que ela tava tambem no carro tambem eu estava deitada no chão do carro e ela no banco da frente escondida, e ela veio para tras tentar se esconder mais ela acabou caindo e meu vestido tava meio levantado e ela caiu encima de mim e me encoxando , e então ela nem sabia quem era mais ela começou a passar a mão no meu corpo e isso me deixou louca e entao ela pegou 1 dedo e enfiou na minha bct e eu era virgem fiquei louquinha por aquilo era bom de mais e ela tava indo cada vez mais forte e depois ela enfiiou logo dois e fez um movimento de vai e vem tão gostoso e ela veio ate a minha boca me beijar , mais eu virei e então o jogo acabou e não encontraram a gente.
Autor(a): lolypravc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todo mundo queria ficar acordado ate mais tarde e a mae da Isabela tinha ido viajar pra uma reunião e não tinha data pra chegar e então ela colocou um filme erotico , e todas as meninas começaram a ficar loucas com aquilo e eu fui no banheiro não estava aguentando minha bct estava quase pulando eu fui la e nunca tinha me masturbado an ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:51:25
posta +++++++++++++++++++++++.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:51:20
posta +++++++++++++++++++++++.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:51:14
posta +++++++++++++++++++++++.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:54
: interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:49
dahhhhhhhhhhhhhhhh.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:38
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:36
: interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:31
: interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:26
: interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.
-
quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:22
: interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.