Fanfics Brasil - 2° Capítulo Era apenas mais um dia

Fanfic: Era apenas mais um dia


Capítulo: 2° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Todo mundo queria ficar acordado ate mais tarde e a mae da Isabela tinha ido viajar pra uma reunião e não tinha data pra chegar e então ela colocou um filme erotico , e todas as meninas começaram a ficar loucas com aquilo e eu fui no banheiro não estava  aguentando minha bct estava quase pulando eu fui la e nunca tinha me masturbado antes e aquela foi a primeira vez como eu estava louca de vontade de fazer sexo.


Depois do filme as meninas estavam exaustas mais eu e a katharina queriamos nos conhecer melhor mais tinhamos combinado de parar.


Eu e ela acordadas sem fazer nada eu decidi tomar um banho e deixei a porta trancada, mais a fechadura tava estragada e ela conseguiu entrar e eu destraida no meu banho nem percebi quando senti algo me fazendo cocegas era ela, e eu estava na banheira então ela arrumou a fechadura fechou e entrou então eu falei quer tomar banho eu saiu ela falou não precisa então ela foi tirando a roupa como se tivesse fazendo um stripe bem divagar, e depois ela entrou na banheira e ficou brincando com o meu pe e ela foi subindo ate a coxa .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolypravc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:51:25

    posta +++++++++++++++++++++++.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:51:20

    posta +++++++++++++++++++++++.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:51:14

    posta +++++++++++++++++++++++.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:54

    : interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:49

    dahhhhhhhhhhhhhhhh.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:38

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:36

    : interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:31

    : interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:26

    : interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.

  • quimferreira Postado em 21/08/2011 - 11:50:22

    : interessante a historia, continua pra ver no que vai dar...espero que continue portando pois vou continuar lendo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais