Fanfics Brasil - A Chegada de Dulce Femme Fatale- ( FINALIZADA)

Fanfic: Femme Fatale- ( FINALIZADA)


Capítulo: A Chegada de Dulce

16 visualizações Denunciar


 


No aeroporto Anahi e Alfonso esperavam por Dulce, que vinha de Miami. Quando o Avião embarca, logo eles avistam Dulce, linda, ruiva, com roupas curtas, chamando a atençao de todos.




Dulce Corre para abraçar a amiga..




Anahi: Amiga! sabia que vc viria para meu casamento! vc esta mais linda do que antes.




Dulce: É vc achava que eu iria faltar essa grande cerimonia. Não mesmo, estou louca para saber os preparativos.. Devem estar a mil.. Oi Alfonso.!




Dulce da dois beijinhos em Alfonso:




Dulce: Esta é bem amiga, seu noivo esta uma loucura, bem gostoso.




Afonso: Como sempre vc Dul , com essas brincadeiras pesadas, vamos?




Anahi: Calma meu amor, vou pegar ali na banca aquela revista que eu disse, esperem ai, é rapido.




Dulce olha para Alfonso, que fica envergonhado.




Dulce: Estou morrendo de saudades de vc. Da sua boca, do seu corpo. Quero ele todinho pra mim!




Afonso: Aqui não! pare com essas cantadas, antes que a Anahi perceba.




Dulce:Coitada da Anie, e tão bobinha.






Alfonso percebe que o lençinho que esta enrolado no punho de Dul, esta manchado de sangue.




Alfonso: O que é isso? Sangue?




Dulce: O que? Han! é catchup, devo ter deixado cair , lanchei no aeroporto de miami,comium hot dog, mas isso não vem ao caso, vamos?




Alfonso: Vamos sim.






Anahi volta, e eles vão para a casa do casal..








Perto da casa de Anahi e Alfonso,tinha o bar da Lupita, uma grande amiga de Anie. Lupita cuidava do bar da familia. Seu pai era Augusto, um senhor de idade,que ganha ,muito dinheiro da aposentadoria. Já sua mãe, era separada do seu pai. Cantora de Brega, Charlotte Pump, seu nome artistico, vivia sempre sem dinheiro, e subornava Augusto.




Cristian era um promotor de eventos, e sempre arranjava bicos para Charlotte. Tbm era um grande amigo de Lupita.




Chistoper era um bandido que vivia assaltando casas, envolvido com trafico de Drogas, e em assasinatos. Ele pretendia arrancar tudo de seu Augusto, se casando com Charlotte, sua atual namorada.






Anahi, Alfonso e Dulce chegam a grande mansão que o casal tinha comprado. Dulce desce do carro e fica encantada com a beleza da casa.




Lupita que esperava Anie,vem receber eles.




Lupita: Eu vim te ver,mas vc não estava,onde vcs foram?




Anahi: Fui ao aeroporto pegar a Dul.




Lupita: Nossa Dul! nemte vi, tudo bom, vc esta tão diferente, a quanto tempo não se vemos ,não é mesmo.




Dulce: É sim..foi um prazer te reencontar, mas tenho que guardar minhas malas, Alfonso me ajuda.








Alfonso pega as malas de Dulce ,e leva para casa. Lupita e Anahi vão para o Jardim conversar, e Dulce vai atras de Alfonso.








No quarto Alfonso deixa as malas no canto da cama . Dulce entra no quarto, tirando a blusa, mostrando os seios.




Dulce: Estava com saudades disso?




Alfonso: Não! minha mulher tbm tem.




Dulce: Mas não como os meus!








Dulce tranca a porta do quarto, empurra Poncho na cama, e o beija.














Continua.......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce tirava a blusa de Alfonso, mas ele se levanta logo, com medo de alguem ver. Alfonso: E melhor vc começar a se controlar. Vc esta muito atirada, coloca essa blusa logo!  não faça mais isto. Dulce: Querendo resistir é? seu safadao, vc não vai escapar de mim, temos muito tempo ainda para brincar! agora vaza do meu quar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 21/11/2012 - 20:15:48

    QUEM ESTA PRONTO PARA UMA REPRISE DESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI FEMME FATALE????? MODIFICAÇOES E MUITO MAIS NA VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO!!!

  • yan10 Postado em 16/11/2012 - 13:31:52

    EM BREVE UMA REPRISE DESTA MAGNIFICA TRAMA, COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. LOGO APÓS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, NÃOD EIXEMD E ACOMPANHAR.

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:50:34

    ahhhhh ñññ vc vai me deixar curiosa????~
    postaaaaaaaaaaa
    pleasssssssssssssssssssss

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:42:42

    Postarei este capitulo especial em breve!!

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:28:23

    maravilha

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    omg, postaaa
    pleassss
    pfpfpfpfpf
    *-*
    *-*

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:12:25

    Obrigado Nicole, estou pensando em postar um capitulo especial, com a historia dos personagens depois da trama, que tal?

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 20/08/2011 - 23:33:49

    o final foi otimo e claro que vou ler a sua web "ilha"

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 22:11:39

    Obrigado a todos que acompanharam esta web!! muito obrigado!!



    não percam a ilha. esta wed deixara vcs ilhados na tela do pc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais