Fanfics Brasil - Dulce, a malvada. Femme Fatale- ( FINALIZADA)

Fanfic: Femme Fatale- ( FINALIZADA)


Capítulo: Dulce, a malvada.

19 visualizações Denunciar


 


Dulce tirava a blusa de Alfonso, mas ele se levanta logo, com medo de alguem ver.




Alfonso: E melhor vc começar a se controlar. Vc esta muito atirada, coloca essa blusa logo!  não faça mais isto.




Dulce: Querendo resistir é? seu safadao, vc não vai escapar de mim, temos muito tempo ainda para brincar! agora vaza do meu quarto.






Dulce empurra Alfonso para fora do quarto.. Alfonso desce as escadas e encontra Lupita e Anahi na sala.




Lupita: Eu vou amanha cedo pegar as flores, e o resto das coisas.




Anahi: Que bom! amanha não terei tempo para nada. Ficarei no spa, dia de noiva sabe.




Alfonso: Claro. Quero minha mulher bem bonita para mim.




Anahi: Seu bobo.




Lupita: Preciso ir. Deixei o bar com os funcionarios, mas não confio em ninguem, só em mim.




Anahi: Ah! a Dulce trouxe as lembranças do padrinho, foi feita em Miami. Vai lá no quarto dela pegar.




Lupita: AH, vou sim!






Lupita sobe as escadas.. ela chega em frente a porta do quarto que esta entre aberta, e Vê Dulce tirando uma faca, é uma arma de um fundo bem planejado da mala. Ela entra no quarto, e Dulce se assuta.






Lupita: O que é isso? esta pensanso em matar alguem?




Dulce: Bata antes de entrar, sua mal educada. Nem preciso lhe tratar bem, a gente nunca se deu bem mesmo!




Lupita: O que vc esta pensando em fazer , hein sua assasina? Eu vou contar tudo a Anie!




Dulce: Vai! ai eu te digo como eu vou usar isso. Vc não vai estragar o casamento da nossa amiga, ou vai?




Lupita: É Melhor eu ir! agora isso não termina aqui, ok!






Lupita sai do quarto, e Dulce tranca a porta.




Dulce: Essa ai vai me dar trabalho!










No bar de Lupita, Christoper come e sai sem pagar. Charlotte que esta chegando no bar, para o namorado, e manda ele pagar.




Charlotte: Paga!! quero que vc mude,vai se casar comigo em breve, quero vc totalmente renovado. Esqueça esse seu passaso obscuro.




Christoper: Minha cheirosinha, foi só uma empada!




Charlotte: Pode ter sido uma bala de café! paga!




Christoper: To sem dinheiro agora,paga pra mim!




Charlotte: Sempre sobra pra mim.








Charlotte paga a empada, e sobe para o apartamento, para pegar um dinheiro emprestado com seu augusto. Ela entra no apartamento, e Algusto ja começa a resmungar.




Augusto: Deixa eu adivinhar. Dinheiro?




Charlotte: Acertou. Estou precisada de uns trocado para comprar um vestido,para o casamento de amanha!




Augusto: Seu shows nao da para comprar não é?




Charlotte: Só da para as dispesas de casa.




Augusto: Toma! pega esse dinheiro, mas nem me peça mais. Não te dou mais nem 1 real.




Charlotte: Obrigado meu amor. Eu ja estou indo, um beijão e ate amanha.




Charlotte sai da casa, e Chistoper espera ela dentro do carro.












Anahi deixa o vestido de noiva em cima da cama, e vai tomar banho. Dulce entra no quarto, e admira o vestido.




Dulce: Esta muito sem cor. Precisa de um toque!




Dulce pega o copo de vinho que esta na cabeçeira da cama, e derrama no vestido, ela corre. A empregada da casa, Sonia, entra no quarto e encontra o vestido manchado.




- Patroa!! Patroa!!








Anahi sai do banheiro de toalha.




- O que houve?




- Olha o seu vestido? esta todo manchado!








Anahi: Meu deus! mais quem fez isso?








Dulce: Ela, a Sonia, eu vi ela com o copo de vinho na mão! que coisa feia.




Sonia: E mentira patroa, eu nao fiz nada!




Anahi: Fale a verdade! não gosto de mentiras!




Sonia: Não fui eu!




Anahi: Ai meu deus, o casamento é amanha, o que eu vou fazer? Chama o Alfonso Sonia, por favor!
















Continua..............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sonia corre para chamar Alfonso. Anahi chora ao ver seu vestido de noiva todo manchado. Dulce abraça a amiga: Dulce: Não fica assim. Tudo vai se resolver, agora vc tem que demiter aquela empregada, ela é imcopetente. Anahi: Isso nao vem ao caso agora Dul. Preciso urgentemente arranjar um vestido de noiva! meu casamento é amanha! Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 21/11/2012 - 20:15:48

    QUEM ESTA PRONTO PARA UMA REPRISE DESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI FEMME FATALE????? MODIFICAÇOES E MUITO MAIS NA VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO!!!

  • yan10 Postado em 16/11/2012 - 13:31:52

    EM BREVE UMA REPRISE DESTA MAGNIFICA TRAMA, COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. LOGO APÓS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, NÃOD EIXEMD E ACOMPANHAR.

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:50:34

    ahhhhh ñññ vc vai me deixar curiosa????~
    postaaaaaaaaaaa
    pleasssssssssssssssssssss

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:42:42

    Postarei este capitulo especial em breve!!

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:28:23

    maravilha

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    omg, postaaa
    pleassss
    pfpfpfpfpf
    *-*
    *-*

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:12:25

    Obrigado Nicole, estou pensando em postar um capitulo especial, com a historia dos personagens depois da trama, que tal?

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 20/08/2011 - 23:33:49

    o final foi otimo e claro que vou ler a sua web "ilha"

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 22:11:39

    Obrigado a todos que acompanharam esta web!! muito obrigado!!



    não percam a ilha. esta wed deixara vcs ilhados na tela do pc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais