Fanfics Brasil - ULTIMO CAPITULO ( REPRISE 2) Femme Fatale- ( FINALIZADA)

Fanfic: Femme Fatale- ( FINALIZADA)


Capítulo: ULTIMO CAPITULO ( REPRISE 2)

399 visualizações Denunciar


 


No aeroporto, Charlotte esperava o voo. Enquanto estava esperando ela lembra a noite em que matou Dulce.








FLASH BACK ( A NOITE DO ASSASINATO.)




Cris vai ate a casa de Dulce e pede perdão a ela por tudo que fez, e diz que vai ser uma nova pessoa. Charlotte aceita , e ele diz que tera que matar Dulce, ou Dulce matara ele.


Ele diz que vai ao encontro de Dulce para resolver tudo, e matar ela. Charlotte o segue ate a mansão abandonada, e fica escondida atras da porta. Ela escuta Cris dizer que vai roubar todo o dinheiro de Augusto, e dar um golpe em Charlotte. Dulce chama Chalotte de derrotada, e começa a rir. Ela descobre que sua filha Lupita estava na casa, amarrada e amordaçada. Ela lembra que Cris tinha guardado uma arma na sua casa, e volta para pegar.


Quando ela volta, ela ve Poncho e Anahi chegando na casa, e entra pelos fundos. Cris encontra com ela na cozinha e tenta pegar sua arma, mas foge . Charlotte observa tudo do alto da escada a discusão de Dulce e ANahi. Poncho ve Cris fugindo e vai atras dele. Charlotte encontra um capuz jogado em um quarto e veste. Quando ela percebe que Dulce esta batendo em ANahi, e que vai matar sua filha. Ela desce as escadas e atira 5 vezes a queima roupa em Dulce.




Sai correndo, e joga arma em um lago.






Charlotte escuta a chamada do voo, e vai para o local de embarque.




Passa pelo detector de metais, e vai para o avião.


Quando ela esta subindo no avião, os carros da policia chegam, e Anahi, Nicole e Lupita descem do carro.


POLICIAL:Vc esta presa, Senhorita Charlotte torinni!!


LUPITA: Mãe!! por que vc fez isso?


CHARLOTTE;Para te proteger minha filha.


LUPITA: Mãee!






Lupita sobe as escadas do avião e da um abraço na mãe.


NICOLE: O Que vcs estão esperando? prendam essa assasina!


Os Policiais vão com as algemas para prender Charlotte, ela entra correndo no avião, e saca a arma.


CHARLOTTE:Isso aqui é um sequestro de avião. Todos quietos, ou matarei todos.


LUPITA:Calma mãe, nao faça isso.


CHARLOTTE:Essa é a unica forma de me defender minha filha.






Ela entra na cabine, e manda o piloto partir.


A Policia, Anahi, Lupita e Nicole embarcam dentro do avião, e Charlotte ameaça a todos.


CHARLOTTE:Ou vcs deixam eu sair livre, ou eu vou fazer esse avião a cair!


ANAHI:Calma Charlotte!! 


CHARLOTTE:Calma nada!


LUPITA: Vc tera coragem de matar sua filha?


Charlotte fica emocionada e começa a chorar.


CHARLOTTE: Eu não sou sua mãe!!!




Todos do avião ficam calados, e Lupita fica parada.




LUPITA:Perai, o que vc disse?


CHARLOTTE:Vc não é minha filha, nem do augusto, vc é adotada Lupita!




Lupita começa a chorar, e Charlotte vem abraça-la.


CHARLOTTE:Desculpe-me não ter te contado antes.




As duas se abraçam chorando, a policia vem é algema Charlotte.




CHARLOTTE;ME SOLTEMM! fILHA me ajude!


LUPITA: Desculpe mãe, mas vc matou uma pessoa, e vai pagar pelo seu erro.


O Avião pousa, reporteres tiram fotos de Charlotte algemada, Lupita chora, e Anahi a consola.




ANAHI:Que a justiça seja feita!!






...........................................................................................






Poncho é solto, e não encontra ninguem a sua espera quando sai.




Ela vai ate a casa de Anahi é so encontra Nicole lá.




PONCHO:NIcole vc aqui! onde esta a Anahi?




NICOLE:Toma, ela deixou esta carta para vc.




Poncho abre a carta e le:






 poncho, vc errou muito na vida, me traiu, agiu por impulso, e não pensou nos seus atos. Eu te peço desculpas por ter te acusado da morte da Dulce, mas não me arrependo de geito nehum de ter planejado a vingança contra vc e contra a Dulce. Eu quero que vc saiba que estou te esperando na praia da costa, venha, estou te esperando.




Com amor, Anahi.






PONCHO:Eu preciso ir!




Poncho sai correndo da casa, e Nicole grita.




NICOLE:Boa sortee!!!






Cristian entra na casa.




CRISTIAN:Vamos lá me ajudar com as modelos. 




NICOLE:Claro que sim.




( Nicole e Cristian começam a namorar, e abrem uma mega empresa de moda, e ficam conhecidos mundialmente)






A praia da costa estava deserta, Anahi estava sentada na Areia. Poncho chega devagarzinho e senta ao lado dela.




PONCHO:O mar esta lindo né!




ANAHI:Esta sim.




PONCHO:vc esta com raiva de mim ainda né, eu não devia ter vindo.




Poncho se levanta e sai andando, Anahi corre atras dele e o puxa pelo braço.




ANAHI;Eu não estou com raiva de vc! não guardo nenhUma magoa, o que passou, passou. Sua historia com Dulce eu ja esqueçi, eu quero começar Do zero Poncho, como se a gente tivesse se conhecido agora neste momento.




PONCHO:Então vc esta me p....




ANAHI: XIIIIIIIIIIIIIIII! coloca a mão na boca dele.




- Não fala nada, so uma coisa importa. EU TE AMOO!!








O por do sol tomava conta da praia, e Anahi e Poncho se beijavam apaixonados.




















estava esqueçendo do final de Lupita, que para mim é a verdadeira Femme fatale desta  web novela, guereirra e determinada, passou por cima de todos os obstaculos para ajudar sua amiga, e proteger sua familia.




Ela viajou para os Estados Unidos, se formou em Direito, e virou um delegada federal barra pesada, colocando os piores bandidos na cadeia. Seu pai Augusto arranjou uma nova namorada, mas desta vez uma mulher da idade dele, e que o trata muito bem.
















FIM
























" A Amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque atraves do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os probelamas"










 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Web Novela Femme Fatale foi um grande sucesso no E-novelas. Por isso estou aqui para pedir as pessoas que leram a Web daR a nota , e ainda dar a opinião em o que mudariam na trama. O QUE VC ACHOU DE FEMME FATALE? ..RUIM ..REGULAR ..BOA ..MARAVILHOSA QUAL A NOTA? ..0 ..3 ..5 ..8 ..9 ..10 quem ainda não leu a web, leia!!!! AGRADE& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 21/11/2012 - 20:15:48

    QUEM ESTA PRONTO PARA UMA REPRISE DESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI FEMME FATALE????? MODIFICAÇOES E MUITO MAIS NA VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO!!!

  • yan10 Postado em 16/11/2012 - 13:31:52

    EM BREVE UMA REPRISE DESTA MAGNIFICA TRAMA, COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. LOGO APÓS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, NÃOD EIXEMD E ACOMPANHAR.

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:50:34

    ahhhhh ñññ vc vai me deixar curiosa????~
    postaaaaaaaaaaa
    pleasssssssssssssssssssss

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:42:42

    Postarei este capitulo especial em breve!!

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:28:23

    maravilha

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    omg, postaaa
    pleassss
    pfpfpfpfpf
    *-*
    *-*

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:12:25

    Obrigado Nicole, estou pensando em postar um capitulo especial, com a historia dos personagens depois da trama, que tal?

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 20/08/2011 - 23:33:49

    o final foi otimo e claro que vou ler a sua web "ilha"

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 22:11:39

    Obrigado a todos que acompanharam esta web!! muito obrigado!!



    não percam a ilha. esta wed deixara vcs ilhados na tela do pc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais