Fanfics Brasil - Alfonso abre o jogo para Lupita Femme Fatale- ( FINALIZADA)

Fanfic: Femme Fatale- ( FINALIZADA)


Capítulo: Alfonso abre o jogo para Lupita

16 visualizações Denunciar


Chega o dia do Casamento...


Alfonso acorda confuso no sofá da sala, sai andando um pouco sonolento ainda e vê inumeras pessoas na parte externa da casa organizando a decoração do casamento. Ele sobe as escadas rapido, veste uma roupa no quarto,pega o carro e sai.


__________________________________________________________________________________________________________________


Charlotte fazia varias fotos em uma cachoeira famosa de Santorine e Cristian aparece para conferir o mais novo trabalho da amiga.


Charlotte: Honeeeeeey! estou muito feliz que veio! vc precisa conferir as fotos do ensaio,estão sensacionais!!


Cristian: Não preciso nem ver, só vendo esse seu look arrasador já até posso imaginar como tá.


Charlotte dá uma voltinha e dá um tapa na bunda.


Charlotte:Aí papitooo!Eu arrazo!


Cristian: Vai continua , não pode demorar muito, hj é o casorio da Anie e do Poncho.Não pode demorar.


Charlotte: Claro, moço vamos,adianta,que esse casamento vai ser um bafo!


Charlotte volta a fazer as fotos enquanto Cristian assiste tudo.


 


___________________________________________________________________________________________________________


Alfonso chega na frente da casa de Lupita , fica um pouco pensativo no carro e depois toca a campanhia. Augusto atende e ele pergunta por sua filha.


Alfonso:Bom dia Sr.Augusto. A Lupi está?


Augusto: Sim, entre, vou chama-la! Lupitaaa!


Lupita aparece, Alfonso diz que precisa conversar urgentemente com ela sobre a sua relação com Anahi.


Lupita:Pai, vc pode nos dar licença por favor....... Que cara é essa? Aconteceu algo com a Anie?


Alfonso espera Augusto se retirar da sala e desaba no choro.


Alfonso: Não! quer dizer sim. Droga!tem haver com a Anahi .


Lupita: Então conta logo! Já estou ficando nervosa com vc aqui no dia de seu casamento, chorando.Era pra vc tá se arrumando uma hora dessas, era pra tá feliz.


Alfonso se levanta do sofá ,passa a mão na cabeça ,respira fundo e fala:


Alfonso: Eu trai a Anahi!


Lupita dá um pulo do sofá e fica sem reação.


Lupita: O quê???peraí Alfonso...como...como vc pode fazer isso?? como foi isso??


Alfonso:A culpa foi toda dela!! A dulce! Ela deu em cima de mim, me seduziu, eu não aguentei Lupita, eu sou homem e acabei não resistindo aos encantos dela. A Dulce é mt sensual, ela sabe conquistar...e....não podia ter feito isso!


Lupita: Que ódio! ódio daquela garota!! Eu sabia que ela iria aprontar alguma pra cima da Anahi! Mas uma traição, no dia do casamento? meu deus!! Vc não deveria ter feito isso Alfonso, vc tbm tem culpa nessa historia, vc ama sua mulher, vc se comprometeu a estar junto dela quando ficaram noivos, não deveria se deixar ser tão fraco assim por uma vagabunda! Devia ter contado tudo que a Dulce fez pra Anie.


Alfonso: Eu fiquei com medo dela não me perdoar, me botar pra fora de casa.Eu amo a Anahi, nao quero perde-la Lupi, Me ajuda!


Lupita: Aí vc me aparece aqui com essa bomba no dia so seu casamento!!! Eu não sei se acabo com vc , com os dois, ou com a Dulce!  Alfonso eu preciso fazer algo.


Alfonso se ajoelha nos pés de Lupita.


Alfonso: Não faz nada ´por favor! eu só precisava desabafar com alguém ou não iria conseguir subir naquele altar.


Lupita: Dá o fora daqui Alfonso!! Não to conseguindo olhar na tua cara! seu traidor!!


Lupita empurra Alfonso da porta pra fora.


Alfonso: Não conta nada a Anahi, por favor Lupita, por favor!


Lupita: Vai embora!!!


Lupita bate a porta na cara de Alfonso que vai embora atordoado. Lupita aproveita que ele foi embora, pega seu carro e parte em alta velocidade para o Spa que Anahi estava.


___________________________________________________________________________________________________________


Lupita chega no Spa sem chão e ao entrar no local dá de cara com Anahi deslumbrante vestindo o vestido de noiva. Anahi vê Lupita pelo reflexo do espelho e fica contagiante.


Anahi: Lupi! vc ainda tá assim dessarumada. Corre, não tem mt tempo pro casamento. Vc não pode faltar, é minha madrinha, minha linda! Te amo!


Os olhos de Lupita ficam cheios de lágrimas.


Lupita: Vou sim Anie, mais antes preciso de contar algo.


Anahi: o que?


Dulce interrompe a conversa e joga um roupão em cima de Lupita.


Dulce: Vc não esta vendo que ela esta ocupada, se arrumando para um dia especial na vida dela. Não enche a cabeça dela Lupita, vai vestir tua roupa por favor.


Lupita: Cala a boca sua vagabunda.


Dulce e Lupita se encaram e Anahi intervêm.


Anahi: Gente, o que isso! parem!


Lupita: A verdade Anie, é que ela e o Alfonso..


O Motorista entra no quarto derepente e avisa que já em cima da hora.


Anahi: Tá vendo Lupita, vai já pra casa se arrumar, não demora, vc tem 40 min pra fazer isso. Adianta!


Lupita: Antes eu preciso que vc saib...


Anahi: Vai!


Anahi sai do quarto, Dulce olha para Lupita com cara de deboche e diz:


Dul: Vaza!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi entra na grande e bela Limusine Branca, e parte para seu casamento. Lupita pega sua bolsa e vai para casa. Na Mansão, tudo estava pronto, a festa estava linda, E Alfonso esperava a noiva no jardim. Dulce retocava a maquiagem, e Anahi super nervosa não para de falar. Anahi:Estou bonita? Dulce:Vc ésta linda, Maravilhosa, fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 21/11/2012 - 20:15:48

    QUEM ESTA PRONTO PARA UMA REPRISE DESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI FEMME FATALE????? MODIFICAÇOES E MUITO MAIS NA VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO!!!

  • yan10 Postado em 16/11/2012 - 13:31:52

    EM BREVE UMA REPRISE DESTA MAGNIFICA TRAMA, COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. LOGO APÓS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, NÃOD EIXEMD E ACOMPANHAR.

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:50:34

    ahhhhh ñññ vc vai me deixar curiosa????~
    postaaaaaaaaaaa
    pleasssssssssssssssssssss

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:42:42

    Postarei este capitulo especial em breve!!

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:28:23

    maravilha

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    omg, postaaa
    pleassss
    pfpfpfpfpf
    *-*
    *-*

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:12:25

    Obrigado Nicole, estou pensando em postar um capitulo especial, com a historia dos personagens depois da trama, que tal?

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 20/08/2011 - 23:33:49

    o final foi otimo e claro que vou ler a sua web "ilha"

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 22:11:39

    Obrigado a todos que acompanharam esta web!! muito obrigado!!



    não percam a ilha. esta wed deixara vcs ilhados na tela do pc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais