Fanfics Brasil - O Casamento Femme Fatale- ( FINALIZADA)

Fanfic: Femme Fatale- ( FINALIZADA)


Capítulo: O Casamento

518 visualizações Denunciar


 


Anahi entra na grande e bela Limusine Branca, e parte para seu casamento. Lupita pega sua bolsa e vai para casa.








Na Mansão, tudo estava pronto, a festa estava linda, E Alfonso esperava a noiva no jardim.




Dulce retocava a maquiagem, e Anahi super nervosa não para de falar.




Anahi:Estou bonita?




Dulce:Vc ésta linda, Maravilhosa, fica calma amiga, Stress nessas horas nao faz bem.




Anahi: Claroo!








Lupita chega em casa, e encontra todos prontos para irem a festa.




Charlotte: Minha filha vc ainda esta assim! se arrume rapido, o casamento ja vai começar.




Lupita: Eu não vou para a droga desse casamento, e tudo uma farsa, farsa!




Cristoper: Farsa! Por que farsa?




Lupita: Não é da conta de ninguem, vao embora , vão!








Charlotte, Augusto e Cristoper vão embora, e Lupita chora.




Lupita: Eu vou la! eu vou acabar com aquele casamento, e vou dizer a Anie que o maridinho dela, tem um caso com sua melhor amiga!!








Lupita vai no quarto, toma um banho, veste seu vestido, se maqueia, e vai para a festa.




















Todos os convidados chegam, Alfonso recebe os convidados. Anahi e Dulce chegam na mansão. Sonia avisa para Alfonso que a noiva chegou.








Os convidados sentam na cadeira, Lupita chega na  mansão na hora em que Anahi esta descendo do carro. Anahi avista Lupita, e grita:




Anahi: Amiga corre! vai para o altar, eu ja vou entrar.




Lupita: Eu não vou mais ser sua madrinha, não quero compartilhar com sua desgraça.




Anahi: Minha desgraça! como assim?




Dulce interrompe a conversa..




Dulce: Vamos os convidados e  Alfonso estao te esperando.




Dulce pega no braço de Anahi e a puxa para a festa, Anahi não entende nada do que aconteceu.




Os convidados avistam Anahi, todos se levantam. Ela entra com seu vestido branco, pelo caminho de flores brancas, Dulce vai para o altar, Anahi fica emocionada e chora, Alfonso sorri para ela.




Lupita observa atras da arvore..








Alfonso pega na mão de Anahi, e a conduze ate o altar.




O padre abençoa os dois, e começa a cerimonia.








Padre: Em nome do pai, do filho, e do espirito santo, Amém.












- Naãoo!!!!!!!!!!!












Lupita aparece no fundo, e grita:




Lupita: Esse casamento não pode acontecer! Isso tudo é uma farsa! O seu marido tem um caso com a Dulce! vc não pode casar com ele! ele te traiu!!!!!!




Os convidados ficam espantados, e Anahi olha para Alfonso e Dulce:




Anahi:Isso que ela falou, e verdade?                                          












CONTINUA......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso fica sem respostas. Anahi: Isso é verdade! Falaa! Lupita sobe no altar.. Tira um gravador do bolso, e mostra para todos a revelaçao de Alfonso. Anahi começa a chorar, a raiva toma conta dela. Anahi: Não! não posso acreditar que vc fez isso comigo! Vc me traiu! Seu desgraçado! Anahi parte para ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 21/11/2012 - 20:15:48

    QUEM ESTA PRONTO PARA UMA REPRISE DESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI FEMME FATALE????? MODIFICAÇOES E MUITO MAIS NA VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO!!!

  • yan10 Postado em 16/11/2012 - 13:31:52

    EM BREVE UMA REPRISE DESTA MAGNIFICA TRAMA, COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. LOGO APÓS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, NÃOD EIXEMD E ACOMPANHAR.

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:50:34

    ahhhhh ñññ vc vai me deixar curiosa????~
    postaaaaaaaaaaa
    pleasssssssssssssssssssss

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:42:42

    Postarei este capitulo especial em breve!!

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:28:23

    maravilha

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    omg, postaaa
    pleassss
    pfpfpfpfpf
    *-*
    *-*

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:12:25

    Obrigado Nicole, estou pensando em postar um capitulo especial, com a historia dos personagens depois da trama, que tal?

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 20/08/2011 - 23:33:49

    o final foi otimo e claro que vou ler a sua web "ilha"

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 22:11:39

    Obrigado a todos que acompanharam esta web!! muito obrigado!!



    não percam a ilha. esta wed deixara vcs ilhados na tela do pc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais