Fanfics Brasil - A Revelação Femme Fatale- ( FINALIZADA)

Fanfic: Femme Fatale- ( FINALIZADA)


Capítulo: A Revelação

11 visualizações Denunciar


 


Alfonso fica sem respostas.




Anahi: Isso é verdade! Falaa!








Lupita sobe no altar.. Tira um gravador do bolso, e mostra para todos a revelaçao de Alfonso.




Anahi começa a chorar, a raiva toma conta dela.




Anahi: Não! não posso acreditar que vc fez isso comigo! Vc me traiu! Seu desgraçado!








Anahi parte para cima de Alfonso, ela da um tapa na cara dele. Dulce aproveita que todos estão distraidos, e tenta fugir. Mas Anahi corre atras dela, e arrasta ela pelos cabelos.




Anahi:E vc sua vagabunda! lacraia imunda, onde pensa que vai? para lugar nenhum. Vc vai pegar por tudo, tudo!




Anahi empurra Dulce no movel de vidro, perto do altar. Dulce vai em cima de Anahi e da um tapa na cara dela.




Dulce:ahahhahaah! vc é uma chifruda! sua testa nunca coçou. Nojentinha!




Anahi: Nojentinha aqui é vc!






Anahi pega os cabelos de Dulce, e a joga no chão. Alfonso tenta ajudar Dulce, mas Anahi esta tomada pela raiva.




Lupita: Calma amiga. nao suje suas mãos com essa pistoleirazinha nao. Ela tera o que merece.






Dulce se levanta do chão, com a cara toda ensanguentada. Ela saca a arma que esta na bolsa, e ameaça a todos.




Dulce: É melhor vc vir comigo Anahi! Se não eu matarei todos desta festa.




Anahi: O que vc vai fazer!




Dulce: não fale nada. venha! e vc Lupita ate nunca mais!








Dulce da um tiro no pe de Lupita, que cai sobre o altar. Ela pega Anahi, faz ela de refem. Todos os convidados se desesperam. Dulce coloca Anahi dentro do carro dela, e vai embora.








Charlotte corre para ajudar a filha , que esta baleada. Alfonso tenta correr atras do carro, mas Dulce sai em alta velocidade.






Cristoper coloca Lupita no carro, e a leva para o hospital.








A policia é acionada, e persegue o carro de Dulce.




Anahi: O Que vc esta pensando em fazer? me matar? Para de acelerar este carro, para!!




Dulce: Cale a boca! agora eu vou me vingar! vc sempre foi a bonitinha, a queridinha da escola! sempre ficou com os meninos mais bonitos! Sempre foi a estrela!




Anahi; Entao é isso que vc tem. Inveja de mim!




Dulce: Eu tenho odio, odio de vc!!




Anahi: Vc esta acelerando muito essa caro,para, para!




Dulce: Posso perde uma perna, mas vc tem que morrer nesse acidente! Thau Anizinha! Fica com a Morte!!






Dulce abre a porta do carro, e pula. O carro fica desgovernado, e cai de um alto Barranco.


























Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O carro cai barranco abaixo.Dulce, que esta ferida, se esconde no matagal. Anahi ainda acordada pede socorro, mas desmaia. A policia chama o resgate para retirar Anahi do carro ,antes que exploda.                                     Dulce ensanguentada corre para não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 21/11/2012 - 20:15:48

    QUEM ESTA PRONTO PARA UMA REPRISE DESTE GRANDE SUCESSO QUE FOI FEMME FATALE????? MODIFICAÇOES E MUITO MAIS NA VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO!!!

  • yan10 Postado em 16/11/2012 - 13:31:52

    EM BREVE UMA REPRISE DESTA MAGNIFICA TRAMA, COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES. LOGO APÓS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, NÃOD EIXEMD E ACOMPANHAR.

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:50:34

    ahhhhh ñññ vc vai me deixar curiosa????~
    postaaaaaaaaaaa
    pleasssssssssssssssssssss

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:42:42

    Postarei este capitulo especial em breve!!

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:28:23

    maravilha

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    omg, postaaa
    pleassss
    pfpfpfpfpf
    *-*
    *-*

  • yan10 Postado em 26/08/2011 - 20:12:25

    Obrigado Nicole, estou pensando em postar um capitulo especial, com a historia dos personagens depois da trama, que tal?

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 26/08/2011 - 20:10:02

    maravilhosaaa

    ela vale...10

    ela foi uma maravilha.
    a diva(dulce) nem se fala ela era muito má. amei ameiiii

  • nicole Postado em 20/08/2011 - 23:33:49

    o final foi otimo e claro que vou ler a sua web "ilha"

  • yan10 Postado em 20/08/2011 - 22:11:39

    Obrigado a todos que acompanharam esta web!! muito obrigado!!



    não percam a ilha. esta wed deixara vcs ilhados na tela do pc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais