Fanfics Brasil - 103 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 103

274 visualizações Denunciar




continuando mais uma vez o capitulo 




dedicado:barbaramilena,cammy,thaiszinha2011 e logico a minha best que não podia faltar beta..


meninas  e aqui que tudo começa só digo que daqui por diante  vai ser tudo muito #tenso...




----------------------------------------------------------------------------------------




capitulo 103-ALGUEM como você (adele)parte 3 






não se preucupe eu vou encontra alguém como você..




não desejo nada alem do melhor pra você..




tambem não se esqueça de mim,eu imploro..




me lembro do que dizia:as vezes o amor dura mais as vezes fere..




as vezes o amor dura mais as vezes fere...!!








lali:vc e linda..não pode sofre assim..siga em frente....vc cosegue..vc consegue..(logo escuta alguem batendo na porta..e vai ate a mesma atender e tem uma desagradaval supresa..)você o que quer aqui?


xxx:eh..eu vim ver a laura..


lali:entra..peter(dando passagem)pode pegar ela(indo ate a pentiadeira ja arrumada e sentando na mesma)


peter:lali eu queria..falar com vc sobre o que eu te falei na praça..(interrompido por lali..)


lali:oha só não fala nada ta..vc ja disse tudo lá ta legal..


peter:mais eu..deixa


lali:que bom..eh vc quer passear mais um pouco com ela..


peter:sim eu posso..


lali:e logico ela e sua filha tambem ou se esqueçeu(dando um sorriso sem sal)


peter:daqui a trago de volta..


lali:claro..(indo ate peter)xau meu amor(dando um beijo a testa de laura que estava nos braços de peter)e xau peter(olhando em seus olhos)


peter:xau lali..(saindo com lalau)


..........................................


lali:aii(se escostando na porta)essa vai ser dificil..uff..






na praça




peter brincava mais um pouco com lalau mais ainda não tirava lali de sua cabeça..logo se cansou e foi sentar no banco da praça.. quando peter vê uma moça se aproximando parecia ter uns 35 anos..




moça:oii


peter:ola


moça:que linda menina..e sua filha


peter:sim é


moça:sabe eu estava gravida mais eu acabei perdendo a minha criança(com os olhos cheios de lagrimas)


peter:eu sinto muito


moça:não tem problema..oii bonequinha..


laura só ria e brincava com a moça..


moça:desculpa pedir ou encomodar mais sera que posso segurar ela só um pouquinho..pode ser


peter:claro(dando laura pra moça)


moça:oii..vc e linda sabia..pena que não vai ficar com seu papai por muito temo(se levantando)


peter:o que quer dizer com isso...olha pode devolver a minha filha(ja se assustando)


moça:sinto muito..(logo dois cara vieram por tras de peter o apagando completamente..e o deixando caido no chão..)


depois um carro para aonde eles estão..


xxx:andemm logo


os cumplises sairam correndo pra dentro do carro com a criança ainda no colo da moça que agora chorava..


xxx:me da ela aqui(pegando laura que chorava muito)


moça:o que eu fiz


xxx:fez o que eu te mandei..e vc tera a sua filha de voltar agora sai(vendo a moça sair logo de dentro do carro)


vvv:coseguimos mary..


mary:rsrs..eu sei disso pablo a gente sempre consegue o que quer..agora eu vou ter o peter só pra mim por bem..ou por mal(com um olhar de odio olhando pra laura que chorava ainda..)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


eu disse meninas muito #tenso o capitulo eu sei mais as coisas só pioram daqui pra frente...comentem!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  leitoras esse capitulo e dedica a todas vcs..!e me desculpem ter ficado sem postar ta e quando eu ia posta o site saiu fora de sistema me desculpem..! ---------------------------------------------------------------------------------------- capitulo 104-onde estas?..(casi angeles.peter lanzani.)parte 1   onde estás.. onde foi onde o beijo.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais