Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada
pequeno erro pessoal eu postei o capitulo 104 e não apareceu no lugar que eu queria então eu pesso que vcs volte aoo capitulo 103 e passe paro o proximo capitulo o seja o 104 que vai estar lá o capitulo e logo eu postarei o capitulo 105 que esta em branco esta bem..e me desculpem ter ficado sem postar ta e que eu estava muito atarefada com a recuperação mais eu ja acabei com a escola e alem do mais..EU PASSEIII UUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHH..hum..desculpe esse meu momento de expresão mas aii estar o capitulo meninas..
----------------------------------------------------------------------------------------
capitulo 105-onde estas?..(casi angeles.peter lanzani.)parte 2
onde estás..
onde foi
onde o beijo..
se fez sal..
onde o sonho
faz mal
e não ter vc
é mortal
onde estás
amor amor
onde estás
te buscarei...
peter se aproximouu de lali pra abraça-la mais a mesma recusou..
lali:sai daqui(se deitando na cama)
peter:la..(interrompido)
lali:ja disse..sai daqui..
peter se levantou e saiu..lali começou a chorar..lembrando de sua filha..peter logo que saiu foi comunicar a todos do que estava acontecendo..ligou pra todos se encontrarem com ele na casa dele..
todos ja tinham chegada quase todo mundo junto..
poncho:o que aconteceu peter..
euge:e porfavor fala logo..
may:estar nós deixando preucupada filho..
peter:e que vcs ja sabem que eu e a lali estamos nós separando..
dul:sim ja sabemos mais era isso..?
peter:não vim falar pra vcs quer..(dindom)esperem um instante
todos ficam cochinchando algo enquanto peter vai atender a porta..quando ele abre vê lali ainda chorando um pouco..
lali:me abraça(pedindo)
peter não pensa duas vezes e abraça a mesma todos que estavam na sala ficam vendo a cena preucupados..
urcker:filha o que aconteceu(se levantando dando sophi pra dul)
lali:paii(indo abraçar o mesmo)levaram ela de mim..
urcker:quem meu amor..?(Preucupado pelo estado da filha)
lali:laura pai..a sequestraram..(chorando)
todos menos peter:O QUE??
peter(com os olhos com algumas lagrimas):era isso que ia falar pra vcs..sequestraram a laura..
may:filho..(indo abraçar o mesmo)
.....peter conta a todos o que aconteceu...logo depois um ficou ajudando a outro a levantar o animo mais quase nada adiantou logo cada um foram pra suas casas e lali ficou na ``casa`` de peter pois o mesmo existiu pra mesma ficar ja que não podia deixa-la sozinha num momento desses...lali estava deitada no quarto que era dela e de peter..a mesma não conseguia dormi pensando em sua filha..peter entrou no quarto vendo que a mesma estava acordada foi ate ela e sentou na cama..
peter:eii..não consegui dormi..
lali:nãoo(sussuranfo)peter..canta pra mim..
peter:claroo..só um instante..(saindo do quarto e logo voltou ao quarto com um violão..)
e logo ele começou a cantar a musica ``desencuentro`` de pablo alboran...
Desencuentro
Desencontro
Autor(a): laliterkarol
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pequeno erro pessoal eu postei o capitulo 104 e não apareceu no lugar que eu queria então eu pesso que vcs volte aoo capitulo 103 e passe paro o proximo capitulo o seja o 104 que vai estar lá o capitulo e logo eu postarei o capitulo 105 que esta em branco esta bem..
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 527
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19
Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!
-
amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23
Ai que fofo pena que já esta acabando!
-
monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42
Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.
-
amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27
Posta por favor eu amo as suas wn!
-
amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10
Posta por favor...quero laliter!
-
laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07
Nova leitora posta maisss...
-
laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07
Nova leitora posta maisss...
-
laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07
Nova leitora posta maisss...
-
laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06
Nova leitora posta maisss...
-
laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06
Nova leitora posta maisss...