Fanfics Brasil - 107 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 107

10 visualizações Denunciar


 


 







pequeno erro pessoal eu postei o capitulo 104 e não apareceu no lugar que eu queria então eu pesso que vcs volte aoo capitulo 103 e passe paro o proximo capitulo o seja o 104 que vai estar lá o capitulo e eu ja postei o capitulo 105 que estava em branco esta bem..mais aparti de agoro vai estar tudo em ordem denovo..viuu pessoal..comente espero que gostem...mais antes desculpa por não ter postado ontem viu eu sei que e foda demais eu dizer que vou postar e nada..mais e que as vezes a minha net cair de uma hora pra outra viu..e poriso vou recompensar vcs viu..bjs..mais eu vou recompensar no dia 01/01/12 ee depois do anoo novo viu..vou postar esse akii agora e agora só depois do anoo novo viuu ..desculpa e que vou viajar..ta bjs




----------------------------------------------------------------------------------------




capitulo 107-CONTINUO AMANDO VC..(Scorpions)


 


 



Tempo, é preciso de tempo




Para reconquistar seu amor novamente




Eu estarei lá, Eu estarei lá




Amor, apenas amor




Pode algum dia trazer de volta seu amor




Eu estarei lá, Eu estarei lá




 



 





logo amanheçeu..lali acordou e foi direto tomar um banho pra tentar se concertra e pensar em como saber aonde sua filha estar..logo desceu as escadas com esse vestido(o roxo claroo)


e foi direto pra cozinha pois ouvia barulho de lá quando chegou viu peter tomando café da manhã..




peter:bom dia..


lali:bom dia peter..(não sei o que me deu mais eu cheguei perto dele e le dei um beijo na testa eu sempre fazia isso quando eu acordava atrasada e ele fazia o café..logo sentei os seu lado..e peguei o jornal..logo depois trocamos pois minha revista estava do lado dele eu le passei o jornal e ele me passou a revista..parecia que ainda estavamos casados..)alguma noticia..


peter:nada..ainda..


lali:..(quando eu ia falar meu celular tocou..eu logo atendi..)




 


I got a pocket, got a pocketful of sunshine

I got a love and I know that it`s all mine, oh, oh oh oh

Do what you want but you`re never gonna break me

Sticks and stones are never gonna shake me, oh, oh oh oh



 










ligação `on`




lali:alo..


xxx:(lali começou a escutar choros de criança)


lali:..quem ta falando..(se assustando)


xxx:vc quer a sua filha de volta..passa pro peter..


lali:ta..(entragando o celular pra peter e dizendo..)a pessoa que sequestro a nossa filha(chorando)


peter rapidamente pegou o celular..


peter:aloo


xxx:oii pertezinho..


peter:quem ta falando..


xxx:não reconheçe a minha voz mas não é..


peter:perai..mary


mary:bingooo


peter:cade minha filha sua maluca..


mary:posso le garantir que bemm..


peter:mary..(interrompido por mary)


mary:olha só eu que dou as cartas agora viu..logo logo voltarei a ligar..(desligando)


peter:mary..mary( tu tu tu..)droga


lali:ee..a mary..ela e que ta com a nossa filha..(chorando.)


peter:simm


lali:peter..eu a quero comigo..eu preçiso saber se ela estar bem se dorme bem..eu preciso te-la comigo..(chorando..)


peter:calma..shiii(abraçando lali)não se preucupa..logo a teremos de volta..)




pvo de peter


lali levantou a cabeça pra mi olhar e no mesmo instante eu tbm fiz isso fazendo com que nosso olhos se encontra-se e eu não aguentei a a beijei a envolvendo pela cintura..e ela tbm se entregou..e fui a levando direto pro quarto..logo chegamos no quarto e eu parei o beijo pra olhar seus olhos e fui a deitando lentamente a olhando e ela a mim..seus olhos brilhavam..eu lentamente fui ate a alça de seu vestido e tentei tirar so que não dava eu ja avia tentado de tudo pra tirar aquele vestisdo mais nada ate que..não aguentei mais e acabei puxando seu vestido e arrebentando o mesmo..ela gritou um pouco de susto mais logo me olhou travesa como sempre logo voltei a torma seus labios..ela ja avia tirado toda minha roupa e só faltava eu le tirar a calcinha..fui descendo os beijos passando pelo seu pescoso deixei uma marca bemm grande roxa ali logo abaxei mais os beijos passando por sua bariga cehagdno aonde eu queria deu um beijo rapido na sua intimidade e lali perdeu completamente as forças..eu logo fui tirando sua calcinha com os dentes..depois voltei e a posicionei direito sobre lali a voltando beija-la fui lentamente a penetrando..ela cravou as unhas no lençol e deu um grito ao sentir que estavamos nos tornando um só..naquele momento ela era minha somente minha..fiquei por alguns estantes assim..ate que senti um movinto dela e foi quando e começei a me movinmentar..era movimentos leves e carinhosos que logo foi se tornando rapidos e sevagens não nem um momento parou de crava suas unhas em minhas costa e gemer de prazer que ela sentia..(aii quem dera se eu fosse ela kk voltando ao capitulo..)eu subi minhas mãos sem deixar os movimentos de lado a te seu cabelo e o puxei de leva pro lado dando passagem do seu pescoso pra minha boca que logo começou a sugar aquela parte queria marca-la..continue com os movinmentos ate lali gritar pois acabara de chegar ao seu orgasmo junto a mim..sai de ``dentro dela`` e deitei ao seu lado..ela virou e me abraçou..eu a abreçei e nós cobrimos e assim logo dormimos..




----------------------------------------------------------------------------------


como ja disse meninas só volto depois do anoo novo viu..bjs ..comente..






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aiii meu deus como vcs conseguem em..não sei mais conseguiram eu sou vou postar só mas esse capitulo akii dedicado a amolaliter deboraoliveira e sarah_martins minha leitorinha fasntasma..só vou postar esse akii por causa de vcs..e desejo a todas um feliz anoo novo.. mas antes vou fazer chamada akii viu quero que minhas leitaras fantasma responda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais