Fanfics Brasil - 110 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 110

354 visualizações Denunciar


 








perdão por ficar sem posta..mais akii estou ee sinto muito dizer mais a web ja esta chegando nós seus capitulos finais(aaaaahhhhh)mais não se preucupem pois vai ter 4* temporada aeeee bom agora ja chega aii estar o capitulo bjs cats..eu to meia triste pois a web que eu leio(lia agora né) foi cancelada a web se chamava Quase por Acidente (laliter) por motivos pessoais a autora não vai postar mais em laliter e sim e vondy(que me alegro um pouquinho mais ainda prefiro laliter mais o vondy não tem como comparar)queria que a autora(não sei quem é mais acho que era uma das minhas leitora a 08mar10 se ée diga aquii no comentario..)voltase a posta em laliter mais fazer o que né nem tudo que queremos conseguimos..;)








---------------------------------------------------------------------------------------------------------------






 




capitulo 110-VOCE NÃO SE LEMBRA..(adele..eu amo ela..)













 



Mas você não se lembra?




Não se lembra?




A razão que me amou antes,




Amor, por favor lembre de mim mais uma vez.



 








lali:ficou lindo(falando sobre o quarto de seu filho..)


peter:ficou mesmo..


lali:(riu)peter vc se lembra..(só pra avisar vou colocar algumas coisas deles se lembrando mais isso não passo na web nem na primeiro ou segunda temporada viu..)de quando eramos pequenos o quanto a gente emplicava um com o outro,.


peter:isso não e verdade..


lali:aaa não então vc não colo chicleta no meu cabelo quando eu tinha 6 anos e vc 7 não se lembra..


peter:a sim me lembro..




flash black




lali:vc rídiculo...


peter:vc e que e chata garota(mastigando seu chiclete..)


lali:eu vou falar tudo pra minha irmã e vc vai ver..


peter:se vc fala eu..eu..


lali:o que..(colocando as mãos na cintura..)


peter:eu colo esse chiclete no seu cabelo.(tirando o chiclete da boca)


lali:vc não faria isso..


peter:tenta então boba..


lali:DULL..(gritando pela irmão peter pego e jogo o chicleta no cabelo de lali.que tentou tirar mais só tava piorando a situação)ahhh DULL(chorando)


dul(chegando com may..)o que foi lali..


lali:essa garoto ridiculo colo chiclete no meu cabelo..ahhh(chorando)


may:peter porque fez isso..(brava)


peter:ela que começo..


lali:mentira..


peter:verdade


lali:mentiroso..


peter:mentirosa


lali;mentira


peter:verdade..


lali:verdade


peter:mentira..ahh


lali:viuu ele confeso.(rindo um pouco)


may:peter ja pra dentro vc ta de castigo..


peter:mais mãe..


may:mais nada anda..(peter sobre pro quarto..)




agora..




lali(rindo):por sua culpa eu cortei o meu cabelo grande pra curto viu..


peter(rindo):mais vc mereçeu..


lali:aahh serioo rs`(sentando no sofá da sala.)


peter:simm..quer chocolate quente..


lali:adoraria..


peter:vem eu te prepraro(indo com lali pra cozinha..)


............


peter:mais quem não se lembra no seu aniversario de 7 anos o que vc fez comigo..


lali:o que..??


peter:no primeiro pedaço de bolo vc deu pra mim ee..


lali:e de vez eu te dar na sua mão eu joguei na sua cara..rs`


peter:isso mesmo..depois foi uma guerra que só(rindo junto a lali)




flash black




todos:parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida aeee(cantando parabens e batendos palmas..)


lali ia assopra as velas mais dul disse..


dul:faça três pedidos antes..


pens de lali:1 quando crescer quero ser muito feliz com a pessoa que eu goste


2 encontre um menino perfeito 3 espero que ele seja o peter..(assoprando as velas..)


todos:aeeee


dul corto um pedaço de bolo e deu na mão de lali..


dul:pra quem vai o primeiro pedaço filha..


lali:o primeiro pedaço vai..pra vc (indo em direção a peter)


peter(se supriende):pra mim..


lali:e toma..(choguando o primeiro pedaço de bolo na cara de peter depois começou a rir e ninguem se conteve e começou a rir tambem..)isso e pelo chiclete no meu cabelo..


peter:aee 


lali:eeee


peter:ta bom então toma..(jogando o refrigerante que segurava na mão no cabelo de lali..)


lali:aaaaa vc não devia ter feito isso(indo a ter a mesa e pegando dois docinho..)


peter:vai fazer o que..??


lali:isso(tacando os dois docinhos nos olhos de peter..)


peter:eu vou..


blanca:CHEGAAA..paro os dois..




agora..




lali:a gente ia fazer um estrago lá se a vó não parase..(rindo)


peter:né..(rindo)vem(levando lali ate a sala..)


......


lali:a mais quem não se lembra da sua crise de cíumes quando um menino veio falar comigo quando eu tinha 11 anos...


peter:eu cíumes puff..(lali o olhaa) ta mais vc tambem teve quando uma menina falo comigo no meus 12..


lali:pior que foi aii quando nos demos nosso primeiro beijo depois eu te fiquei um tempo sem falar com vc pois estava confusa rs`


peter:e eu loco correndo atras de vc..ate que um dia vc aceitou ser minha namorada..




flash black




lali estava sentanda no patio da escola com euge quando otavio um menino bonito de 12 anos que gostava muito de lali foi fala com ela..




tavinho(apelido):oi lali(sentando ao seu lado meio tímido)


lali:oi tavinho..


..do outro lado peter viu tavinho sentando do lado de lali e teve um raiva e foi se aproximando ficou com amsi raiva ainda quando viu os braços de tavinho rodeando o ombro de lali..


...


tavinho:lali eu queria saber síi..


lali:sii ??


tavinho:vc queria sair comigo..


lali:seriio(lali gostava muito de tavinho mais não sabia se o amava..0claro que sim


tavinho:serio(pondo seus braços sobre o ombro de lali..)


lali:simm..bom vc..(interrompida por peter)


peter:atrapalho..


lali:obviu..(se levantando..)


peter:eu acho que não..


tavinho:o que vc quer aqui peter..??


peter:nada eu só acho que a mãe da lali e a dul não vão gostar de saber que ela ta falando com o sue tipo de pessoa..


lali:que tipo de pessoa..??


peter:o que ficar se jogando pra cima de qualquer uma..(tavinho não era assim era as meninas que chegavam nela mais ele nem bola..)


tavinho:eu não sou o sue tipo peter


lali:ee(abraçando tavinho de lado..tavinho olha pra lali e sorri todo bobo com o seu gesto..)sera que pode sair daqui peter


peter:não..e vc se afasta..(empurando tavinho pra tras..)


tavinho:e seu eu não quiser..


peter:experimenta pra vê


tavinho:aee(indo pra cima de peter só que nesse momento a diretora chego..)


diretora:O QUE ESTA ACONTECENDO AQUII..


lali;nada diretora só uma nova brincadeira dos meninos..(lali sabia mentir quando era preciso)


diretora:hum..(saindo)


lali:nós deixar em paz peter..vem tavinho..(pegando na mão de tavinho e saindo com ele..)


euge:vc e burro em(falando pra peter e saindo logo em seguida)


............




peter estava na sala de aula era tempo vago e todos os alunas estavam na sala de aula..peter estava conversando com nico quando thais uma menina que gostava muito de peter se aproximou pra falar com ele..




tata:(apelido):OI peter(fazendo charme)


peter:o tata


tata:peter eu queria saber se vc queria sair comigo..


peter:claro eu não tenho nada pra fazer..


lali:tem sim peter(se metendo no meio)


peter:tenho mais eu não me lembro..??


tata:ee olha só o baixinha não vem empatar o meu lance ta..


lali:eu não preciso querida sabe pq??


tata:hum..


lali:simplimente por isso(aguarrando peter pela blusa e o puxando num beijo só com os labios ficaram assim por dois minutos depois lali se separou a abraçou peter que estava ainda meio abobado e olhando lali)ele e MEU ta ouvindo agora sai daqui..


tata:ahh(saindo)


peter:pq.pq..vc fez isso..??


lali:eu não sei..mais eu fiz ta legal agora xau..(saindo puxando euge pra sair com ela..)do lado de fora da sala..




euge:aaaee não acredito vc o ama..


lali:naõ amo


euge:ama sim


lali:naõ euge


euge:hum..ta vou fingir que acredito viu..rs` lali esta apaxonada lali esta apaxonada


lali:da pra para..


euge:ta bom..lali e peter de baixo de uma árvore estavam apxonados e chunchun(fazendo barulho de beijo)se beijaram rsrsr`


lali:ja disse pra para(saindo)


euge:não perai me espera eu tenho outra musica..lali  e peter..(saindo atras de lali..)






agora..




lali:rs` a euge me pertubou muito 


peter:rsrs`..




------------------------------------------------------------------------------------------------------------


meninas não me matem viu eu vou postar mais e em todas TODAS as minhas webs viu 08mar10...e queria dizer se a web for sua mesmo queria pedir que pelo amoor de deus não exclui ela não o karolay vc e burra ela ja cancelo mais por favor retorne com ela denovo vai..e se a web não for sua rs` pequeno engano kk`








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

volteii... ahhh marzinha(posso ter chamar assim 08mar10)ainda bem que voltou a posta na web quase por acidente eee to feliz agora e desculpem falei que ia postar mais e que a merdinha da minha net ne ja viuu e tbm a porcaria do site(que me odeia) não tava querendo entra.. cammy:concordo com vc vai ser dificil de aturar a mary em..aff vejo que todas estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais