Fanfics Brasil - 113 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 113

386 visualizações Denunciar



To sem ideias se o Capitulo Ficar sem Graça Me desculpem..Uhum..vou dar uma noticias pra vcs....a web ja ta No seu final Buuaa Buuuaa ;( eu sei eu sei já...? já sim galera maiiiis Vamos te Outra temporada aiii papaiii...Bom espero que gostem mesmo o capitulo estando uma bosta sim kk bjoo


------------------------------------------------------------------------





capitulo 113- (seriio to sem criatividade ate pra Musica..Aff` )










No Esconderijo...




Lali:Me solta pelo menos eu quero segurar minha filha(dizendo pela segunda vez..


Mary:Aff` ta pablo solta ela..


Pablo:a segura aqui então..(dando lalau pra mary)


pablo foi e desamarou lali logo em seguida lalau pra lali...


Lali:aii bebê ta tudo bem com vc meu amoor não ta fizeram não né..?!


Pablo:eu posso ser mau mais sei cuidar de alguem viiu ...e só to fazendo isso por que eu te amo..


mary:aff`(saindo do quarto)


Lali:se me ama por que não me solta por que não deixa eu ser feliz ao lado do homem que eu amo e cria meus filhos em paz..


Pablo:Não lali..(se levantando) vc vai ver vc vai começar a me amar peter vai ficar com mary e vamos ser felizez criando laurinha e esse menino ou menina ai que esta vindo...


lali:menino...pablo isso naum vai dar certo eu não te amo..eu amo outro..e laurinha vc se apego a ela..?


pablo:vc vai ver vai dar certo sim..e sim me apaguei a laurinha..gosto muiito dela...não deixarei que nada as aconteça mary tentou varias vezes bater nela mais nunca deixei isso acontecer...e que otimo vamos ter um menino...


lali:agradeço por não deixar mary bater na minha filha...e nós não vamos ter um menino eu e peter que teremos um menino pablo..esqueça isso...eu nunca irei te ama...


pablo:vc esta se enganando queria vc vai ver só vc vai gostar de mim......
















Passou alguns dias..peter ja tinha informações de onde poderia estar lali e seus filhos e hj junto com todos iria nesse lugar....lali estava meio que feliz lalau ja começar a andar e isso a alegrava um pouco os sorrisos de sua filha brincadeiras tudo mais o que deixava preucupada são algumas dores nas costas que estava sentindo...ela pensava na posibilidade(escrevi errado)possibilidade(agr sim) de que seu menino(ainda não escolhi o nome acredita postem no comentarios que nome vcs querem para o filho de lali siiim..) estivese querendo Nascer..não queria que ele nascese ali naquele lugar...




---------------------------------------------------------------------------------------------




Gente naum dá as ideias estam me falhando aquii sim vou tentar dormi e ainda HJ ja que são 00:33 postar novamente quando minhas ideias voltarem siim Bjoo me desculpem...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoas Lindas do Meu s2* Qual o Nome Que Voçes Vão Querer Para O filho Da Lali&Peter Deixem No comenterio Éh So avisando A merda da Minha Escola Começou E poriso HJ eu Não Vou postar Mais Amanhã Eu posta Sim... Qual O Nome Não se esqueÇão..? ------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais