Fanfics Brasil - HOTTTTTTT Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: HOTTTTTTT

217 visualizações Denunciar


XXX e VV começam a se dispir, VVV levantou a perna esquerda de XXX, que segurou na parede e ele roçou com força seu pe.nis nela, XXX geme, VVV passa a lingua no meu pescoço e desce até seus seios, mordeu seu seio e roçou o pen.is na buce.ta de XXX.


XXX - Eu quero vc em mim, agora.
VVV - Voce ta mais gostosa a cada dia que passa, vc não imagina quantas noites desejei ter voce so pra mim.


Ele abriu as pernas e se ajoelhou no chão,


VVV - Quero ouvir seu gemido outra vez, daquele jeito que só voce sabe.


Ucker começou a ch.upar a buce.ta de Dulce com vontade, Dulce gemia de prazer.


XXX - Me fod.e!


VVV segurou o cabelo de XXX com as duas mãos e se pôs entre as pernas dela, XXX sentiu o pe.nis de VVV penetrar nela, fechou os olhos e apenas sentiu, excitada, louca, arranhou as costas dele e logo veio a sensação, quando VVV começou a socar com força e rapidez, ela gritava de prazer, o arranhava, e com mais algumas estocadas finalmente gozo, ele continuou até que gozasse tambem, XXX se jogou na cama.


VVV deitou ao seu lado sem parar de olhar ela, suado e ofegante, agora a cama estava totalmente molhada. Dulce respirou fundo e virou para ele, ficou olhando seus olhos, ele parecia perdido e em extase.


VVV - Vc é perfeita
XXX - O que vamos fazer agora?
VVV Tenho uma ideia.


VVV voltou a beijar XXX, alisava o corpo todo, XXX ja estava com a mão no pe.nis dele. VVV voltou a beija-la levemente.



E começou a ch.upar os seios dela, foi a baixando e voltou a chu.par a buc.eta com vontade. XXX se contorceu todinha e começaram a fazer um 69. e os dois gozaram novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pessoal estou aqui pra dizer que eu só poderei postar as sextas domingos e terças e quintas então aparti de hj são esses dias que eu postari na web amanhã eu vou postar 5 capitulos por essa falta que eu estou com vcs ta beijos..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais