Fanfics Brasil - 54 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 54

212 visualizações Denunciar


lali entrou no closet e peter foi tomar banho depois de 10 minutos peter saiu e não viu lali no quarto então pensou que estava na quarto da filha e foi se vesti colocou uma cueca box preta ja que estava calor mesmo quando voltou pro quarto lali estava passando seus hidratante nas pernas e ela estava com uma camisola até a coxa meio rosinha mais pro branco


lali=quer que eu passe em vc parece cansado
peter=muito(deitando na cama de barriga pra baixo)
lali=tem alguma coisa no trabalho te irritando(sendando nas costas dela começando a passar o creme)
peter=nem e no trabalho(não se tocando o que estava dizendo)
lali=a não então e aonde(desconfiando de alguma coisa)
peter=lugar nem um(se tocando o que estava dizendo a verdade e que mary não parava de ligar pra ele que o seguia no trabalho que dava em cima dela muito mais que antes e ele sabia se falar isso pra ela mary estava morta e que o cíumes ia tomar conta dela mais pensou melhor e decidiu contar logo pra ela)
lali=me diz purfarvor(beijando a nuca de peter)
peter=ta..e a mari
lali=o que esta piranha ta fazendo(se estresando)
peter=se acalma ta bom(se virando pra frente e deixando lali encima da sua barriga)ela só ta...ta...
lali=ta o que peter(tentando se acalmar)
peter=bom ela me liga,manda mensagens,vai no meu trabal(e interompido pro lali)
lali=que dizer que ela ta te seguindo o tempo inteiro ela ta na sua cola
peter=e mais ou menos isso mais se acalma ta não fica nervos(e interrompidopor um beijo de lali)
lali=eu não to nervosa to até feliz por vc me conta e não me esconder isso estresada um pouco com ela mais eu não vou fazer nada porque eu sei que ela não pode separar a gente ela pode fazer o que quiser mais ela não vai conseguir
peter=que bom que pensa assim meu amor(le dandoum beijo)sabe eu ja to pensando na roupa em que vc vai vestir quando fazer o strip pra mim(sorrindo safado)
lali=haha meu bem eu ja tenho a sua roupa na minha cabeça porque eu sei que sou eu que vou ganhar ta(sorrindo vitoriosa)
peter=serio lali serio mesmo
lali=seríssimo..mais agora eu estou com fome(com cara de quem vai aprontar)
peter=serio que que eu pego alguma coisa pra vc
lali=não precisa a minha comida ta em baixo de mim(passando a mão pelo peito de peter)
peter=bom essa sua comida gostar de ficar por cima(virando lali na cama e ficando por cima dela)


Ela sorriu, e ele a `atacou`, começando a beijar o pescoço dela, ela gemia com os chupoes e mordidas q ele as vezes dava, ele foi descendo os beijos, e junto descia a alça do pijama, lali o puxou começando a beijar o peitoral do marido, ele gemia com algumas mordidas q ela dava naquela regiao, aquilo estava o deixando maluco...


Abaixou mais o pijama, agora deixando os seios fartos de lali, massegeava o direito com a maos, enquanto beijava o outro, fazendo - a soltar gemidos altos, lali estava ficando maluca com aquilo, ele trocou fazendo o mesmo com o outro seio, ele abaixou mais o pijama, e começou a beija-la na regiao na barriga, fazendo-a colocar a cabeça´pra tras...


Ela começou a tirar a cueca dele com os pés, e ele terminou de tira-la para lali, ele desçou o pijama, e ela jogou a peça no chao, agora sim, estavam completamente nus, ele brincou mais com ela, e ela com ele, mas precisavam - se, entao ele a penetrou, gemiam alto, estavam ficando loucos, estavam ao limite do desejo, chegaram ou climax juntos, ele ficou encima dela por um tempo, até recuperarem o fôlego, depois voltou ao lado dela...


 


DESCULPA A DEMORA E QUE MINHA NET CAIU E TA INDO E VOLTANDO TODA HORA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ENQUETE QUEM VCS QUEREM QUE GANHE A APOSTA    ( )LALI OU ( )PETER   VOTEM


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais