Fanfics Brasil - 61 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 61

241 visualizações Denunciar


LALI E PETER VOLTARAM PRO QUARTO


LALI=VOU TOMAR BANHO E VC SE PREPRARO PRO SEU SHOW RSR


ENTRANDO NO BANHEIRO LALI FICOU UNS 7 MINUTOS TOMANDO BANHO DEPOIS NESSES 7 MINUTOS PETER ARRUMOU TUDO PEGOU O RADIO COLOCOU O CD JA NA FAIXA ACENDEU UMA VELAS E COLOCOU ALGUMA PETALAS DE ROSA NA CAMA VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO COMO ELE FEZ TUDO ISSO BOM PETER TAMBEM PENSOU QUE PODIA PERDE ENTÃO ELE JA TINHA PREPARADO TUDO E LEVADO PRO QUARTO CASO ELE PERDESE BOM ESTAVA TUDO PRONTO PETER FOI TROCAR DE ROUPA NO CLOST E VIU QUE LALI SAIA DO BANHO SÓ COM A TUALHA ENROLADA ENTÃO APAGOU A LUZ E SÓ DEIXOU AS VELAS ACESAS LALI SORRIU COM O QUE VIA QUANDO ESCUTA UMA VOZ VINDO DO CLOSET


PETER=SENTA NA CAMA
E ELA FEZ DE TOALHA MESMO
PETER=BOM VC NÃO QUERIA O SHOW AI ESTA
LALI RIU E VEIO A MUSICA I`m Too Sexy DE Right Said Fred LALI SORRIU QUANDO VIU PETER SAIR ELE ESTAVA COM UMA CALSA PRETA E UMA BLUSA BRANCA ELE TAVA DANÇANDO E LALI RINDO ELE COMEÇA A TIRAR A BLUSA E TIRA E JOGA NA CARA DE LALI FAZENDO A MESMA RIR E CONTINUO DANÇANDO DEPOIS ELE PUXOU A CALÇA QUE SE RASGO E SO FICOU DE CUECA E MESMO ASSIM CONTINUO DANÇANDO ATÉ QUE ELE VAI ATÉ O RADIO E DESLIGA A MUSICA SEXY E BOTA UMA MAIS LENTA ERA DE PABLO ALBORAN SOLAMENTE TÚ(EU AMO ELE LINDO KKK)ELE VAI ATÉ ELA E A BEIJA LEVANDO ELA PRA TRÀS PRA SE DEITAR NA CAMA ELA DEITA E ELE TIRA A TUALHA DELA A DEIXANDO NUA(AGORA VAI PASSAR O PENSAMENTO DE PETER)


eu me levanto... ñ desvio meu olhar do dela...e eu sei q nen se eu quisesse eu conseguiria...com toda delicadeza eu beijo seu pé... seus dedos... eu ñ posso e ñ me permito deixar passar sí quer um pedaço em seu corpo q eu ñ beije... q eu ñ contemple!... subo por suas pernas as beijando... por cima e por baixo... eu qero provar cada gosto... cada fragancia.... eu a qero em tudo!... beijo sua fonte de prazer... ouço o som de seu gemido... beijo o seu umbigo... seus quadris... sua barriga ...vejo os seios q um dia ja julguei pequeninos e agora os vejo em sua toda perfeição , eles são perfeitos...são de tamanha delicadeza.... eu os chupo... ouço mais gemidos..."-como vc é adoravel!.... eu a elogiu, aqueles conserteza são os seios mais lindos e bem feitos q eu ja pude sonhar ver... são os mais deliciosos... os mais charmosos digamos assim!... "peter..." ela geme o meu nome!..." peter..." ele geme quando eu preciono seu seio perfeito em minha mão... o mamilo enrrigecido e rosado é o meu brinquedo de prazer... eu os chupo... e ela geme... eu gemo e ela me beija... ela me acariceia "eu preciono os nossos sexos para ela saber o quanto é inteiramente desejada... mais a penetração tem q esperar... primeiro o amor... o puro sabor dele ... e depois a penetração sem pressa!.. agora com ela gemendo no meus braços... eu percebo q em meus sonhos eu ñ chegava nem perto do que sinto agora!..." eu subo mais... fico com todo o meu peso em cima dela...subo a beijando... sentindo seu gosto... sua cravicula... sua pequena orelha eu mordo... nossas peles se arrepiam juntas... as mãos delas precionava minhas costas...." peter..." ela estava com toda uma urgencia de ser tocada... e eu com a mais urgencia ainda de prova-la por inteira....eu sussurro em seu ouvido "te cobrirei de flores...." eu derramo petalas de rosas pelo seu corpo"e continuo a falar ``e como uma abelha a procura de mel...irei saciar meu apetite,seremos dois corpos mergulhados em um delicioso perfume...suor,e prazer... "sinto seu corpo tremer com a vibração de minhas palavras... sinto ela se aconchegar mais a mim..." eu a beijo... seus olhos mortiferos agora, estavam totalmente embriagados com minhas palvras... palavras estas q eu ñ sei descrever como estão saindo... só sei q o brilho de seus olhos me mostrão coisas belas...eu sussurro em cima de seus labios ...rosados..." teu corpo" faço minha mão delinear todas as suas perfeitas e generosas curvas de mulher... ela geme... o meu anjo geme... " teu corpo... tua sede de prazer só poderá ser saciada com minhas caricias e carinhos..." sim..." ela dá uma resposta entre seus olhos morteiros... aqles olhos cor de amendoa... cor de pureza e paixão... onde o fogo a consume!"" ela me beija... ela me deita.. ela fica por cima... "-sempre serei tua``...ela disse eu encaro seus olhos... e ela desliza suas mãos pelo meu peitoral... seu toq... tão especial..." em seguida ela me beija... e aq estar a hora... a hora do amor chegou... eu fico por cima dela de novo... volto aos seu ponto de prazer... como é doce... bebo seu nectar..." peter vc está me deixando louca" sua voz me chama atenção..."-esse é o plano amor.." eu a respondo... e começo a elevar as estrelas... toda sua intimidade antes desconhecida agora era totalmente familiar... eu a faço virar de costas... eu sempre quis fazer isto... eu mordo suas nadegas... são lindas e perfeitas.... eu as bejo... chupo sua pele em sua região de prazer..."peter..." ela geme mais... eu gemo... a urgencia da penetração almenta em seu corpo... e no meu se torna insuportavel... eu a lambo com prazer... eu a amo como ninguem jamás foi amada... seu corpo ...."teu cabelo será meu manto...tua boca minha eterna busca... e teu corpo teu refugio... " e me localizo no meio de suas entranhas... em fim... eu a possu-o....


 


MEU SITE TA INDO E VOLTANDO ENTÃO VOU DEMORAR SÓ UM POUQUINHO PRA POSTAR AQUI MAIS VOU POSTAR


E COMENTEM SOBRE ESSE CAPITULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo ambos chegaram ao climax juntos.peter caiu em cima dela.Ambos estavam ofegantes.lali acareciava suas costas ate eles voltaram com a respiração normal.Logo ele saiu de dentro dela e ambos soltaram um gemido baixo.Ele a puxou para o peito e ela deitou a cabeça ali e ficaram se acariciando e logo adormeceram no dia seguinte lali e peter estavam tomand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais