Fanfics Brasil - 79 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 79

227 visualizações Denunciar


passou os dias e peter ja estava de volta eles(lali,peter,lalau)estavam brincando na sala quando a campainha tocou peter foi atender quando abriu a porta não viu ninguem olhou e nada quando ia fechar a porta viu uma pasta preta no chão e pegou essa pasta..


lali=quem era(com lalau no colo)
peter=não sei não tinha ninguem mais tinha essa pasta aqui..
lali=estranho abre..eu vou colocar lalau la em cima(subindo as escadas)
peter pegou a pasta e abriu e quando viu tinha fotos mais não acreditava no que viu...não podia ser a pessoa que dizia EU TE AMO pra ele todos os dias o avia traido ele não podia ser que a pessoa que le deu uma filha estava na cama com outro e ainda mais esse outro sendo a pessoa que ela dizia que quase arruino sua vida ele não podia acredita nas fotos..mais era isso que mostrava lagrimas desceram pelos seus olhos era incontrolavem segura-las como pode isso acontecer..lali desceu as escadas e viu que peter estava chorando olhando pras fotos foi até ele e perguntou...


lali=peter..o que aconteceu pq esta chorando(estava preucupada)
peter= (não conseguia responder)
lali=meu amor..(ficava mais preucupava ainda ele não respondia)
peter= (continue sem responde-la como ela podia me chamar de amor depois dessa traição ainda mais pelas fotos eles estavam na minha cama na NOSSA cama)
lali=meu amor..responde o que aconteceu(eu vi ele me olhar estava com odio nós olhos que me deu medo)
peter=como vc pode(falei entre os dentes a olhando com odio)
lali=o que eu fiz(não entendia o que ele estava dizendo)
peter=COMO VC PODE ME TRAIR(agora gritei com ela e ela se assustou mais como podia ser mentirosa)
lali=o q mais..eu nunca te trair peter(nunca o trair como ele podia esta falando isso de mim)
peter=SERIO OLHA ISSO(taquei as fotos pra ela que começou a ver)SE ISSO NÃO E TRAIÇÃO EU NÃO SEI O QUE E
lali=peter jogou as fotos pra mim e começei a ve-las eu não acreditava no que viu como esssas fotos podia existir se eu nunca fiquei com ninguem depois de-le e pior eu nunca ficarai mais com o pablo como essas fotos podiam existir eu me pergunta-va o tempo todo..


lali=mais como(não podia acreditar)
peter=MAIS COMO DIGO EU COMO VC PODE ME TRAIR(joguei as fotos longes e a aguarrei e começei a sacudi-la)
lali=peter ta me machucando..e acredita em mim eu nunca te trair eu juro(estava com medo ele estava fora de contro-le e poderia me bater)
peter=AE COMO EXPLICA AS FOTOS(como podia ser cara de pau mentir assim na minha cara e a saculegei denovo)
lali=aii..eu juro peter eu nunca te trair e ainda com o pablo peter..como vc acha que eu iria te trair..acredita em mim(me braço estava doendo pois ele apertava e as lagrimas ja escorria pelo meu rosto)....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

um poste bem pequenininho o ultimo de hj dedicado a rafasant   peter=NÃO FINGA CHORAR NÃO VAI ADIANTAR(a sacudi denovo e a soltou forte fazendo ela cair no chão nunca pensei em machuca-la mais o odio me subia a cabeça)lali=aiiii..peter eu te juro peter eu nunca te trair isso deve ser uma armação do pablo ou seila mais acredita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais