Fanfics Brasil - 81 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 81

9 visualizações Denunciar


ainda vai acontecer muitas coias com eles dois viu pessoal..
e logo aisando esse posto e #tenso viu...


peter=não precisa mais fingir..as fotos estão mostrando(eu a amo..e ela tambem dizia``me amar``como ela pode me trair)
lali=peter(me levante com as mãos no braço)como vc acha que eu iria te trair..EU TE AMO CARAMBA..(gritei não estava aguentando eu o amo e sempre deixei claro pra ele e agora por causas de fotos falsas por que aquilo só poderia ser falso ele me acusa assim e me agride)escuta bem..eu NUNCA te trair..e NUNCA te trairia ouviu..ainda sendo com o pablo..como vc acha que eu iria pra cama com o pablo..(agora era eu que estava me extresando ele não acreditava em mim)
peter=nossa e serio..mais não e isso que diz as fotos de vcs dois juntos na NOSSA cama..(eu queria acreditar nela mais não conseguia)
lali=peter pensa bem..vc acha que eu te trairia..sendo que sou feliz com vc tenho vc que me cuida e me ama..e nós temos uma filha linda e maravilhosa..vc acha mesmo que eu te trairia..mesmo vc sabendo que eu TE AMO..(como ele podia acredita naquelas fotos como ele podia duvidar do meu amor por ele)ainda mais..sendo com o pablo..peter e o pablo..ele deve ter armado tudo isso com alguem pra nós separar peter vc não vê..mais e isso que ele ta consegindo porque o amor da minha vida duvida do meu amor por ele..(estava chateado com peter..ela não acreditava em mim..)
peter=para com isso..vc não vai me enganar..eu aposto que vc me traiu com ele alguem viu tirou essas fotos e me mando..e vc ja sabia disso e ja tinha o discurço todo pronto né..vc pensa que eu vou acreditar nisso..(eu as vezes acreditava nela e as vezes não mais essas fotos..essas manditas fotos eu acreditava que diziam a verdade..)
lali(chorando)=eu não acredito(ainda com as mãos no meu braço)vc não acredita em mim..como pode duvidar do meu amor por vc..depois de tudo que passamos..juro que não acredito(como..não sabia mais como..ele desconfiava do meu amor..estava destruida..chateada..meu coração estava quebrado)vc acabou com o meu coração..
peter=eu não quero mais te escutar(queria me desculpa pedi-la perdão pois mesmo ela me traindo não queria ve-la sofrer..mais não ela me traiu e não a quero mais perto de mim..)eu quero vc vai embora daqui..leve suas coisas e nunca mais me preucure..eu vou pedir o divorcio..e vou entrar na justisa pela minha filha..e aproveita lá com o seu amante bem viu pode levar tudo lá pra ela até seu coração..(não queria isso pois o coração dela era só meu..mais eu acho que o meu coração pra ela não servia de nada..)
lali(sequei minhas lagrimas)=sim eu vou embora..amanhã mesmo eu saiu daqui não se preucupe..eu espero o papel do divorcio..e pode entra na justiça pela a NOSSA filha..amante não acredito que vc acredita nisso..(vontei a chorar)e meu coração nunca darei pra ninguem..pq ele e seu..mais assim como vc me magou..meu coração se partiu junto a mim..(me virei e começei a subir as escadas mais parei e voltei a olha-lo)um dia vc vai descobrir que nunca te trair e vai se arrepender...mais descubra logo..pois eu não posso estar mais aqui te esperando de braços abertos quando vc descobrir a verdade..


 


 


(voltei a m virar chorando e subiu as escadas até o quarto de laura..tomei um banho pra relaxar mais o que eu fiz foi chorar..sentei no box do banheiro e chorei chorei e chorei mais..deixando a agua do chuveiro levar minhas lagrimas..como ela podia desconfiar de mim..mais eu ia envestigar isso e descobriri o que aconteceu custe o que custar..me vesti e me sentei na cadeira do quarto de laura..não tinha um pingo de sono..começei a pensar como conseguiram tirar essas fotos..pensei e pensei..mais acabei dormindo ali mesmo..)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vou pro meu curso e volto as 17:30 depois eu posto aqui pra vcs...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais