Fanfics Brasil - 83 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 83

216 visualizações Denunciar


DESCULPA PESSOAL POR NÃO TER POSTADO ONTEM E QUE FIQUEI SEM NET VIU...


 


começei a pensar como conseguiram tirar essas fotos..pensei e pensei..mais acabei dormindo ali mesmo..)


na manhã seguinte...



flahs de peter=a vi subir chorando queria corre e abraça-la mais não consegia minhas pernas não se mexia queria dizer que mesmo me traindo eu a perdoaria mais não conseguia falar só sentei no sofá e chorei chorei tudo o que não chorei na frente dela...queria levantar mais estava acaba como ela pode ter me traido como....creio que passei a noite inteira chorando..mais depois acabei dormindo...depois senti que alguem me tocava mais não consegui abri os olhos..senti meus labios sendo tocados e sabia que era lali não a empedi pois amava seus beijos..abri aos poucos meus olhos e a vi indo a cozinha..percebi que voltava e voltei a fecha meus olhos..senti mais uma vez ela tocar seus labios no meu e dizer..(eu te amo..)me mexi o que fez ela sair correndo pra escada e subindo para o quarto..depois toquei meus labios e voltei a dormi...acordei era uma 6:35..me levantei com um barulho de chaleira..fui ate a cozinha e me supriendi...


flahs de lali=acordei no meio da noite com cedo antes de descer ate a cozinha fui ver laura ve se estava bem a vi dormi tranquila e serena então desci...quando cheguei na sala vi peter dormindo vi que o mesmo chorou..não podia acreditar que ele não acreditava em mim...mais mesmo assim eu o amo..fui ate ele tirei seus sapatos..subi para o quarto e peguei uma colcha voltei a sala e o mesmo continuava na mesma posição..fui ate o mesmo e o cobri e le dei um beijo..fui ate a cozinha bebi minha agua e voltei a sala..o olhei e le dei mas um beijo e disse(eu te amo..)vi o mesmo se mexer e sair correndo para as escadas não queria que me visse..voltei ao quarto e demorei um pouco mais logo voltei a dormi........ja era de manhã bom quase madrugada era 5:00 hs da manhã..me levantei e fui ate laura ja que a mesma resmungava um pouco a peguei e a amamentei ela ja não mamava muito mais as vezes e bom..peguei a mesma e le dei um banho e a vesti..logo depois viu que a mesma queria voltar a dormi e a botei no berço e foi a minha vez de tomar banho..tomei um banho meio morno..pois estava um dia meio que frio..coloquei minha roupa e desci a sala e vi peter ainda dormindo..passei pelo mesmo sem fazer barulho pois estava de saltos meios altos..cheguei a cozinh e tomei um café preto rapido que eu preprarei com pão e gelei não tinha muita fome mesmo..mais sabia que peter era um desastre na cozinha então lé preprarei o café da manhã e deixei em cima da mesa ..voltei ao quarto e começei a escrever uma carta não queri me despedir dele..arrumei algumas coisas minhas e de laura e desci com a mesma no colo fui ate a cozinha e deixei a carta em cima da mesa de café e acendi a charela pra que o mesmo acordaçe com o barulho..peguei as coisas e pois dentro do carro e coloquei laura que estava dormindo dentro do carro e saiu dela indo em direção a um hotel..ficaria alguns dias no hotel ate eu encontra um apatarmento pra mim....


O CAPITULO ESTAR PEQUENO EU SEI MAIS NÃO SE PREUCUPEM EU VOU AUMENTAR VIU..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

desculpa pessoal e que fiquei sem net vou trocar de net essa porcaria fica caindo toda hora mais ai vai os capitulos FLAHS DE PETER=CHEGUEI NA COZINHA E VI A MESA DO CAFÉ NA MESA FUI ATE A CHARELA E A DESLIGUEI VOLTEI A MESA E VI UMA CARTA QUE DIZIA ``PARA PETER`` A ABRI E COMEÇEI A LER.. LALI.. PETER SEI QUE VC NÃO QUER ME VER PORISO SAI ANTES DE V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais