Fanfics Brasil - 84 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 84

234 visualizações Denunciar


desculpa pessoal e que fiquei sem net vou trocar de net essa porcaria fica caindo toda hora mais ai vai os capitulos



FLAHS DE PETER=CHEGUEI NA COZINHA E VI A MESA DO CAFÉ NA MESA FUI ATE A CHARELA E A DESLIGUEI VOLTEI A MESA E VI UMA CARTA QUE DIZIA ``PARA PETER`` A ABRI E COMEÇEI A LER..


LALI..


PETER SEI QUE VC NÃO QUER ME VER PORISO SAI ANTES DE VC ACORDE PREPRAREI SEU CAFÉ POIS SEI QUE E UM DESASTRE NA COZINHA(RISOS)PEGUEI ALGUMAS DE MINHAS COISAS E DE LAURA E LEVEI PRA UM HOTEL VOU PANSAR ALGUNS DIAS NO HOTEL ....(QUALQUER HOTEL)ATE ACHAR UM APATARMENTO PRA MIM SE VC QUISER VE-LA PODE VIM...EU SEI QUE VC NÃO CONFIA EM MIM MAIS VOU PROVAR PRA VC QUE EU NUNCA TR TRAIR E NUNCA TE TRAIRIA COM NINGUEM AINDA MAIS COM O PABLO...BEIJOS LALI.....


DEIXEI A CARTA EM CIMA DA MESA E VI A HORA ERA 6:50 ESTAVA ATRASADO TINHA QUE ME ARRUMAR SAIR CORRENDO PRO QUARTO E ME ARRUMEI TOMEI UM BANHO FRIO RAPIDO E COLOQUEI MINHA ROUPA E QUANDO ESTAVA PONDO A GRAVATE ME LEMBREI DELA POIS ERA ELA QUE AJEITAVA MINHA GRAVATA ESCOLHIA MINHA ROUPA ETC..OLHIE PRO LADO E VI UMA DE NOSSAS FOTOS JUNTOS NÓS TINHAMOS 14 ANOS NESSA FOTO COMO OS TEMPOS MUDARAM..MAIS AFASTEI SEUS PESSAMENTOS E TERMINOU DE SE ARRUMAR E FOI PRA EMPRESSA..


COM LALI
CHEGOU NO HOTEL E JA ESTAVA NO QUARTO COLOCOU ALGUMAS COISAS EM CIMA DA CAMA COLOCOU LAURA NA CAMA E EM VOLTA DELA VARIOS TRAVISEIROS DEIXO ELA DORMINDO EM CIMA DA CAMA E FOI TOMAR UM BANHO SAINDO DO BANHO FICOU PENSANDO EM PETER COMO ELE ESTARIA AGORA O QUE ESTAVA PENSANDO..AFASTOU SEUS PENSAMENTOS E PÓS SUA ROUPA IRIA NA CASA DE SUA MÃE PRA CONTA TUDO O QUE ACONTECEU..FOI ATE LAURA NA CAMA E VIU A MESMA BRINCANDO COM AS MÃOS JA ACORDADE A PEGOU E FOI EM DIREÇÃO A CASA DE DUL...


LALI CHEGOU E TOCOU A CAMPANHIA E DUL MESMO ATENDEU..


DUL=FILHA(A ABRAÇOU)COMO VC ESTA MEU AMOR
LALI=MAL MÃE(CHORANDO)
DUL=LALI O QUE ACONTECEU(PREUCUPADA)
LALI=VOU TE CONTAR TUDO(ENTRANDO E SENTANDO NO SOFÁ JUNTO A DULCE LALI COMEÇOU A CONTAR TUDO PASSO A PASSO O QUE ACONTECEU..E DEIXOU BEM CLARO PRA DUL QUE ELA NÃO TRAIU PETER QUE SO PODIA SER UMA ARMAÇÃO..)
DUL=AI MINHA FILHA(ABRAÇANDO)ELE UM DIA VAI DESCOBRIR QUE E UMA ARMADILHA ISSO MEU AMOR
LALI=EU SEI MAIS QUANDO MÃE..E ELE DISSE QUE VAI TIRAR ELA DE MIM MÃO)SE REFERINDO LAURA QUE DORMIA LÁ EM CIMA NO QUARTO)E SE ELE CONSEGUIR EU NÃO SEI O QUE VOU FAZER..NÃO SEI(CHORANDO)
DUL=CALMA MEU AMOR A GENTE VAI RESOLVER TUDO ISSO VIU CALMA(TENTANDO ACALMAR LALI)


 


EM ALGUM GALPÃO..


MARY=CONSEGUIMOS APOSTO QUE O PETER JA DEVE TER DADO UM PE NA BUNDA DAQUELA ANÃ DE JARDIM...
PABLO=BOM VC JA CONSEGUI O QUE QUERIA AGORA EU VOU TENTAR MAIS UMA VEZ COM ELA DENOVO..
MARY=AFF NÃO SEI O QUE VCS VEM NAQUELA BAIXINHA
PABLO=VEMOS TUDO QUE NÃO VEMOS EM VC
MARY=EIEI NÃO ME TRATA ASSIM NÃO VIU..MAIS IA ACHA QUE VC NÃO VAI CONSEGURI NÃO TA
PABLO=POUCO ME IMPORTA SE NÃO CONSEGUIR SO DE VE-LA TRISTE E SOFRENDO JA ME FAZ FELIZ..
MARY=AE E SO ISSO QUE TE FAZ FELIZ(SENTANDO EM CIMA DE PABLO)
PABLO=VC TAMBEM ME ALEGRA EM POUQUINHO(RINDO)
E COMEÇARAM A SE BEIJAR E TERMINARAM TRANSANDO..(NÃO QUERO ESCREVER ESSA CENA LASTIMAVEL..)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ERRO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais