Fanfics Brasil - 92 Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada

Fanfic: Meu Maior Pecado(Vondy y Laliter) 3ºTemporada


Capítulo: 92

7 visualizações Denunciar


lali enchuga suas lagrimas e se vesti tinha um plano em mente e iria cumpri esse plano de reconquista peter pegou lalau e foi ate dulce..


dulce=tem certeza disso filha
lali=sim mãe..eu tenho que consegi-lo de volta
dulce=esta bem(sorrindo)não se preucupe sophia esta na aula de balé e seu pai esta na empresa..eu cuido dessa sapeca aqui(falando de lalau que estava em seu colo)
lali=ta brigado mãe..tchau amor(dando um beijo na testa de lalau)


lali foi direto pro shopping tinha a inteção de mudar seu visual e ficar sexy pra reconquista peter aos poucos..comprou roupas lindas e sexys roupas que diziam``sou inocente..mais tambem não tão inocente assim``
foi direto pra seu ape depois que comprou varias coisas se vestiu e tomou coragem e foi ate a casa de ``peter`` e tocou a campanhia..


(dim..dom......)(a gente imaginem uma campanhia direito)


peter(gritando)=ja vai..pois nã..(olhando-a de cima a baixo)
lali=oi..sera que posso falar com voçê..porfavor(sorrindo inocente(ta sei sua inocencia)
peter=hã..claro..entra(abrindo espaço)
lali=brigado..(entrando)
peter=vem..(a guiando ate o sofá)o que vc quer(tentando ser frio)
lali=bem..eu queria falar sobre laura..
peter=o que tem laura aconteceu alguma coisa(preucupado)
lali=não..não e isso e que eu não quero me afasta dela..eu não quero ve-la de quinze e quinze peter..eu quero ver minha filha cresce cada dia..e se vc tira-la de mim eu não sei o que faço..(com os olhos cheios de lagrimas..(nesse momento ela não estava mentindo ela queria conquista-lo mais tambem queria sua filha com ela)
peter=vc preucurou isso lali..agora vc tem(tentando ser o mais frio possivel)
lali=olha sera que podemos entra nu acordo..seila eu fico ela mais vc pode a ver todos os dias em todo os momentos que quiser por favor peter não a tire de mim..
peter=vc me traiu..(interompido)
lali=eu não te trair...e eu ainda vou provar isso..mais estamos aqui agora falando de `nossa` filha..ahh que dor de cabeça..(agora sim colocaria seu plano em pratica)
peter=vc se sente bem..(se preucupando)
lali=não sera que..voçê pode me dar um copo de água
peter=claro(indo ate a cozinha)
pens de peter=aii meu deus essa mulher que me matar..com aquele vestido aquelas pernas que..não n.ao peter se consentra no assunto de sua filha..(voltando pra sala)


na sala


lali=ai meu deus..eu não sei mentir ele vai perceber..não não lali vc consegue vamos..
(peter voltando da cozinha com a água na mão)
peter=aqui esta(entregandoa água)
lali=muito obrigado peter(bebendo um pouco da água)mais..(interrompida)
peter=olha sera que podemos terminar essa conversa outro dia(se levantando)
lali=não mais..(se levantando quando lali se levanta deixa o copo d`gua cair em cima dela)aii meu deus
peter=olha só não se preucupe..vc pode se trocar aqui..vc deixou algumas roupas sua aqui não foi..
lali=sim deixei..brigado eu vou lá em cima(indo ate o quarto)


no quarto..
lali=sabe acho que isso me ajuda a conquista ele..ja sei(tirando seu vestido)


na sala..
peter=ela ta demorando não..eu vou ver..


no quarto
(toc..toc)( quem é..kk desculpa continuando)


peter=lali..eu posso entra(do lado de fora do quarto)
lali=pode sim
quando peter entra no quarto fico abobado com o que ver lali estava so de langeri(a primeira) com duas roupas na mão tentando escolher uma..


peter=hã..vc disse que podia entra(tentando olhar pra qualquer lugar menos pra ela..)
lali=sim e vc pode..e pode me ajudar..
peter=em que..(olhando pro chão)
lali(rindo um pouco)=escolher..a roupa(amostrando os dois vestidos)
peter=a..e..esse aqui
lali=esse..porque esse.?
peter=combina..hum..mais com o seu corpo..
lali=serio..mais eu não to gorda pra esse vestido..(se olhando)
peter=gorda..vc ta e gostosa(susurando so pra ele ouvir)
lali=o que disse..?(tinha escutado o que peter falou)
peter=nada..disse que vc não esta gorda..não
lali=ta bem..mito obrigada pitt(indo ate ele e le dando um selinho muito rapido)aii..e me desculpa..eu não queria..bom queria..mais me desculpa e costume..aii
peter=não..não tem problema(paralisado pelo selinho)e eu..te espero lá em baixo(saindo)
lali=ta bem(sorrindo)ahhh ..isso isso isso


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DESCULPA VIU MENINAS POR NÃO TER POSTADO ANTES E QUE ESSA DROGA DE NET QUE NÃO ME DEIXA TRABALHAR KK MAIS EU QUERIA AGRADEÇAR A MINHA BEST ROBERTAFERREIRA(PRA MIM SÓ BETA) POR ME AJUDAR A ESCREVER ESSE CAPITULO..E VCS JA SABEM O QUE FAZER NE GATINHAS..COMENTEMM....BEIJOS...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

entrem nesse site aqui tem varios videos dos nossos casi angeles TVcasiangeles`s Channel - YouTube e como quase todo mundo ja sabe a bruna perreira fez uma nova fanfics depois de Fanfics Brasil - Lali e Peter (amar e amar) `laliter` que foi um maior susseço agora ela ta com Fanfics Brasil - Mi corazón (Laliter) que promete muitas coisas pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 23/05/2012 - 10:52:19

    Quero mais uma temporada suas wn são as minhas preferidas,faz mais uma temporada linda!

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 23:26:23

    Ai que fofo pena que já esta acabando!

  • monica Postado em 22/05/2012 - 22:55:42

    Para de grilo sua web é muito boa. Continua postando.

  • amolaliter Postado em 22/05/2012 - 22:46:27

    Posta por favor eu amo as suas wn!

  • amolaliter Postado em 24/04/2012 - 23:34:10

    Posta por favor...quero laliter!

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:07

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...

  • laliter15 Postado em 24/04/2012 - 18:55:06

    Nova leitora posta maisss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais