Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Pedro salva Leona Altos & Baixos

Fanfic: Altos & Baixos


Capítulo: Capítulo 1 - Pedro salva Leona

12 visualizações Denunciar


1986 
Barbara Castro da a luz a gemeos.

Catarina Avilar lamenta com sua governanta Ema, que gostaria de ter um filho.
Laura Penedo e seu marido Roberto discutem por ele estar gastando todo o dinheiro da família no jogo. Carla, filha do casal, assiste a discução chorando.
Ema leva Catarina ate Barbara, Catarina decidi ficar com um dos gemeos e da o nome de Pedro. Barbara pedi que Pedro fique com seu sobrenome.

2000

Pedro Avilar Castro, corre pela mansão Avilar, enquanto Ema pergunta a Catarina se ela um dia dirá a Pedro que ele é adotado. Catarina diz que não e faz Ema prometer também.
Paulo Castro esta em um orfanato e é adotado pela milionaria Marta Toledo. 
Marta leva Paulo ´para sua casa, mas ele não demonstra emoção alguma.


2011
Começa um protesto no Rio de Janeiro, organizado por estudantes, contra a empresa Bittencourt.
Gustavo Bittencourt manda seus empregados chamarem a policia para os manifestantes.
Leoncio Avilar, ja viúvo de Catarina, descobre que Pedro esta na manifestações.
Maria Beatriz Martinez Avilar, irmã de Leoncio chega o Brasil, é recebida na mansão Avilar por Ema.
Tiago, um dos manifestantes, avisa a Pedro que a policia esta chegando.
Carla consegue entrar na empresa de Gustavo, seu noivo. Carla diz a Gustavo que Leona esta na manifestação. Ele fica furioso.

A policia chega e começa uma confusão. Pedro e Tiago vão pro carro. 
Leona é derrubada por um rapaz. Pedro a vê e vai salva-la.Os dois entram no carro e fogem com Tiago.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro e Tiago levam Leona pro apartamento de Tiago.Ema diz a Beatriz que Leoncio esta noivo com Carla, e que não gosta dela.Gustavo manda Carla ir atrás de Leona.A milionaria Marta e Laura se encontram para almoçar. Marta diz a Laura que Paulo esta estudando na Australia.Carla e o morotista Eric se beijam.Leoncio chega em casa furioso, por Pedro ter sumi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/09/2011 - 14:35:05

    posta mais!

  • misterdumpet Postado em 08/09/2011 - 14:34:46

    Parabéns, é uma história muito legal.

  • eduardozampieri Postado em 21/08/2011 - 14:26:59

    É amanhã!!! A webnovela Menina Mulher está chegando no e-novelas para emocionar e entreter todos os leitores! Não percam!!!

  • isaias Postado em 18/08/2011 - 16:33:23

    *-* Novo leitor *-*

    Posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:53

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:52

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:52

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:10:33

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:10:25

    gostei da trama
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais