Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Paulo não sabe o que fazer Altos & Baixos

Fanfic: Altos & Baixos


Capítulo: Capítulo 21 - Paulo não sabe o que fazer

142 visualizações Denunciar


Pedro diz a Leona que esta muito chateado por ninguém de sua família ter procurado por ele em um ano, e não consegue falar com ninguém em casa.
Tiago visita Esmeralda, que esta cuidando sozinha do filho dela com Paulo.
Pedro consegue o numero da empresa Avilar pela internet, e de la consegue o número do telefone da mansão. Pedro liga pra mansão, Paulo atende.
Paulo descobre que Pedro esta voltando ao Brasil e entra em panico.
Veronica, Samara, Beatriz, Heitor e Leoncio comemoram a abertura do atelie de Samara.
Maria e Isac, casados, chegam na mansão Monteiro.
Tony diz a Gustavo que a nova presidente da empresa Moteiro, ira se apresentar.
Leona diz a Serena que ira voltar pro Brasil, elas se despedem.
Marco agradece a Pedro por ajuda-lo a se livrar das drogas.
Taís diz a Isac e Maria que ira assumir a empresa Monteiro.
Luti rir pela situação que Paulo esta.
Esmeralda diz a Tiago que nunca mais procurou Pedro, Tiago diz o mesmo.
Carla diz a Laura e Marta que ficou noiva de JJ, filho de um milionario.
Maria toma um banho de banheira pensando em sua vingaça por Laura.
Ema recebe ordens de Veronica, nova esposa de Leoncio, as duas assumem não gostarem uma da outra.
Lara, ja no Rio de Janeiro, anda pelo shopping com Juliana e Carla.
Leona avisa a Gustavo por telefone sua volta.
Maria chama Barbara pra morar com ela. Barbara diz a Maria que Paulo ainda se encontra com ela, porem escondido de todos.
Ema descobre que Pedro ainda esta em Londres e se pergunta quem é Paulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro fala com Ema por telefone e descobre que tomaram sua identidade.Carla se encontra com Mayza, mãe de JJ.Taís chega na empresa de Gustavo como a nova presidente da empresa Monteiro. Todos se surpreendem por ela ser jovem.Ema enfrenta Paulo, que decidi sumir.Leona convida Serena pra passar uns tempos no Rio. Serena recusa.Maria diz a Barbara que ira humilhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/09/2011 - 14:35:05

    posta mais!

  • misterdumpet Postado em 08/09/2011 - 14:34:46

    Parabéns, é uma história muito legal.

  • eduardozampieri Postado em 21/08/2011 - 14:26:59

    É amanhã!!! A webnovela Menina Mulher está chegando no e-novelas para emocionar e entreter todos os leitores! Não percam!!!

  • isaias Postado em 18/08/2011 - 16:33:23

    *-* Novo leitor *-*

    Posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:53

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:52

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:52

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:10:33

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:10:25

    gostei da trama
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais