Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Samara e Heitor chegam ao Brasil. Altos & Baixos

Fanfic: Altos & Baixos


Capítulo: Capítulo 7 - Samara e Heitor chegam ao Brasil.

217 visualizações Denunciar


Samara e Heitor, filhos de Beatriz, chegam ao Brasil.
Paulo vai na empresa de Leoncio, e todos pensam que ele é Pedro.
Carla vai morar com Gustavo. Leona descobre e fica furiosa.
Tiago diz a Sophie e Esmeralda que Pedro esta namorando Leona, e que vai pra Londres.
Laura tenta acalmar Marta, que esta furiosa, tentando ligar para Paulo.
Barbara aconcelha Maria a ir falar com Gustavo sobre Laura e Carla.
Samara pergunta a Beatriz onde Pedro esta, Beatriz manda sua filha deixar Pedro em paz.
Jéssica tenta acalmar Leona.
Esmeralda tira satisfações com Pedro, que não entende nada.
Marta liga pra Luti e exige a verdade. Luti conta a verdade.
Os empregados da empresa Avilar paparicam Paulo, Gustavo chega na hora e pergunta o que ele ta fazendo ali.
Pedro e Tiago vão pra mansão Avilar, Pedro se surpreende ao vê Samara. Tiago se encanta por Samara.
Leona diz a Gustavo que ira pra Londres, estudar artes. Gustavo aprova.
Pedro pergunta por Heitor, Beatriz diz que ele foi rever amigos. Samara enche Pedro de perguntas.
Paulo enventa uma desculpa para Leoncio e vai embora. Leoncio estranha.
Laura diz a Carla que quer todo o dinheiro de Gustavo e pra isso elas terão que se livrar de Leona.
Paulo chega no flat, e encontra Marta furiosa. Marta pedi uma explicação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulo fica paralisado ao vê Marta.Carla se sente mal, e Laura estranha.Esmeralda diz a Tiago que passou a noite com Pedro, ele estranha.Paulo pedi perdão a Marta e se faz de vitima.Gustavo e um representante da empresa Monteiro, se reunem para fazer negocios.Marta manda Paulo e Luti irem embora com ela.Leona diz a Pedro que ja esta tudo pra ela ir embora.Laura d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/09/2011 - 14:35:05

    posta mais!

  • misterdumpet Postado em 08/09/2011 - 14:34:46

    Parabéns, é uma história muito legal.

  • eduardozampieri Postado em 21/08/2011 - 14:26:59

    É amanhã!!! A webnovela Menina Mulher está chegando no e-novelas para emocionar e entreter todos os leitores! Não percam!!!

  • isaias Postado em 18/08/2011 - 16:33:23

    *-* Novo leitor *-*

    Posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:53

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:52

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:11:52

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:10:33

    gostei da trama
    posta mais

  • gueip Postado em 15/08/2011 - 21:10:25

    gostei da trama
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais