Fanfics Brasil - 4° Capítulo Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 4° Capítulo

272 visualizações Denunciar



Desde já,hoje digo que amanhã talvez eu não poste o 5° capitulo porque estarei viajando.Desde já Feliz Natal pra quem acompanha a minha web :D


 


Como combinado,Celso e Fábio se encontram pra decidirem o futuro de Lara,Fábio decidido a se casar com ela.


Fábio- Olha Celso eu vou ser bem direto com vc,daqui a 1 mês eu caso com a Lara.


Celso –Como assim?quem vc pensa que é pra me dizer isso?


Fábio - Vem cá vc não entendeu ainda?


Celso - Pq a Lara?


Fábio - Pq a Lara é mulher certa pra casar.Eu só quero ela e mais ninguém sem dizer que ela tbm é bem lindinha...


Celso - Olha o respeito com a minha filha


Fábio - Vc não tem moral nenhuma pra defende-la nem fala direito com ela...


Celso - Posso não falar com ela,mas Lara é minha filha e tenho que cuidar dela.


Fábio - Bom eu já te avisei,pode ficar tranqüilo que todo mês terá uma bela quantia no banco te esperando...


Celso - Eu não vou fazer isso...


Fábio - Ah vai e sabe pq? Pq sei mto bem do seu segredinho do passado...


Eles se olham...


 


Após o beijo Rafa e Thales se olharam e num ato de momento Rafa sai correndo deixando Thales arrependido.


Thales- Eu não devia ter feito isso...


  Rafael aproveita a situação pra aprontar.


Rafael -Eu não vou deixar isso assim...Esse aí ainda me paga...


 


Alice e Lara conversam...


Alice -como assim terminaram?


Lara -A gente brigou e acabamos terminando...


Alice - Se vcs terminaram isso quer dizer que vc vai casar com o Fábio..


Lara  -Claro que não.eu não gosto do Fábio.eu amo o Hugo apesar de tudo e não vou conseguir esquecê-lo...


Débora escuta tudo e como se não tivesse escutado chama a enteada pra ir ao mercado.


Débora -Vamos Lara tenho hora marcada na manicure.


Alice a olha com cara de nojo.


Lara -Está bem,depois conversamos sobre aquele assunto que você   queria me contar...


 


Thales se sente arrependido por ter beijado Rafaela e em busca de desabafo procura pelo amigo Hugo que sai de casa desesperado não lhe dando muita atenção...


Hugo -Agora não Thales preciso resolver um assunto...


Thales -Ih que assunto é esse ?O Fábio?


Hugo - Ele mesmo eu acabar com aquele cara.


Hugo sai correndo com um pedaço de madeira a mão.


Thales- Peraí Hugo.


Thales o segue...


De acordo com a conversa entre Fábio e Celso,o casamento de Lara parece ser certo pela fisionomia de Fábio que dirige feliz.Por outro lado,Celso parece confuso e triste e Regina que o vê tenta conversa...


Regina -Algum problema Celso?


Celso -Tudo tá errado Regina,tudo.


Regina –por que diz isso?


Regina -O Fábio já sabe do meu passado e usou isso pra noivar com a Lara.


Eles se olham.


 


E agora,conseguirá Fábio se casar com Lara? E qual é o segredo de Celso??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desculpem-me pelo atraso nas postagens. Cheia de afazeres... Desejo a todos os meus leitores um Feliz Ano Novo,com muita paz e realizações!   Hugo está tomado por um excesso de fúria e logo vê Fábio não pensa duas vezes e parte pra cima dele.Os dois acabam brigando muito o que deixa Fábio cada vez m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais