Fanfics Brasil - 8° Capítulo - O plano de fuga Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 8° Capítulo - O plano de fuga

261 visualizações Denunciar


 



Fábio : É melhor pararmos por aqui.- olha o relógio – preciso ir,afinal nosso casamento é daqui a alguns dias.


Fábio vai embora e Lara corre para o quarto onde resolve fugir.


 


Na casa de  Hugo,Thales conta tudo referente a surra que levou.


Hugo: Você tem idéia,razão de tanta raiva?


Thales: Não Hugo.Não entendo.Eu nunca fiz nada pra ele.Sinceramente não sei e isso me deixa com medo.


Hugo: Você precisa descobrir.Até mesmo pra se vingar dele.


Thales: Não sou vingativo...


 


Regina ainda espera explicações de Alice que está com uma maquiagem extremamente pesada.


Regina: Por que isso agora menina? Tira isso Alice.


Alice: Eu não.Sou assim e pronto ninguém vai me mudar ok? E dá licença preciso sair.


Regina: Ah,mas você não vai sair,porque não vou deixar,não com essa roupa.


Alice: E o que tem de errado?Eu não sou nenhuma prostituta não.Só decidir me vestir de acordo com meus ideais,eu cansei de ser sempre a segunda opção pra tudo.


Regina não reconhece mais a filha que sai de casa.


 


Alguns dias se passam sem muitas novidades...


Todos ficam chocados com a atitude de Alice.Rafaela procura por Thales,mas ele a ignora.Hugo aguarda o resultado do vestibular.Os preparativos para o casamento estão quase finalizados.Lara está decidida em sumir da cidade e pra isso,pede ajuda a Rafaela.


Lara: Por favor Rafa.


Rafaela: Não sei Lara,pra onde você quer ir?


Lara: Não sei,mas me casar não Rafaela,eu não posso.


Rafaela: Bom,eu tenho algumas economias,posso te dar,mas cuidado com o que vai fazer!


Lara: Obrigada! Pode ficar tranqüila que assim que eu me estabelecer eu te pago e me mando notícias!


 


Ainda é sexta e o casamento está marcado para o sábado de manhã.As amigas preparam tudo para a fuga de Lara que está cada vez mais certa de que conseguirá fugir e refazer sua vida.As duas conversavam numa praça,não muito movimentada.O que ninguém esperava é que um dos amigos de Rafael,estava seguindo Rafaela e acabou ouvindo todos os planos das amigas.


 


Agora o plano de fuga de Lara está ameaçado.Conseguirá ela fugir do casamento?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Rafael que espiava Rafaela,escutou toda a conversa e pretende usar isso pra conseguir o que tanto quer.   Lara arruma as malas e guarda o dinheiro que Rafaela lhe entregou. Lara – Agora eu me mando dessa cidade imunda e vou refazer minha vida,bem longe daqui.   Enquanto Lara imagina sua fuga,Hugo se lembra dos momentos felizes que teve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais