Fanfics Brasil - 10 ° Capítulo - Chantagem! Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 10 ° Capítulo - Chantagem!

13 visualizações Denunciar


 


 



Alice não entende o tom da conversa de Rafael.


Alice – O que você quer dizer com isso?


Rafaela – Vai dizer que não sabe? Até parece que sua irmã não contou...


Alice – Dá pra ir direto no assunto por favor?


Rafael- A Lara quer fugir! E a sua irmã vai ajudá-la!


Alice – A Rafaela é louca? Mas até que isso pode me trazer benefícios...


Rafael – Pode trazer pra você mas não pra mim.


Alice – Ah pelo amor,não vai me dizer que tá a fim daquela sonsa da Lara?


Rafael- Da Lara não,mas dá Rafaela sim!


Os dois permanecem conversando.Alice pretende contar sobre a fuga para Fábio,a fim de conseguir sua confiança e algo mais,já Rafael,usará isso pra conseguir ficar de vez com Rafaela.


 


O dia se passa sem mais novidades....


De madrugada Lara planeja fugir.Arruma as malas e deixa tudo preparado.Na cozinha seu pai e Débora jantam.


 


Rafaela volta pra casa mais alegre do que nunca.Isso dá a entender,que ela e Thales se acertaram.Mas a felicidade de Rafaela dura pouco,porque Rafa está à sua espera.


Alice – Deixarei vocês a sós.Com licença.


Rafaela – O que você quer falar comigo?


Rafael – Vou poupar falar muito,irei direto ao assunto.eu sei muito bem,do plano da Lara.Ela quer fugir não é ?


Rafaela – Como sabe disso?


Rafael – Acho que como eu sei,não importa,o que importa é o que o pai dela vai ter que ficar sabendo.


Rafaela – Você não pode fazer uma coisa dessas! Qual o seu interesse nisso tudo?Por que fazer mal à Lara?


Rafael – Pois é,existe pessoas que pagam o preço pelos erros dos outros...


Rafaela – Não estou entendendo!


Rafael – Se você não ficar comigo lindinha,o plano da Lara vai por água abaixo ouviu bem?


Rafaela fica sem reação.


 


Na casa de Hugo,o clima também não está nada bom.O garoto decide estuda no Rio de Janeiro.


Andréia – Que notícia boa meu filho! Tenho certeza que você será um ótimo dr.


Carlos – Estou feliz pela sua decisão.


Todos estão menos Hugo que apenas sorri meio forçado.


 


Enquanto isso,Alice aproveita a ocasião,para dizer tudo a Fábio sobre o plano de Lara.


Alice- É quem sabe assim,o Fábio acorda pra vida.Esquece aquela piranha da Lara e dá valor aquém realmente importa.


Alice está certa de que Fábio se aliará a ela.No quarto ela se contempla,decidida a revelar tudo!


 



Acho que o próximo capítulo é imperdível pra quem realmente acompanha se é que tem alguém mais...


Lara tentará fugir e vai atrás de Hugo que a humilhará.


Fábio descobrirá tudo e fará um escândalo.


E por fim, o casamento...


Junto com ele,a passagem de tempo pra segunda fase.Não perca!!!



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Rafael se aproxima de Rafaela agarrando-a. Rafael – Entendeu não é? Rafaela – Não posso fazer isso... Rafael – Ah mais vai ter que fazer!  Alice aproveita pra ir até a casa de Fábio e lá o rapaz estranha a visita da garota. Fábio – Você? – estranha o jeito dela &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais