Fanfics Brasil - 11° O início da aliança e o escândalo Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 11° O início da aliança e o escândalo

15 visualizações Denunciar


 


 


Rafael se aproxima de Rafaela agarrando-a.


Rafael – Entendeu não é?


Rafaela – Não posso fazer isso...


Rafael – Ah mais vai ter que fazer!




 Alice aproveita pra ir até a casa de Fábio e lá o rapaz estranha a visita da garota.


Fábio – Você? – estranha o jeito dela – O que quer aqui?


Alice – Trago informações do seu interesse...


Fábio – Então fale  - pouco interessado senta-se no sofá.


Alice – Ah Fábio,- o seduz – acho que você tá perdendo o seu tempo...


Fábio – Você quer ficar comigo é isso? Se for não precisa fazer cerimônia não.


Fábio beija Alice  fervorosamente .Um beijo movido por desejos apenas.


Fábio – Pronto agora fala logo de uma vez o que quer. – Frio.


Alice – Lara vai fugir sabia? Se correr acho que chega a tempo na rodoviária...


Fábio permanece incrédulo com a revelação de Alice.


 


Já é tarde,por isso mesmo,Celso e Débora dormem.Lara aproveita a ocasião para pular a janela e vai direto pra casa de Hugo.Chegando lá,atira pedras na janela.


Hugo – O que faz aqui?


Lara – Quero falar contigo!


Hugo ainda sem entender desce para falar com Lara.


Lara – Eu vou fugir Hugo.Não posso deixar que decidam meu futuro por mim.Eu sei que não é um bom momento,mas foge comigo,vamos pra longe daqui!


Hugo permanece em silencio.


Hugo – Você acha mesmo que eu vou? Ah Lara,desculpa mas você e eu não temos mais nada um com o outro. Sabe,durante esse tempo longe de você,percebi que eu me enganei.Você não é digna,não é uma garota direita,não serve pra casar,pra namorar,não serve pra nada.Só lamento que eu tenha demorado muito pra perceber isso.


Os olhos da jovem encharcam-se.Lara não acredita nas palavras de Hugo.O esbofeteia.


Lara – Cínico desgraçado.É mentira isso! Porque Hugo? Eu estou me humilhando aqui porque ainda te amo e você faz isso comigo? – Volta a empurrá-lo que a segura.


Hugo – Frio – Chega!


Hugo deixa Lara sozinha e entra pra casa.No quarto o garoto chora em silêncio.Lara ainda incrédula se encosta no portão e tenta segurar as lágrimas,mas não consegue.


 


Fábio furioso,chega até a rodoviária para encontrar Lara,mas não a vê.


Fábio – Será que aquela piranha da Alice estava me enganando?


 


Alice chega em casa e Rafaela está arrasada com tudo que Rafael lhe fez.Desolada,a jovem tenta conversar  com a irmã,que ignora.


Alice – Ah por favor Rafaela,eu não quero saber seus problemas!


Rafaela – Onde você foi ?


Alice – Fui cuidar do que é meu.Do meu futuro.


Rafaela – Alice o que você fez?


Alice – Ah que saco,você não é minha mãe! Ah quer saber,eu fui contar pro Fábio que alara quer fugir!


Rafaela – Você não podia ter feito isso!


Rafaela liga para o celular de Lara,mas está no vibra call e por isso Lara não escuta.


 


 Fábio está impaciente,não vê Lara em lugar algum,até que decide ir embora.Mas por falta de sorte da jovem ele tem a impressão de que a vê e não perde tempo que grita seu nome.


Fábio – Lara!


Lara vira-se em direção ao eco e pensa ser Hugo,seu sorriso se desfaz ao ver de quem se trata.


Fábio – Desgraçada,volta aqui.


Fábio corre atrás dela que tenta fugir,mas por ser um tanto quanto conhecido de muito,alguns seguranças barram a passagem da jovem,que não tem outra saída.Fábio quando se aproxima,a puxa violentamente pelo braço.


Fábio – Ia pra onde piranha?


Lara – Não me chama de piranha!


Fábio – E pensa que é o quê? Desgraçada,vem comigo! – A puxa pelos cabelos.


Lara – se solta – Eu não vou.


Fábio – Ah,mas vai sim.


Fábio é mais forte que Lara e por isso consegue controlá-la.No carro,as ofensas continuam.Só que com empurrões e até espancamentos.


Lara – Te odeio com todas as minhas forças!


Fábio – Que forças? Isso se você ainda tiver...


Encolhida no banco e trás,Lara chora baixo e não entende o por quê do fracasso do plano.


Lara – pensa – Tudo culpa do Hugo! Por que eu fui atrás dele?


 


A essa altura,Celso e Débora também foram informados do escândalo,quando o “casal” chega o pai de Lara não se preocupa em mostrar frieza.Fábio a puxa pelo braço.


Fábio – Aqui Celso,a sua filhinha fujona.


Os olhos de Lara estão todos avermelhados.Assim como os hematomas,que ninguém percebe.


Celso não se importa com a dor da filha e lhe dá um tapa na cara.


Celso – Suba imediatamente.Vá se arrumar.Amanhã é seu casamento e dessa vez,não terá como escapar.




 


Leitores,desculpa.Tentei encaixar o casamento e a passagem de tempo nesse capítulo,mas se isso acontecesse ficaria muito longo e cansaria vocês.


Mas segunda sem falta!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Leitores: Não percam amanhã a segunda fase de Caminhos Traçados. Muitas surpresas e novos personagens.Totalmente diferente do que você já viu aqui...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais