Fanfics Brasil - 12° Capítulo - A caminho de uma nova vida... Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 12° Capítulo - A caminho de uma nova vida...

267 visualizações Denunciar


 


 


Alice está contente porque acredita que agora,Fábio ficará com ela.Por outro lado,Rafaela está preocupada,pois desde o dia anterior não tem notícias da amiga.


Já é manhã e as duas tomam café acompanhadas da mãe.


Regina – Que silêncio meninas! Algum problema?


Alice –Não. – Alice é cínica o bastante.Rafaela olha para a irmã.Porém nada faz.


Regina – Quero que se arrumem.O casamento da Lara é hoje.


Rafaela – (pensa) Infelizmente...


 


Enquanto muitos,aguardam a festa e a cerimônia,é que esta acontecerá mais cedo.


Lara já está arrumada,assim como Débora e Celso.Na Igreja o padre aguarda a chegada de Lara,e estranha que o casamento tenha sido adiantado e a Igreja que está vazia.


Sem demonstrar nenhuma impressão,nenhum sorriso,o casamento acontece apenas para os familiares.


 


Rafaela,já sabe o que Alice fez,por isso mesmo,não sede a chantagem de Rafael que fica furioso,e promete vingança à Alice .


Rafael – Aquela desgraçada da Alice me paga!!


 


Para Hugo,está tudo terminado,por isso ele arruma as malas pra viajar,onde ficará na casa de alguns parentes.Thales o ajuda e feliz conta tudo sobre Rafaela.


Thales – Estou muito feliz.Quero me casar com a Rafa.


Hugo – Casar? Não acha cedo ? Também pensava isso...


Thales – Não,não acho.Nós vamos se casar sim.Você vai ver.


 


Agora,Lara e Fábio estão oficialmente casados.Celso,teme pela filha,apesar de não demonstrar,afinal,esse casamento só acontece,por causa da tal chantagem de Fábio.


Sem mais,eles se despedem antes  que os convidados cheguem.


Fábio – Não se preocupe Celso,Lara será feliz no Rio.


Celso – Espero que sejam.


Débora – Eu tenho certeza que serão.


Lara não demonstra nenhum interesse na conversa.


Os dois partem,com tudo que tenham direito.Fábio não poderia estar mais feliz.


 


Após um tempo,os convidados começam a chegar na igreja,mas ela está fechada.


Regina – Que estranho.Por que a igreja está fechada?


Uma senhora,se aproxima e diz tudo que aconteceu.


Alice está desesperada com a revelação.


Alice- Como assim já aconteceu?


Senhora – eles já foram,já se casaram.Foi muito bonito.


Alice sai correndo.Rafaela e Thales lamentam por Lara.


Rafaela – Pobre Lara.


Thales – Só Deus sabe o que acontecerá com ela.


 


 


Lara e Fábio foram morar no Rio de Janeiro.Apesar de dizer que a ama,Fábio a trata como um nada.Lara serve apenas para ser sua esposa e fazer suas vontades.Os sonhos da garota de cursar uma boa faculdade morreram.Mesmo vivendo no luxo,não era esta a vida que Lara sonhava pra si.


 


Hugo,conseguiu fazer medicina e hoje é um importante cirurgião plástico.Conheceu Patrícia,filha do diretor do hospital onde trabalha e os dois estão juntos há mais de 3 anos.


 


Alice,conseguiu o que tanto queria.Manter um caso com Fábio.Alice casou-se com um empresário e por ser muito ambiciosa o matou,herdando toda sua fortuna.


 


Thales conseguiu se tornar chef de cozinha.Há tempos namora com Rafaela e os dois pretendem se casar,o problema é a agenda de Rafa,que trabalha muito.O namoro dos dois não é mais o mesmo de antes...Os dois moram juntos em São Paulo.


 


Celso e Débora continuam casados.O pai de Lara sonha em ter mais um filho,mas Débora não quer.


 


Regina,se casou com Rodolfo,também farmacêutico.Mas ele guarda um segredo...


 


Rafael não se conforma por ter tido nada com Rafaela e por isso mesmo,vive sozinho.Encontra nas drogas,uma forma de esquecer da vida...




 Assim se foram,15 anos...





Continua... 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1.Penso em você – Aline Muniz 2.Ana Carolina- Quem de nós dois 3.Roberta Sá – Pavilhão de espelhos 4.Luiza Possi – Tudo o que há de bom 5.Isabela Taviani – Canção pra um grande amor 6.Cazuza – O nosso amor agente inventa 7.Cássia Eller – Segundo sol 8.Tihuana – Um dia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais