Fanfics Brasil - 14° Capítulo - Quase lá... Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 14° Capítulo - Quase lá...

15 visualizações Denunciar


 



Por mais que Lara tenta,não consegue.É inevitável ir contra o poder que Fábio tem sobre si.Ele já lhe fez coisas piores,por mais que tenha vontade de fugir,de se livrar,sabe que não consegue.Fábio,é um ser inescrupuloso e por conhecê-lo ,sabe do que é capaz.


Fábio – Que bom que entendeu o recado,meu bem.Assim é bem melhor.Por isso que você é a minha esposa.A mulher que eu amo.


Suas palavras a enoja.


Toca Isabela Taviani – Canção pra um grande amor


Em são Paulo,Rafaela trabalha na redação de uma revista.Por não ter muito tempo,pra cuidar de sua casa,vive mais no trabalho o que gera conflitos com Thales.Regina,anda muito decepcionada com Rodolfo,pois não reconhece mais o companheiro.


Rafaela – Dê um tempo.Deve ser o stress


Regina – antes fosse Rafaela.Rodolfo anda cada vez mais distante e misterioso.Não o reconheço mais.


Rafaela – Mãe,a senhora conhece o passado dele? Vocês juntaram os trapos muito cedo...


Regina – Isso são modos de falar comigo Rafaela?


Rafaela – Ah,mas é verdade...


Regina,por mais que não aceite o desrespeito de Rafaela,sabe que a filha tem razão.E se Rodolfo esconder alguma coisa?


Já de noite,a festa começa...


Hugo,por não ter mais tempo pra namorada,resolve sair com a mesma e chegam ao evento.


Hugo – Só não posso chegar tarde em casa.- se sentam em uma mesa


Patrícia – Que mais careta você.Ah Hugo por favor,uma vez só.Mas não vamos discutir.Você terá muitas surpresas nessa festa...


Hugo – E isso é bom? Agora fiquei mais curioso...


Patrícia – A noite é uma criança meu bem...


Patrícia agarra Hugo e os dois se beijam.


Lara se arruma,mesmo que não queira sair,é praticamente obrigada.Por isso,sabe que seus argumentos são nulos.


Fábio – Ótimo,já estava na hora.


Lara – Eu não quero ir,me deixe ficar.


Fábio – Como? Nada disso,você é minha esposa e nós vamos.


Lara – Não me sinto bem.


Fábio – Lá terá uma equipe médica,caso precise.


A frieza de Fábio é de chocar.E Lara não mentiu.Realmente sente um mal estar.Seria algum sinal? Os dois entram no carro e partem.


Regina que mora sozinha com Rodolfo decide falar seriamente com o marido.


Regina – Preciso conversar com você Rodolfo.


Rodolfo – O que há em Regina? – Não lhe dá atenção.Apenas permanece firme olhando a TV.


Regina para em frente a TV.


Regina – Quem você é de verdade  hein?


 


 Continua







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Rafaela chega em seu apartamento e ao encontrar Thales tenta uma aproximação. Rafaela - Meu dia foi cheio. Thales – O meu também. Rafaela se aproxima,sentando-se ao seu lado,já que ele não lhe dá muita atenção,justamente por assistir TV. Rafaela – A gente podia se distrair um pouco... Thales & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais