Fanfics Brasil - 2° Capítulo Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 2° Capítulo

8 visualizações Denunciar



 Alice se antecipa:O Fábio.


 Rafaela:Está bem,eu já sabia disso...


 Alice: como assim já sabia?


 Rafaela:Antes de que todos soubessem,o Fábio conversou comigo,ele mudou muito...


 Alice:Ah tá ...


 Hugo e Thales conversam.


 Hugo:Aquele imbecil voltou mais uma vez pra me separar da Lara.


 Thales:Não liga pra isso.Você acha mesmo que a Lara vai te deixar?


 Enquanto Thales falava,Hugo e seus pensamentos iam longe...


 Hugo:Eu preciso fazer alguma coisa contra aquele imbecil.Ele acha que só porque tem prestígio e dinheiro  vai tirá-la de mim?Ele tá muito enganado...


 Thales se assusta com o jeito de Hugo.


 Enquanto isso, Lara se prepara para fugir.Ela pula a janela e segue pelas ruas sem rumo.
 Lara:Tá e agora o que faço?Muito bem,consegui fugir mas não vou poder ficar por aí vagando sem rumo.o que  faço meu Deus? Uma luz por favor!!





 Não muito longe dali,um casal de idosos andavam pela rua quando uma gangue de rapazes se aproximam e  se aproveitam da fragilidade dos idosos para assaltá-los e baterem neles.Fábio após ter conversado com  Rafaela se deu conta que não pode obrigar Lara a se casar contra a própria vontade.Na mesma rua dos fatos  narrados anteriormente estão todos esses personagens.Fábio se dá conta da violência que os idosos estão  sofrendo e não pensa duas vezes e vai defendê-los.Lara que vagava por ali perto via a confusão de longe  ,quando reparou que entre os envolvidos estava Fábio,que ao contrário do que ela imaginava,estava  defendendo os idosos e não os machucando.





 Fábio: O que pensam que estão fazendo?


 Rafael:Ora,estamos nos divertindo com esse velhos aqui.


 Fábio:Olha eu vou ser bem direto com vocês,saiam daqui e os deixem em paz.


 Rafael:E quem você pensa que é pra nos dizer o que devemos ou não fazer?


 Fábio:Sou um recém-formado muito influente que se eu quiser posso colocá-los agora mesmo na cadeia.Por  isso se não os largarem agora eu chamo a polícia!


 A gangue de Rafael solta os idosos e vão embora correndo.Fábio agora,diferente do narrado no primeiro  capítulo muda e passa a ajudar os senhores.


 Fábio:Estão bem?


 Os idosos responem que sim e saem deixando Fábio sozinho.


 Lara que assistia tudo de longe se surpreendeu com a postura de Fábio.Ela se aproxima:


 Lara:Nossa por que fez isso?Estou surpresa com a sua postura diante dessa cruelade.


 Fábio:Lara,eu acabei me me formar em direito.E sei como agir em um caso desses.Sempre do lado da  justiça.Pelo jeito você não me conhece direito.


 Lara:Você lembra o que fez comigo hoje cedo?Me machucou olhe.


 Fábio:Desculpe é que eu gosto muito de você,não suporto ver você e o Hugo juntos.Me machuca  muito.Mas,se ele é o seu amor,não me resta nada, apenas aceitar.


 Lara fica ainda mais surpresa com o jeito compreensivo de Fábio.


 


 Fim do capítulo 2


 


 Será mesmo que Fábio mudou ou será mais um plano dele?


 


 E Hugo o que pretende fazer?


 


 Continua no próximo capítulo!


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer aos meus 4 leitores,por ter acompanhado esses 2 capítulos de Caminhos Traçados. Infelizmente,não poderei mais continuar devido a problemas pessoais... Peço desculpas a todos vocês e dizer que apesar disso,continuarei aqui,acompanhando outras webs como Confissões de Laly,da querida maryprincess e as novelas da tv abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais